Skip to main content

A mentira feminista sobre o sexo

As feministas e seus apoiadores fazem de tudo para convencer as pessoas que o mundo seria melhor caso todos seguissem sua ideologia.

Elas usam dois argumentos muito específicos para convencer os homens. O primeiro argumento é direcionao aos Alfas; já o segundo é focado nos Betas.

O argumento direcionado aos Alfas diz o seguinte:

“É por culpa do feminismo que os homens (alfas) conseguem transar com tantas mulheres. Sem o feminismo, as mulheres seriam pressionadas para não fazerem sexo com quem elas sentem tesão. Então não fale mal do feminismo enquanto você se beneficia dele.”

E o argumento direcionado aos Betas diz o seguinte:

“Se um homem (beta) não tem diversas mulheres que desejam transar com ele, isto é culpa do machismo. É por culpa do machismo e da pressão da sociedade que as mulheres se seguram e não fazem tanto sexo quanto gostariam de fazer. Se a sociedade não tivesse padrões físicos tão inatingíveis, nenhum homem teria insatisfação sexual porque as mulheres transariam com todos, independente de beleza, dinheiro ou poder. Se o machismo acabar, todos, sem exceção, vão conseguir a quantidade de sexo que necessitam”

 

Mas será que isso é verdade? Será que um beta gordo, fedido e peludo vai conseguir comer aquela garota magrinha, fofa e peituda que ele sempre sonhou?

Você sabe que não. E o pior: as mulheres que usam esse argumento também sabem que os dois argumentos são uma mentira.

Qualquer mulher que utilizar esses dois argumentos são hipócritas. E eu vou mostrar porque essas mentiras são tão perversas e são utilizadas apenas para MANIPULAR os betas em benefício delas.

 

Um alfa não precisa do feminismo para conseguir sexo

 

Uma coisa é fato, nunca na história da humanidade um alfa precisou de algo ou alguém para conseguir sexo. Nunca.

Mesmo em sociedades totalmente patriarcais (ou machistas) toda a oferta de sexo sempre esteve nas mãos dos homens no topo da sociedade.

Isso é o que mostram diversos estudos. Neste primeiro, que mostra como era a sociedade há 70.000 anos atrás, diz que 60 de cada 100 mulheres passaram seu DNA para frente.

Isso quer dizer que 40% das mulheres não conseguiram ter filhos, por diversos motivos: elas podem ter morrido antes de atingir a idade adulta, elas podem não ter capacidade reprodutiva, ou então elas podem não ter encontrado um parceiro que as desejassem.

Ou seja: eram mulheres tão indesejáveis que ninguém quis engravidá-las. Isso é o que chamamos de seleção natural.

Agora, veja o lado dos homens: de cada 100 homens, apenas 30 passaram seus genes pra frente.

Isso quer dizer que 70% dos homens dessa época nunca passaram seus genes pra frente. Apenas 30% dos homens engravidaram suas parceiras (ou parceiras alheias).

“Ah, mas isso foi há 70.000 anos atrás”.

Então vamos pegar um outro estudo mais recente: neste, datado de 4.000 anos atrás, mostra uma realidade ainda mais positiva para o alfa. Nele, os cientistas descobriram que o “sucesso reprodutivo” atingia 17 pra 1. Ou seja: 17 mulheres a cada homem reproduziram.

Isso quer dizer que, na época, cada alfa engravidava 17 diferentes mulheres durante sua vida.

Não sou eu que estou dizendo, é a ciência.

“Ahhh mas isso aí foi há 4.000 anos atrás! Não tem nada a ver com a sociedade de hoje e blá blá blá”

Num estudo feito há 5 anos, foi demonstrado que as mulheres consideram mais de 80% dos homens como “abaixo da média”.

Isso quer dizer que, HOJE, as mulheres se sentem atraídas apenas por 20% dos homens.

E você já deve saber quais são esses homens que elas se sentem atraídas, não é? Os alfas. Os homens de primeira classe.

Repito: em nenhum momento da história houve baixa oferta de sexo para os alfas. Não importa a época, a cultura, o patriarcado, o machismo, a pressão da sociedade.

Um alfa é um alfa em qualquer período histórico. Ele não precisa do feminismo para fazer sexo ou para fazer as mulheres se sentirem atraídas por ele.

Essa é uma mentira usada pelas feministas apenas para tentar atrair os alfas para sua ideologia.

Mas e os Betas? Será que eles comeriam mais mulheres por causa do feminismo?

 

Um beta nunca vai conseguir sexo por causa do feminismo.

A resposta você já sabe: não, um beta nunca vai conseguir sexo por causa do feminismo.

Não existe condicionamento da sociedade que seja capaz de mudar a própria biologia do ser humano.

Nenhuma mulher vai olhar pra um homem desses:

betas-feminismo

E pensar “Que tesão! Olha esse homem, que gostoso. Quero dar pra ele até ficar assada. Quero o pau dele dentro de mim, agora!”

Não é porque “a sociedade tem padrões inatingíveis” que uma mulher não vai transar com um gordo feio. Não é porque o machismo intrínseco a todas as pessoas obriga as mulheres a gostarem só dos homens mais sensuais e masculinos.

Sinceramente, alguém acredita MESMO que um beta não transa por causa do machismo? Alguém nessa porra desse planeta acredita que ele vai colocar o pau dele dentro da Ísis Valverde caso o feminismo seja a ideologia predominante?

Como é possível que elas mintam tão descaradamente sem ninguém se mostrar contrário ao que elas dizem?

Uma pessoa tem que ser muito alienada pra achar que mesmo sendo gordo e feio vai ter chances com a Paola Oliveira só porque agora não existe mais machismo.

Na verdade, tem que ser muito burro pra achar que até mesmo aquela sua amiguinha gostosa feminista vai te dar atenção porque você se tornou feminista.

Não é assim que atração funciona.

A atração não é uma escolha.

Uma mulher não pensa “olha, esse cara tem as características X, Y e Z.. ele passou no meu teste, agora vou me sentir atraída por ele”.

Não, o processo de atração é irracional. Uma mulher apenas SENTE a atração.

E por quais tipos de homens as mulheres sempre se sentiram atraídas, desde o começo da humanidade? Alfas. Homens de primeira classe.

 

É por isso que as feministas que usam esses argumentos são hipócritas e perversas. Elas não se importam com os homens inferiores, por isso elas mentem para eles.

Se elas fossem minimamente decentes, elas seriam honestas sobre suas motivações e vontades. Como alguém pode acreditar em um movimento que espalha mentiras como essas para angariar apoiadores?

Elas mentem para manipular, para juntar mais um à sua causa egoísta e que nada vai trazer de bom para os homens.

 

COMPARTILHE ESTE ARTIGO COM SEUS AMIGOS:

4 comentários em “A mentira feminista sobre o sexo

  1. Cara, esse foi um dos melhores artigos que li nos últimos tempos. Muito obrigado mesmo por abrir minha mente nesse sentido.

    Observando as minhas mais profundas motivações eu percebo que FINJO gostar das reivindicações feministas só pra ser aceito entre minhas “amigas” feministas. Se eu eliminasse minha necessidade de aprovação eu diria abertamente como a maioria dos argumentos delas são burros, hipócritas e cheios de falácias.

    1. O que mais me alegra é ouvir alguém dizendo que eu ajudei a abrir sua mente.

      Que ela permaneça aberta e que meus textos só te ajudem na sua jornada.

  2. Acabei de ler um livro excelente sobre feminismo, realmente esclareceu muita coisa sobre a causa. É da mesma editora do livro “código dos homens”.

    http://www.kickante.com.br/campanhas/o-outro-lado-do-feminismo

    https://www.youtube.com/watch?v=PkAU5M6vPr4

    http://editorasimonsen.com.br/tag/o-outro-lado-do-feminismo/

    http://www.livrariacultura.com.br/p/o-outro-lado-do-feminismo-46099320?id_link=8787&adtype=pla&gclid=CMrftvy5pskCFQkEkQodY9YPiw

    Vale muito a pena ler. Aconselho demais.

    1. José, muito interessante a sinopse!

      (…) e que (o feminismo) leva a uma barreira entre homens e mulheres, e até mesmo entre mulheres e mulheres (…)” isso é algo que poucas conseguem compreender.

      Já está na minha lista de leitura futura!

Comentários fechados.

GRÁTIS! Curso - Como levar uma garota do Tinder pra cama
x