Skip to main content

COMECE POR AQUI

Se esta é a sua primeira vez no site, recomendo seriamente que você leia estas instruções rápidas (muito rápidas, eu prometo) de como tirar o melhor proveito do que está escrito aqui. Isto pode transformar sua vida.

Os textos do site estão divididos em 3 seções: básico, intermediário e avançado.

E clicando aqui você tem uma lista com todos os artigos do site.

 


 

NÍVEL 1: BÁSICO

O básico apenas se refere à questões simples do dia-a-dia. Nele, não haverá nenhuma profundidade acerca de relações entre os gêneros e nem explicações de como funciona a cabeça feminina ou dos motivos pelos quais existem homens superiores ao outros em questão de sexualidade.

Nesta seção teremos apenas dicas básicas e pragmáticas do que fazer para aumentar sua atratividade e como melhorar outros aspectos da sua vida

Exemplos de textos da seção básica:

Guia Rápido e Simples de Como Pegar Mulheres

Como conseguir uma transa sem sair do seu computador

Tenha ereções duras como PEDRA – sem gastar 1 centavo

 

 


NÍVEL 2: INTERMEDIÁRIO

Agora, se você quer ter uma mudança de vida, uma mudança de paradigma, e entender realmente como é que a estrutura social entre os sexos funciona, como é que a atração ocorre, como é que as mulheres pensam, reagem, raciocinam, como é que pensa um alfa de verdade, como se tornar um homem que naturalmente atrai mulheres para sua vida sem esforço, você precisará ler o intermediário. Ele será a base pela qual você vai mudar sua vida. Nesta seção vou tentar não entrar em política, focarei apenas nas relações entre o homem e a mulher.

No intermediário explicarei o que é e como funciona a estratégia sexual e o que você pode fazer para se tornar um homem em que as mulheres vão atrás quando querem sexo.

É nesta seção que você será introduzido ao conceito de The Red Pill. Este conceito ainda é pouco conhecido no Brasil, apesar de já ter rodado o mundo, mas aqui no Novo Homem você irá entender melhor o que é a Red Pill e em português.

Aqui está o guia da Seção Intermediária:

SEÇÃO INTERMEDIÁRIA

 

 


NÍVEL 3: AVANÇADO

Após ler o intermediário e compreendê-lo em sua essência, eu vou recomendar a todos que leiam o avançado. Nesta seção eu discutirei ainda mais profundamente sobre todas as questões do intermediário e ainda entrarei num mundo ainda mais polêmico: a política por trás do imperativo feminino. É nesta seção que você realmente vai mudar sua forma de ver o mundo. É aqui que você vai realmente engolir a pílula vermelha e entender o que há por trás da Matrix.

No momento ainda não há nenhum artigo nesta seção, pois tenho todo um roteiro de intermediário que dará toda a base de entendimento da minha teoria.


Se você tiver dúvidas não hesite em perguntar nos comentários.

Quando você conseguir compreender tudo que está escrito aqui, você vai ser capaz de enxergar o mundo com outros olhos. Com os olhos de um homem maduro, um homem que é capaz de entender o motivo de tudo o que está acontecendo à sua volta e então decidir o que é melhor pra você. Você se tornará o melhor homem que você já conheceu, só porque sua visão de mundo mudou.

Você vai enxergar o mundo com os olhos de um Novo Homem.

22 comentários em “COMECE POR AQUI

  1. Cara, não achei um e-mail ou um “fale conosco” no site, mas tinha que te enviar uma mensagem. Seu site é muito bom, texto claro, linguagem acessível e temas atuais para o homem. Existem muitos sites / blogs por aí, mas sinto um “profissionalismo” de sua parte. Obrigado cara e espero que você não tenha que encerrar o projeto do site. Abraço!

    1. Muito obrigado pelo elogio, Bruno. São comentários como o seu que me motivam cada vez mais a escrever.

      Eu não pretendo encerrar nunca o site, o que tive que postergar foi a produção do livro!

      Abraço

      1. Nossa Moço sua pagina ehhhh mtooo legal ha as diferenças pra quem descobre q existe um mundo assim seja novo ou moderno… Mas acho q vc fala de uma forma tao clara,objetiva e simples … Q nao tem oq se perder qto as suas explicacoes !!! Parabens e mto sucesso pelos bytes e pela vida a dentro.

  2. Olá Denis!

    É o Reinaldo do Desafio dos 90 dias.

    Me identifiquei completamente com a seriedade do seu trabalho e a forma direta e madura que trata os assuntos abordados nos artigos, os quais já li vários.

    A questão levantada pelo Bruno, acima, é bastante relevante. Também não encontrei uma área reservada ao “fale conosco” ou um e-mail de contato direto com você, administrador deste trabalho de sucesso, para assuntos que muitas vezes não convém colocar nos comentários públicos.

    Eu sou empresário Denis, e digo que é importante manter esse contato com seus clientes, que neste caso somos nós leitores assíduos dos seus artigos. E também uma área denominada Sobre, que funciona como uma breve explanação direta sobre você e seu trabalho. Se puder nos fornecer um e-mail de contato direto, além dos comentários normais em que entramos em contato com você, seria muito bacana Denis.

    E novamente parabéns pelo seu trabalho, pelo pensamento claro, direto e conciso! Continue firme Denis!!

    Respeitosamente,

    Reinaldo

    1. Reinaldo, acatei às suas sugestões e coloquei uma seção “Sobre” ali no menu superior à direita. É um texto antigo que apenas reupei, vou dar uma revisada nele.

      Se precisar falar comigo diretamente tem o meu e-mail: denis@novohomem.com

      Obrigado pela sugestão e pelos elogios

  3. A maior prova de grandeza de um Homem, característica essencial do Novo Homem, é a capacidade de saber reconhecer e implementar algo proposto por outro para sua própria melhoria.

    Esta qualidade é peculiar aos Grandes Homens que em algum momento mudaram o curso da humanidade. Atributo que traz clareza de pensamento, agrega pessoas, gera progresso e traz harmonia a tudo o que o cerca.

    Particularidade que poucos vivem em sua verdadeira essência por ser esta o mais alto nível de conceito humano:

    HUMILDADE.

    Parabéns Denis! E muito obrigado!

    1. Obrigado pelos elogios, Reinaldo. Mas não fiz nada além de pensar racionalmente que essa decisão teria consequências mais positivas no futuro do que se eu decidisse pelo contrário.

      De qualquer forma, se tiver mais dúvidas, sugestões ou críticas, não deixe de comentar.

      E não deixe de nos atualizar sobre o desafio dos 90 dias.

  4. Ola Denis, não tenho como dizer o quão bom é os artigos que ja li, e espero ansiosamente pela esta nova estrutura e pensamentos, atitudes e pontos do dia a dia que muitos assim como eu fica em duvidas, seus artigos fazem pensar e refletir rumo a uma melhoria. Parabens pelo seu trabalho.
    Obrigado pela sua dedicaçao e esforço.

  5. Olhei muitos artigos, tem muita coisa interessante, mas no fundo, vejo muita preocupação com EGO. Ao ficar tão dependente de validação, ou seja, a grande importância que se dá pra ter a alcunha de ALFA em detrimento de outros que seriam BETA, acaba-se tendo um comportamento BETA (pra usar as palavras que mais vi aqui). O ALFA aqui mostrado não passa de uma concepção arbitrária, um comportamento que se segue, colocando de lado a autenticidade. É um comportamento enlatado. Os “ALFAS” naturais fazem sua própria regra, e uso o termo ALFA pra que se possa entender onde quero chegar. Vejo que muito provavelmente as ideias aqui são ideias retiradas ou que tem como base a comunidade PUA, contudo, são as ideias dos membros mais novos ou que ainda precisam alimentar o EGO com ideias preconcebidas. Um exemplo: É ALFA aquele que pega mais mulheres. Porra, o homem tem um componente que o faz se diferenciar de todos os outros animais. O ALFA numa matilha é diferente do ALFA numa espécie solitária como ursos e tigres por exemplo.
    No entanto, isso faz parte do aprendizado. Como falei, membros mais novos tendem a se embebedar com os termos ALFA e BETA e buscam validação a todo momento, até perceber que tudo se trata apenas de EGO.

    1. Al Amo, acho que você tem de enxergar de outra maneira. Do meu ponto de vista o Denis usa os termos Alfa e Beta simplesmente para deixar mais didático e fácil de entender assim como muitos outros pesquisadores. Trabalho com acessoria de relacionamentos há mais de 17 anos muito antes de existir o filme Hitch do Will Smith penso muito semelhante aos artigos que o Denis escreve e acho que ele escreve muito melhor do que eu, tanto que não tenho blog só dou aulas e pequenos workshops. Dei essa explicação toda só para ter uma idéia de que não sou leigo assunto, mas voltando ao que vc disse que o Alfa é especificamente o cara que cata, come ou como eu prefiro, conquista mais mulheres e de que tudo não passa de ego. Não acho essa afirmação correta pq se vc continuar a ler o blog verá que existem outras matérias além do foco principal que seria a conquista, existe matérias de motivação de busca de seus sonhos e realizações ex: a do Arnold, outras como: nutricao, atividade fisica, impotência ( o porno destruindo sua vida, exercícios físicos específicos) e etc…Então entendo que ser um Alfa, um Líder, um senhor do seu destino, ou como queriam chamar é um apanhado disso tudo: é sim um cara que conquista quem e quantas mulheres ele achar necessário, é sim um cara que não depende e nao se sujeita a nada por causa de mulher nenhuma pois sua felicidade não depende disso, é sim um cara que conquista seus sonhos, é sim um cara que corre atrás e não poupa esforços para suas realizações, é sim um cara que tem foco, é uma pessoa feliz porque essa felicidade veio de dentro e não tercerizada em opiniões alheias na forma de elogios para preenchimentos de egos inflados. Esse é o meu ponto de vista, obrigado.

  6. Denis, sério que as mulheres só querem transa sem compromisso?
    O que vejo nos apps de relacionamento, são seres humanos hiper carentes, que no âmago do ser desejam apenas amar e ser amado.
    Sério mesmo man. Falo isso com sinceridade.
    Há um grande equívoco entre os seres humanos. Pois as pessoas não entendem que transando, a carência interior apenas aumenta.
    Nosso corpo físico nunca poderá satisfazer nossas questões espirituais.
    Eu sei que esse texto parece meio filosófico e tal, mas na vdd, é apenas uma visão que tenho sobre o ser humano.

    1. Com certeza não, Yorke. Eu nunca disse que as mulheres só querem transa sem compromisso. É que ultimamente estou focando nesse ponto.

      Mas uma enorme porcentagem das mulheres está louca de vontade de encontrar um homem de verdade (um alfa) que ela consiga prender e guardar apenas para si mesma. Quanto a isso, vou tratar em artigos futuros.

  7. Encontrei teu blog hoje e dando muita risada de sua “objetividade” misturada com um tanto de escracho e verdade.
    Choca apenas os “politicamente corretos”, ou seja, os chatos!
    Keep moving.

  8. Caí nesse site depois que procurei por “como pegar mulheres no Tinder” – há muito tempo eu não ficava tão preso a leitura como fiquei. Comecei a ler alguns artigos relacionados que ficavam na lateral da página, e não parei mais! Senti que os artigos são escritos com sinceridade e muita clareza. Todos os dias quando chego em casa e me preparo pra dormir e verídico sem há artigo novo publicado… Tive sorte de encontrar esse site. O site faz jus ao nome realmente, pois eu nem gostava de ler e agora estou tentando ser um novo homem. Obrigado!

    1. Lucas, muito obrigado pelos elogios! O esforço de fazer esse site é gigantesco, pois como todos eu também tenho centenas de outras coisas na vida a priorizar. Mas agradecimentos como o seu me ajudam a manter firme aqui. Um abraço!

  9. Faaala Denis,
    Faz um texto sobre como lidar quando um amigo da sua mulher/namorada/noiva está dando em cima dela… Como agir nessas situações.

    Grande Abraço!

Deixe uma resposta