Skip to main content

Como conseguir uma transa sem sair do seu computador – Parte 3

Existem duas técnicas simples que são capazes de triplicar a quantidade de matchs em qualquer site de namoro que seja baseado nas fotos dos usuários (nota: 99% desses sites/aplicativos são baseados em fotos). Hoje eu irei te ensinar essas técnicas.

O que vou ensinar aqui é como tirar o máximo de proveito das suas fotos de perfil. Suas fotos são o critério principal na hora que uma mulher decide se ela tem interesse por você ou não. Não se deixe levar pela mentira de que o papo é mais importante do que a beleza. Se suas fotos forem atraentes você pode até ter um papo fraco que irá conseguir levar alguma mulher pra cama; mas se suas fotos não forem atraentes papo algum vai levar alguém pra baixo do seu edredon.

Releia o que escrevi: eu falei em FOTOS atraentes. Não falei em PESSOA atraente. Todo mundo pode aumentar o seu “nível de atratividade” com algumas técnicas simples de fotografia. Assim como todo mundo pode deixar de ficar atraente e perder várias oportunidades só porque a sua foto é ruim.

Com o uso dos exemplos práticos que colocarei aqui, sua atratividade vai fazer com que sua quantidade de matchs aumente exponencialmente.

Amigos e dezenas de leitores meus mudaram suas fotos seguindo essas técnicas e a partir de então conseguiram ter diversas mulheres interessadas neles.

Um amigo em especial nunca teve sucesso algum com o Tinder. Durante 3 meses inteiros ele quase não conseguiu quase nenhum match, e os matchs que ele conseguia nunca renderam uma foda. E então eu o ajudei pessoalmente a tirar fotos para o seu perfil. Em uma semana ele conseguiu comer sua primeira tinderzete e teve mais de 15 matchs.

As mulheres podem dizer que não são superficiais, mas elas são exatamente iguais a nós: elas só querem saber da nossa personalidade caso se sintam atraídas por nós. Não se deixe enganar. Utilize isso ao seu favor.

 

 

Esta é a terceira parte da nossa série. Recomendo que antes você leia as duas primeiras partes para entender o conceito completo.

 

1ª PARTE: qual é o melhor site para conseguir uma transa fácil
2ª PARTE: preparando o terreno pra aumentar os matchs
3ª PARTE: duas técnicas para triplicar a quantidade de matchs e de transas

 

Como as mulheres enganam os homens em pensarem que elas são mais bonitas e gostosas do que realmente são

Antes de mais nada temos que ficar atentos a esse fator crucial que a nossa sociedade parece aceitar sem nenhum tipo de discussão: as mulheres nos enganam 24h por dia em relação às suas aparências.

Primeiro pela sua maquiagem que fazem com que pareçam mais jovens, mais sexualmente disponíveis, mais magras (existe um tipo de maquiagem que passa a impressão que o rosto da mulher é mais fino do que o que ele realmente é), usam cílios postiços, unhas postiças, salto alto, sutiã que aumenta o seio, etc.

E hoje, além de tudo isso, existem dezenas de técnicas de fotos que vão fazer os homens pensarem que elas são mais magras, mais bonitas e mais jovens do que realmente são.

Isso não é novidade nenhuma.

Porém o que é novidade é que nós, homens, também podemos “aumentar nossa beleza” com as mesmas técnicas que as mulheres sempre usaram ao longo da história. Consequentemente iremos aumentar drasticamente a nossa chance de conseguir mais sexo, assim como elas fazem.

Não quero que você use maquiagem, pelo contrário. Estou apenas falando para você aprender a tirar boas fotos que mintam sobre sua beleza (ou como muitas mulheres gostam de dizer: “tirar fotos que realcem sua beleza”) para que mais mulheres queiram sair com você.

Olhe como essa gorda feia se transformou em uma mulher semi atraente
Olhe como essa gorda feia se transformou em uma mulher semi atraente

E com isso tenho outro aviso também: tenha muito cuidado com as fotos das mulheres nesses aplicativos. Sempre peça o Facebook e o Instagram antes de sair com QUALQUER garota.Tenha a certeza que ela se parece em pelo menos 70% do que ela aparenta nas fotos do aplicativo. É fato que todas as mulheres escolhem suas melhores fotos e escondem todas suas imperfeições. Fique atento a isso.

Isso é primordial para você não cair em nenhuma armadilha. Eu já caí em uma e então aprendi com a lição.

Agora vamos à parte prática.

 

1ª técnica – 4 passos do que fazer antes de tirar suas fotos

Esta é técnica principal que eu vou te ensinar hoje. Diria que ela garante 70% da atração que as mulheres vão sentir por você ao ver sua foto. Os outros 30% serão contadas na segunda técnica.

A preparação pré-foto é algo que a gente nunca pensa. Nós homens simplesmente tiramos uma foto qualquer e jogamos lá no aplicativo sem nem questionar sobre qual vai ser o resultado. A verdade é que se você se esforçar por 30 minutos para tirar uma fotografia atraente você vai conseguir sexo fácil com mulheres muito mais bonitas do que você está habituado a comer.

Tire suas fotos em um AMBIENTE atraente.

O que isso quer dizer? Nada de fotos no espelho do banheiro! Essa é a pior coisa que você faz quando tira uma foto. Pelo menos 30% das mulheres que se interessariam por você vão perder a vontade de conversar só por causa dessa foto. Não seja mais um virgem no meio da multidão, seja diferente.

Você não tem fotos em ambientes legais? Então simplesmente vá até um ambiente legal e tire fotos lá. Nem que seja uma selfie, o fundo tem que ter algo bonito. Um parque, uma piscina, uma praia, uma floresta, etc. Às vezes até uma parede com um grafite bem feito é o suficiente.

Lembre-se: quanto mais interessante for o lugar, mais vai chamar a atenção.

Exemplos:

Um cara desse não vai conseguir um match
Um cara desse não vai conseguir um match nem que a vida dele dependa disso
frente-a-grafite
Já este vai conseguir mais matchs do que vai conseguir administrar

2. Linguagem corporal e postura é quase tudo

Como você provavelmente deve saber, sua linguagem corporal dita a primeira impressão que você passa para todos que estão à sua volta.

Se alguma foto sua mostrar seu corpo todo (e eu recomendo que em alguma foto apareça todo o seu corpo) tenha a certeza que sua postura demonstra um ar de dominância e seu rosto demonstre uma confiança própria.

Como fazer isso?

Mantenha suas costas retas; ocupe bem o espaço à sua volta; mantenha uma boa distância entre os seus pés; faça um olhar confiante.

Vou exemplificar para ficar mais fácil
O que deve ser feito:

exemplo-linguagem-corporal

Essa é a imagem clássica de um homem confiante. O ator Daniel Craig interpreta perfeitamente o James Bond porque ele, como pessoa e como ator, é um homem que tem a mesma mentalidade do personagem.

Perceba a linguagem corporal dele: pernas abertas (mas não de forma exagerada), costas retas verticalmente (ele está ligeiramente inclinado, porém as costas não estão arqueadas), está ocupando/dominando bastante espaço com todo seu corpo e braços e ainda tem um olhar penetrante (que será ensinado logo a seguir).

O que não deve ser feito:

exemplo-ruim-linguagem-corporal

Esse é um exemplo da pior linguagem corporal possível.

Observe as pernas desse garoto:  elas não ocupam espaço algum. Suas pernas estão sempre fazendo um arco pra dentro. Ele passa a impressão de que está tentando se encolher pra ocupar cada vez menos espaço pois sua existência não é digna de atrapalhar a vida de ninguém.

Na primeira foto suas costas estão arqueadas e seus ombros caídos. Na segunda foto ele força uma postura mais reta mas é visível que essa posição não é natural dele. Isso mostra uma falta de força abdominal e dos ombros, que são incapazes de manter seu corpo numa postura correta. Suas costas arqueadas ou forçadas para ficarem retas também são sinal de insegurança.

Agora observe a expressão em seu rosto. Isto é o que eu chamo de “cara de bunda” ou “cara de merda”. Ele tem um sorriso amarelo e um olhar cabisbaixo que são característicos de uma pessoa sem paixão pela vida (ou por ele mesmo). Este é o terceiro sinal de insegurança que ele demonstra.

Até os botões da camisa dele demonstra o quão submissivo ele é. A camisa em si não é bonita (eu não usaria), a calça cai bem pro corpo dele, o sapato também parece ser legal.. porém olha até onde ele abotoou a camisa dele: até o último botão. Agora suba pra primeira foto e me diga se o Daniel Craig abotoou até o último botão.

Este seria um cara que NUNCA colocaria medo em ninguém. Se alguém viesse e desse um tapa na bunda da namorada dele ele jamais se defenderia. Se alguém chegasse e mandasse ele dar a carteira ele nem iria discutir.

3. Pré-seleção funciona em todos os lugares

O conceito de pré-seleção é simples: as mulheres querem os homens que outras mulheres também querem. É por isso que quando você começa a namorar surgem dezenas de outras mulheres interessadas em você.

Isso também funciona com amizades. Ir em uma balada rodeado por mais 3 amigos homens torna a sua noite muito mais difícil do que se você fosse a uma balada rodeado por 3 amigas mulheres bonitas. As outras garotas da balada olham pra um homem rodeado de mulheres bonitas e automaticamente julgam três coisas:
A) que algumas dessas mulheres estão a fim dele;
B) que ele  tem muitas opções;
C) que as mulheres se sentem à vontade quando estão com ele.

O julgamento A funciona como no caso de ter uma namorada: as mulheres sempre tem a tendência de querer uma mulher que outra mulher está a fim.
O julgametno B resulta no pensamento de que se o homem tem muitas opções de mulheres bonitas à disposição, ele automaticamente é atraente.
O julgamento C informa pra ela que outras mulheres se sentem à vontade ao lado dele, então automaticamente ela também pode se sentir segura quando estiver com ele.

Em resumo a pré-seleção funciona desse jeito. Mas como utilizar dessa pré-seleção nas suas fotos?

É simples: tire fotos junto de amigas bonitas. Se tiver abraçado com elas é ainda melhor.

Foi feito um estudo no Tinder de como as mulheres reagiam quando viam as fotos dos pretendentes e descobriram que na média as mulheres decidem se gostam ou não de um cara em menos de 3 segundos. Porém, também descobriram que quando o homem tem uma foto em que aparece ao lado de uma mulher bonita, a média de decisão aumenta pra 5 segundos. E tem ainda mais: descobriram que 3 desses 5 segundos são usados olhando o rosto da mulher que está abraçado ao homem da foto.

(para descobrir o exato local para onde a mulher olhava foi utilizado um aparelho que segue a direção em que a pupila aponta)

Descobriram, também, que caso a mulher da foto que estava abraçada ao homem fosse bonita a chance de dar like aumentava em 40%. Porém, se a mulher da foto fosse feia a chance de dar like aumentava em 10%.

Ou seja, se você não tiver fotos ao lado de uma mulher bonita, tenha fotos ao lado de qualquer mulher. Em qualquer situação você vai estar melhorando suas chances em pelo menos 10% através da pré-seleção.

4. Tire fotos sem camisa.

A maioria das mulheres dizem que odeiam perfis de homens com fotos sem camisa. Elas dizem que os caras são ridículos, que nunca sairiam com um cara assim, que eles sãos uns idiotas, etc. Mas será que isso é verdade?

Estudos de dados do OkCupid mostram exatamente o contrário. Homens que tem fotos sem camisa no perfil recebem até o dobro de respostas do que os que estão com roupas normais. O dobro.

Esse é um típico caso, entre centenas de outros, em que as mulheres dizem uma coisa mas no fundo desejam outra. Quando ela estiver em um grupo de amigos ela vai dizer que odeia esses caras sem camisa. Mas quando ela estiver sozinha, com tesão, procurando alguém para dar, sem ninguém olhando em volta, ela vai curtir o cara sem camisa.

O fato é: as mulheres odeiam ser julgadas como fúteis. Mas elas são, assim como nós. Quando o tesão bate, quando ela está com vontade de transar sem compromisso, ela vai querer dar pro cara que demonstrar que ele está ali no Tinder como um objeto sexual a ser usado para o prazer dela. Ele vai ser um vibrador com braços e pernas.

Ou seja, se o seu único intuito é fazer sexo, tire fotos sem camisa. Se você não se importa de ser tratado como um objeto sexual, tire fotos sem camisa. Se você quer sexo fácil, tire fotos sem camisa.

Mas é claro: se você for gordo ou magrelo demais, o efeito vai ser negativo. Infelizmente o estudo do OkCupid não verificou as variáveis dos tipos de corpo que mais chamaram atenção, mas é esperado que mulher nenhuma vá querer alguém com tetas de maionese ou alguém que parece um etíope corredor de maratonas.

Só tire fotos sem camisa se você for minimamente atraente sem ela.

roupas-sites-namoro-novo-homem

Para você ter uma noção de como esses aplicativos são usados em sua maioria como uma fonte de diversão, observe o gráfico acima: homens que tem fotos usando roupas sociais recebem ainda menos respostas do que os que usam roupas normais.

Isso demonstra o que eu já falei diversas vezes nessa série de artigos: as mulheres estão nesses aplicativos em busca de diversão, papos leves e sexo. Elas não querem puxar assunto com um cara todo engomadinho que vai levar elas pra jantar. Elas querem um cara que vai chamar elas pra encher a cara e terminar a noite juntos na cama.

5. O efeito da cor da sua roupa

Em diversos estudos nas últimas décadas descobriu-se que a cor da roupa que você usa tem um efeito enorme na percepção das mulheres. A simples mudança da cor de uma camiseta pode aumentar drasticamente as suas chances de atrair uma mulher.

Como esperado, a cor vermelha é a cor que mais chama a atenção de acordo com dezenas de estudos.

O vermelho faz o homem parecer mais poderoso, mais atraente e mais sexualmente desejável.

camisa-vermelha-camisa-azul

No exemplo acima as duas camisetas foram coloridas digitalmente.

A foto da esquerda teve uma recepção positiva MUITO maior do que a foto da direita. Por algum motivo, as mulheres achavam o homem mais atraente e mais desejável apenas por usar uma outra cor.

Faça o teste: pergunte pra qualquer amiga mulher qual das duas fotos acima ela acha mais atraente. Mesmo que não seja possível ver o rosto em nenhuma foto, quase sempre a resposta é a da esquerda. Sim, eu já fiz esse teste.

2ª técnica – os malditos filtros e a pós-edição

O Instagram causou uma revolução no mundo: a revolução das feias que se tornaram bonitas usando um simples filtro de imagem.

Usar um filtro Amaro, ou um Sierra, ou um Lo-Fi torna qualquer pessoa feia em, pelo menos, uma pessoa mediana. Os filtros cobrem imperfeições, cobrem manchas na pele, cobrem até mesmo pequenas espinhas. É por isso que quase todas as mulheres amam o Instagram.

Brinque com a saturação de cor, com o contraste, com a nitidez. Se você tem olhos claros, aumente a saturação em azul. Se você está usando uma camiseta vermelha, sature pro vermelho.

Se o seu celular ou câmera permitir, crie um efeito de FOCO em você mesmo e deixe o fundo “borrado”. Este é um dos melhores efeitos de pós-edição que você pode criar.

bom-exemplo-de-como-tirar-foto

Veja nessa imagem acima: todo o foco da foto está no homem. O fundo é um ambiente interessante, porém, o fotógrafo o deixou borrado para dar completo destaque à pessoa.

Essa é uma imagem que chamaria MUITA atenção das mulheres porque ela junta praticamente tudo o que falamos aqui: ambiente atraente, linguagem corporal dominante e uma edição muito bem feita. Ele não está sem camisa nesta foto, mas a foto funciona quase como se ele estivesse sem ela: a manga curta mostrando o tríceps e o uniforme de futebol-americano implicitamente indicam que ele tem um corpo atraente.

Ele com certeza vai ter infinitos mais matchs do que o cara abaixo:

pessimo-exemplo-de-como-tirar-foto

Recapitulando:
– tire fotos em um ambiente atrante
– tenha uma linguagem corporal dominante
– aproveite da pré-seleção
– tire fotos sem camisa (se você não for gordo)
– utilize roupas vermelhas
– aprenda a brincar com os filtros e com a pós edição de fotos
Se você seguir estes conselhos, se você investir duas horas da sua vida aplicando o que aprendeu aqui, você vai comer mulheres muito mais bonitas e gostosas do que você come hoje em dia.

É simples assim. Aguardo seus relatos nos comentários abaixo.

Como puxar assunto nos aplicativos de relacionamento?

Como em todos os aplicativos de relacionamentos e também no seu dia-a-dia com suas amigas do Whatsapp, o Jogo do Texto se aplica perfeitamente.

Desde que comecei a aplicar o Jogo do Texto eu passei a escolher qual mulher eu iria comer e qual mulher eu iria deixar de lado naquele final de semana.

Já transei com mulheres do Tinder, do Badoo, do Lovoo, do Happn, do Adote um Cara.. isso tudo porque eu soube atrair as mulheres através das minhas mensagens. E o mais importante: soube puxar assunto de uma forma atraente.

Com o Jogo do Texto aprendi uma sequência pré-definida, que só preciso copiar e colar, e com isso atrair elas. Clique aqui e dê uma lida melhor sobre o programa.

(dica: o que tá bombando agora é o HAPPN.. se sua cidade não tiver Happn, então vá de Tinder que é garantido)

 

1ª PARTE: qual é o melhor site para conseguir uma transa fácil
2ª PARTE: preparando o terreno pra aumentar os matchs
3ª PARTE: duas técnicas para triplicar a quantidade de matchs e de transas

6 comentários em “Como conseguir uma transa sem sair do seu computador – Parte 3

  1. mudei minha foto de capa no adote um cara pra uma foto que eu estou de camisa polo vermelha e editei com um app no android pra deixar com foco só em mim.
    parece mesmo q mudou, to sendo colocado em mtos mais carrinhos do que era antes.
    até agora acho que funcionou. vou ver se vai continuar desse jeito.

    1. Olha, no badoo e no tinder tbm deu uma puta mudança.
      Mudei faz uma semana, só usei o filtro do foco na foto principal e coloquei uma foto com uma amiga gostosa.
      Desde q mudei as fotos o numero de matchs aumentou demais, principalmente no Tinder. Eu acho que dobrou pra ser sincero. Até agora só comi uma delas pq não deu tempo de comer mais, mas tô de papinho com várias.

  2. vou tentar fazer isso, mas a foto sem camisa, vou tentar fazer na piscina, vou tentar fazer amizade com alguma gata sexy da faculdade

  3. Opa.

    Cara, eu sempre quis ser eu mesmo nas fotos. Mostrava paisagem, foto de mim de longe, eu lendo um livro … daí só catava mulher gorda e escrota. Ainda não to procurando na sério.

    Mudei a foto, peguei uma foto com um fundo bem legal, sorrindo, fiz uma montagem que tava na Estátua da Liberdade (nunca viajei para os EUA) – sei montar umas imagens bem legais. Inventei uma profissão que trabalhava com Comércio Exterior e vivia viajando, mudei meu nome e tudo mais.

    Para sair pegava o carro do meu irmão emprestado final de semana que o meu tá uma merda (uno 97) , não que eu seja pobre mas eu gosto de guardar dinheiro no banco ao invés de gastar dinheiro com carro, o do meu irmã é um A3 mais novo…

    Cara, comecei a pegar umas mulher gatinhas mas antes de ir elaborava um roteiro para não me perder no meu teatrinho…

    Sempre compro um monte de chip de celular é bem barato, uns 5-7 pila cada.. só para contato para sair uma vez depois jogo o chip fora para não me encher o saco….

    1. Rafael, essa é uma grande verdade que em breve vou abordar em um texto. A ideia de “seja você mesmo” ou que as mulheres gostam do que um cara tem por dentro é uma das grandes mentiras do imperativo feminino para manter os homens de escravos.

Deixe uma resposta