Skip to main content

Como conseguir uma transa sem sair do seu computador – Parte 1

Sabe aquela vida de comedor que a gente sempre sonhou, aquela vida invejável em que o cara consegue comer uma mulher nova sempre que quiser? E ele consegue isso com pouco esforço, pouco drama, zero compromisso? Eu vivo essa vida.

Eu gastei muito tempo da minha vida procurando a maneira mais fácil e rápida de conseguir sexo sem compromisso pela internet. Durante dois anos eu entrei quase que diariamente em sites de relacionamentos em busca do caminho infalível pro sexo. E hoje eu cheguei em um nível que não fico mais de uma semana sem fazer sexo com uma mulher nova. Também cheguei ao nível de ter a qualquer momento uma mulher que queira transar comigo.

A internet é simplesmente uma revolução na vida do homem. Aquela antiga ideia de que só as mulheres tinham uma oferta infinita de sexo não é mais verdade. Hoje, um homem comum pode se ‘relacionar’ com 50 mulheres ao mesmo tempo em menos de uma hora. Hoje o homem tem o poder de escolher a mulher que irá conhecer e  comer.

Nos últimos dois anos mais de 80% das transas que tive foram com mulheres que conheci pela internet. Pelas minhas contas, só de mulheres que conheci pela internet eu transei mais de 40 vezes nesse período.

Este guia que escrevi é a mina de ouro que eu adoraria ter encontrado anos atrás. Aproveite bem este guia, pois em breve ele será transformado em um livro e será VENDIDO. Ou seja, se você está aqui agora é porque teve a sorte de encontrá-lo de graça. Nem todos terão a sua chance.

Caso não tenha lido o resto do Guia, aqui está a lista completa.
(existem outras técnicas que ainda não escrevi sobre, se quiser receber as atualizações assim que eu colocá-las no ar cadastre seu email aqui)

1ª PARTE: qual é o melhor site para conseguir uma transa fácil
2ª PARTE: preparando o terreno pra aumentar os matchs
3ª PARTE: duas técnicas para triplicar a quantidade de matchs e de transas


 

Ranking dos melhores sites para sexo sem compromisso

Nesta seção eu vou fazer um ranking em ordem decrescente dos piores para os melhores sites que eu já visitei. Em todos esses sites eu entrei diariamente por um bom período e enviava mensagens para diversas usuárias, todos os dias. Meus resultados foram:

7º lugar: empate entre Sexlog e Ashley Madison (www.sexlog.com.br e www.ashleymadison.com)

Outros sites melhores rankeados nesta lista tem alguns recursos pagos, mas você consegue resultados neles mesmo sem pagar. Já estes dois, Sexlog e Ashley Madison, você obrigatoriamente tem que pagar, do contrário não conseguirá usá-los. Este é o primeiro motivo por eles estarem por último na minha lista. Agora vou listar os outros separadamente:

Sexlog: neste você tem que pagar mensalmente para conseguir enviar mensagens privadas para os outros usuários. O grande problema deste site é que quase nunca você encontrará uma usuária ‘sozinha’. A grande maioria dos usuários do site são os praticantes do cuckold: uma espécie de ménage em que só a mulher se diverte. Basicamente a mulher transa com outro cara NA FRENTE do marido/namorado enquanto este só fica olhando e se masturbando. E você vai ser esse cara que vai comer a mulher de alguém enquanto o corno te observa e sente tesão nisso. Se este for o seu fetiche este é o seu site. Se você não curte ser observado por um homem enquanto transa, fuja dele pois é só isso que você vai encontrar lá.

Tem também alguns casais que gostam de orgias, mas quase nunca eles aceitam homens sozinhos: eles querem trocas de casais ou mulheres para o ménage. Há algumas raríssimas mulheres solteiras no site e quase todas elas são bem velhas ou gordas. E a quantidade de homens solteiros é gigante, ou seja, a competição também é gigante. Neste site eu só consegui conversar com poucas mulheres e não rolou nenhum encontro (porque todas queriam ou um casal ou que eu as comesse na frente dos namorados).

Em resumo, este site é bom para casais praticantes de swing, orgias e cuckold. Se você é um homem solteiro, ele não tem nada a te oferecer.

Ashley Madison: a proposta deste site é de juntar pessoas comprometidas que querem fazer sexo fora do casamento / namoro. Neste site você tem que pagar POR PESSOA que você conversar. Você compra alguns créditos iniciais e vai gastando eles conforme você manda mensagens para usuárias diferentes.

O Ashley Madison é bem melhor do que o Sexlog no quesito mulheres: tem muitas mulheres solteiras e muitas mulheres casadas procurando por sexo sem compromisso. Elas dificilmente mostram o rosto e das poucas que conversei (porque tinha que pagar) elas pareceram bem receosas em se encontrar comigo ou se abrirem na conversa. Me encontrei apenas com uma delas (que era muito mais bonita nas fotos) e a comi dentro do meu carro perto do metrô. Foi uma experiência legal mas realmente não valeu a pena pelo dinheiro despendido.

5º lugar: Adote Um Cara. (www.adoteumcara.com.br)

A princípio eu fiquei surpreendido com o altíssimo nível de beleza das mulheres do site. Pelo menos na época da minha experiência foi difícil encontrar uma mulher que eu não achasse muito gata. O site tem um esquema único e diferenciado de a mulher demonstrar o interesse pelos homens, o que atrai muitas garotas pra ele. Porém, ao mesmo tempo, o site atrai mulheres extremamente carentes. Este foi, de longe, o pior site de todos gratuitos para conseguir uma transa casual. Poucas são as mulheres que aceitaram sair comigo com uma rápida conversa e os dois encontros que consegui nele foram com muito esforço e muito mimimi. Além disso, em nenhum dos dois encontros eu consegui transar no primeiro encontro. Me cansei de tanto esforço e desisti logo desse site.

Há um outro fator muito relevante, já comentado aqui, que as mulheres deste site são extremamente carentes. Já pelo nome do site ele atrai esse nicho de mulheres que querem um homem só delas (exemplo disso é que as mulheres podem “reservar” o homem por um certo período em que ele não pode dar em cima de nenhuma outra garota). Ou seja, se o seu objetivo é sexo casual, FUJA DESSE SITE. Se você quer uma namorada, talvez seja uma boa pedida.

4º lugar: OkCupid (www.okcupid.com)

Este é um site que eu não despendi tanto tempo quanto os outros. Na verdade eu peguei raiva dele desde o início por culpa do enorme cadastro que é preciso preencher antes de começar a usá-lo. E pra você se dar bem no OkCupid você precisa completar o cadastro seriamente. Tem também que criar uma mensagem de perfil para as mulheres te conhecerem melhor antes de darem início a uma conversa com você – e, acredite, elas realmente leêm o que você escreveu sobre você mesmo e dão importância pra isso.

Nele eu conheci três garotas, todas muito bonitas. Porém, novamente, nenhuma delas quis transar no primeiro encontro. Me pareceu que todas queriam algo mais sério, apesar de os perfis delas dizerem o contrário.

Talvez eu esteja sendo injusto com o OkCupid porque eu peguei birra dele desde o começo e não coloquei tanto esforço nele. Tenho um amigo que adora o site e já conheceu várias mulheres muito bonitas e que queriam apenas algo casual. Mas, na minha experiência, ainda existem sites melhores.

3º lugar: POF (www.pof.com.br)

Assim como o OkCupid, o POF tem um extenso cadastro a ser preenchido antes de começar a usá-lo. Felizmente, por algum motivo desconhecido, eu não peguei birra dele. As mulheres deste site são bastante bonitas e realmente se interessam em ler o que você tem a escrever sobre você mesmo. Ou seja, preste bastante atenção no que você escreve no seu perfil.

Neste site eu consegui diversos encontros rápidos, com poucas mensagens trocadas e com mulheres bastante bonitas. Sempre fui muito direto em minhas abordagens (assim como em todos os outros sites) e isso pareceu ter uma boa receptividade lá.

Não sei ao certo quantas mulheres do POF levei pra cama, mas o esforço foi relativamente pequeno. O único problema desse site é que parece que a quantidade de usuárias é bem baixa, o que dificulta o trabalho a médio prazo.

2º lugar: Badoo (www.badoo.com)

O Badoo é, de longe, o site que tem mais mulheres fáceis e que só querem dar uma transada rápida e sem frescuras que eu já visitei. Só em 2013 eu comi quase trinta mulheres sem me esforçar praticamente nada. Em todas as abordagens eu fui extremamente direto, chamei pra sair em menos de 30 minutos de conversa e de todas que conheci eu só não transei no primeiro encontro com duas delas. Considere que isso foi ao longo de quase dois anos, nos quais devo ter levado pra minha cama (ou a cama do motel) pelo menos 40 garotas.

Aí você pergunta: por que então o Badoo está em segundo lugar?

Por dois problemas:
1º o nível de beleza das mulheres de lá é muito baixo. Dificilmente você vai encontrar uma mulher realmente linda. Para conseguir encontrar essas mulheres que saí (que considero medianas) eu tive que garimpar o site com bastante esforço.
2º motivo: é muito difícil encontrar uma garota que more perto de você (pelo menos em São Paulo). Quase nenhuma das que conversei moravam a menos de 30 minutos de carro da minha casa. Mas se você morar na Zona Leste da cidade você vai estar no paraíso: 80% das mulheres do site moram lá. Talvez em cidades do interior não exista este problema, mas não tenho experiência em relação a isso.

Um terceiro problema, que talvez você não considere, é que as mulheres de lá normalmente são um pouquinho burras. É muito difícil conversar de qualquer coisa interessante com elas, então o foco é sempre no sexo rápido. A maioria das minhas experiências bizarras com mulheres piradas aconteceram por causa do Badoo. Como disse, isso pode não ser um problema pra mim, mas eu sou um cara que lê bastante e assiste a muitos filmes e eu realmente gosto de ter uma conversa edificante (ou ao menos ter uma conversa) no pré e pós-sexo.

Apesar desses problemas, eu realmente gosto muito desse site e vou continuar a usá-lo sempre. Mais da metade das minhas transas ao longo desses dois anos aconteceram por causa deste site.

Uma dica valiosíssima para o Badoo: compre alguns créditos para ficar em destaque no site. Por algo em torno de R$1,50 eu consigo uma transa neste site. Sim, um real e cinquenta, menos do que uma breja no bar. No Badoo existe uma brincadeira tipo o Tinder, em que você escolhe se quer conhecer ou não a pessoa. Quando você paga estes R$1,50 ele te coloca em destaque nesta brincadeira e de repente aparecem 15, ou dependendo do dia até 25 mulheres querendo te conhecer. Tá certo que o nível é baixo e dessas 15 só 2 valem o esforço, mas, ainda assim, são só R$1,50. E pra pagar essa enorme quantia você consegue pagar via SMS, gastando os créditos do seu celular. Lembrando que este não é um site pago e que você consegue arranjar umas transas sem este artifício, mas se você usá-lo sua vida vai ficar MUITO mais fácil.

1º lugar: Tinder (aplicativo para Android e iOs)

Você com certeza já ouviu falar de Tinder. Em 2013 ele foi hype e tava todo mundo usando. Na época muitos amigos se encontraram com diversas mulheres do aplicativo, comeram várias e eu fiquei só chupando o dedo – meu celular era uma bosta e eu não conseguia instalar o app. Depois desse hype todo em que estavam todos e todas no app, a fama diminuiu mas muita gente continua usando. São diversos os fatores que fazem com que o Tinder seja o melhor recurso para conseguir uma transa e por isso vou ter de listá-los:

1º localização:

a melhor coisa do aplicativo é que você pode buscar apenas por mulheres que morem próximas de você. Isso é uma mão na roda porque, porra, nada melhor do que não ter de se deslocar para conseguir encontrar com a garota. Me encontrei com várias garotas do meu bairro que eu nunca conheceria se não fosse o aplicativo e encontrei até uma que eu já conhecia mas não fazia ideia de que me curtia.

2º quantidade e qualidade das mulheres:

mesmo se você ficar por horas selecionando se curte ou não as garotas que aparecerem elas nunca vão acabar. Eu uso o app há uns 5 meses, e dou like/dislike em pelo menos 20 mulheres por dia e até agora elas não acabaram (e isso só num raio de 15km). A qualidade das garotas também é algo de outro mundo, eu provavelmente dou like em pelo menos metade das mulheres (e isso porque o meu bairro é um bairro de classe média-baixa). Há quem diga em que regiões mais ricas da cidade dá até uma tristeza de tantas mulheres lindas e gostosas que aparecem.

3º tabu:

um grande problema que os sites de namoro enfrentam é justamente do estigma de serem sites de namoro. Conhecer um cara pela internet ainda é tabu pra muitas mulheres. Mas, por algum motivo, o Tinder não sofre disso. Parece que por ser um aplicativo de celular que nem todas pessoas tenham um celular decente que consiga instalar, faz com que as mulheres se sintam mais a vontade para se encontrar com os caras que elas conheceram virtualmente. Também tem a questão da aceitação entre as amigas de dizer que ‘conheceu um cara do Tinder’, pois elas nem precisam explicar o que é Tinder.. agora se a garota fala que ‘conheceu um cara do Badoo’ ou, pior ainda, ‘conheceu um cara do site Adote um Cara’, ela vai ter de explicar toda a história pras amigas. Estigma é algo que realmente tem de ser levado em conta quando o assunto é encontros pela internet.

4º facilidade:

se a garota clicou que te curtiu, a única coisa que você tem que fazer é não fazer cagada. Basicamente ter uma conversinha rápida (na seção X eu dou o passo-a-passo do que dizer para ter uma boa conversa) e pedir o WhatsApp dela. Daí é só marcar o encontro e ser feliz.

5º inteligência das mulheres:

pelo fato desse aplicativo ser utilizado quase sempre por pessoas de classe média ou superior, normalmente as mulheres são mais inteligentes e fáceis de conversar. Não há nada de preconceito nisso, apenas observação da realidade. No Badoo, por exemplo, dificilmente você vai conseguir ter alguma conversa que seja minimamente edificante. Já no Tinder não é raro encontrar mulheres com as quais dê pra discutir sobre cinema, literatura, sociedade, política, etc. E, apesar deste guia ser apenas de sexo casual, eu tenho certeza que você concorda comigo que o sexo é sempre muito melhor quando você consegue se conectar intelectualmente com a mulher que está à sua frente.

 

Como puxar assunto nesses aplicativos?

Como em todos os aplicativos de relacionamentos e também no seu dia-a-dia com suas amigas do Whatsapp, o Jogo do Texto se aplica perfeitamente.

Desde que comecei a aplicar o Jogo do Texto eu passei a escolher qual mulher eu iria comer e qual mulher eu iria deixar de lado naquele final de semana.

Já transei com mulheres do Tinder, do Badoo, do Lovoo, do Happn, do Adote um Cara.. isso tudo porque eu soube atrair as mulheres através das minhas mensagens. E o mais importante: soube puxar assunto de uma forma atraente.

Com o Jogo do Texto aprendi uma sequência pré-definida, que só preciso copiar e colar, e com isso atrair elas. Clique aqui e dê uma lida melhor sobre o programa.

 

 

Agora que você já sabe o melhor lugar onde encontrar mulheres que procuram o mesmo que você, vamos discutir sobre como montar o seu perfil para maximizar as chances de conseguir uma transa casual.

Mas isso fica pro próximo artigo!

 

1ª PARTE: qual é o melhor site para conseguir uma transa fácil
2ª PARTE: preparando o terreno pra aumentar os matchs
3ª PARTE: duas técnicas para triplicar a quantidade de matchs e de transas

 

 

15 comentários em “Como conseguir uma transa sem sair do seu computador – Parte 1

  1. “(na seção X eu dou o passo-a-passo do que dizer para ter uma boa conversa)” não encontrei a seção x.
    Posta ai. xDD
    Valeu, excelente artigo.

  2. Excelebnes dicas!!! Uso muito o Badoo e realmente funciona! Em um ano de site, comi 25 mulheres! A maioria no primeiro encontro! Vou testar o POF e o Tinder!

  3. Cara ótimas dicas parabéns pelo seu blog.

    Não estou conseguindo encontrar as dicas para montar meu perfil que vc fala no blog na parte 1 pode me ajudar!
    (na seção X eu dou o passo-a-passo do que dizer para ter uma boa conversa)

  4. Eu gostei muito de seus relatos. Tenho olhado muitos sites falando sobre o tinder. Sou casada e modéstia à parte sou bem bonita.. (risos). Eu tenho a fantasia de sair com uma mulher e meu marido juntos. Mas é tão difícil encontrar alguém. Por isto pensei no tinder. No entanto,não sei como funciona e se as pessoas reconhecem as outras. Aí realmente complica.

    1. sexlog.com, testa lá q vc vai achar oq procura. Obs: não se assuste com a primeira imagem, olhe com calma.

    2. Também penso o mesmo quanto ao reconhecimento por pessoas próximas quando visualizam nosso perfil. Por este motivo ainda não tive coragem de me inscrever em quaisquer destes sites ou aplicativos. Sou casada, gostaria de transa casual, mas sem meu marido presente, portanto sigilo e discrição são ítens indispensáveis.

      1. Oi Vanessa, também tenho este medo, sou casado e gostaria de ter encontros casuais, sou carinhoso e preciso ser muito discreto.

  5. Show de bola, gostei pacas, e ficaria ainda mais contente caso haja novas atualizações. Estarei aguardando.

  6. O POF é uma merda. Uso há anos, canso de mandar mensagem, nunca conheci ninguém.
    Agora, claro que, se você for bonitão e tiver corpão malhado, consegue fácil pegar várias mulheres.

Comentários fechados.

Como COMER as garotas do Tinder? Receba um guia grátis no seu email.

x