Skip to main content

Lovoo, escândalo de perfis falsos: não dê seu dinheiro para farsantes

Nos últimos tempos várias pessoas tem comentado aqui no Novo Homem sobre um possível esquema de contas fake no Lovoo.

No meu artigo sobre a melhor estratégia para comer as mulheres do Lovoo e der uma lida nos comentários, você vai ver como isso tem afligido muita gente.

O comentário do leitor Vinicius me fez pesquisar melhor, e, de fato:

O Lovoo está sendo acusado de enganar seus usuários com perfis falsos.

Diversos sites estão noticiando isso e a experiência dos usuários do Novo Homem diz a mesma coisa.

Então o que eu posso recomendar, por ora, é:

Apague sua conta do Lovoo e nunca dê um centavo do seu dinheiro para eles.

Enquanto esse esquema de fraude continuar, não perca seu tempo e dinheiro com esse aplicativo.

Ainda é possível comer uma ou outra mulher no Lovoo? É óbvio que sim.

No mês passado, diante de tantas denúncias, decidi recriar meu perfil no Lovoo (atualmente só estou usando o Tinder e o Happn, são os que mais me dão ação).

E apesar da quase nula resposta das mulheres, devido à quantidade enorme de fakes, consegui conversar com algumas e saí com uma.

Mas compensa o trabalho de tentar se esquivar do exército de perfis fake pra comer uma mulher ou outra? De jeito nenhum.

Compensa mais ir pra outros aplicativos mais confiáveis.

Por que criar um exército de perfis fakes? Isso não seria ruim economicamente no médio prazo?

perfil falso lovoo fraude

Sim, de fato criar perfis falsos para o próprio aplicativo causa um problema terrível no médio e longo prazo.

E isso é tão óbvio que não entendo como o CEO da empresa não percebe isso.

É claro que quando alguém percebe que está sendo enganado, ele vai parar de entrar no site e ainda vai contar pra todos os amigos não entrarem nele.

É um péssimo plano de negócios. E para quem eles direcionam os seus planos de négocios?

Para os homens, pois são sempre os homens que dão lucros para esses aplicativos de relacionamento. Sempre.

E para criar perfis fakes, de acordo com as fontes que eu consultei, eles rodaram um programa que captura fotos de usuários de outros países e até mesmo de outros sites de relacionamento.

Esse script pega automaticamente as fotos das usuárias que mais recebem mensagens em outros países, copiam todo o seu perfil e criam um perfil novo no Brasil.

Assim, esses perfis com fotos de mulheres lindas também vão receber inúmeras mensagens por aqui.

E o Lovoo tem um sistema que bloqueia o envio de mensagens para mulheres que já recebem muitas mensagens. Por que ele faz isso?

Para que as mulheres mais disputadas só recebam mensagens de homens que pagam pelo serviço.

É um cenário clássico de oferta e procura.

Quanto mais homens querem falar com uma mulher, mais eles estarão dispostos a pagar por essa oportunidade.

Para você ter uma noção como esse sistema funciona, durante um tempo eles não utilizaram nenhuma conta falsa devido a algumas dificuldades técnicas.

Resultado de não utilizarem os fakes? Os lucros do Lovoo caíram em 20%.

A fraude de perfis falsos em aplicativos de relacionamento são bem recorrentes, como já aconteceu com o Ashley Madison, por exemplo.

Por isso é importantíssimo que você aprenda como identificar um fake.

 

Como identificar os perfis falsos de outros aplicativos de relacionamento?

como identificar perfis fakes em sites de relacionamento

Pra começar, é simples:

Se uma mulher é tão perfeita como uma atriz da Globo, as chances de ela ser fake são altas.

Veja o perfil acima.

Uma mulher como essa, que pra mim é uma nota 9.7 em 10, só estaria em um aplicativo de relacionamentos para ficar com caras que sejam ricos ou bonitos como ela.

Ou seja, se ela der match comigo, é quase certo que seja fake.

Por mais que eu tenha alguns truques para maximizar ao máximo a qualidade e a resposta com as minhas fotos e o meu perfil, ainda assim eu sei que eu sou um cara (no máximo) mediano e essa mulher vai estar procurando apenas caras do nível do Brad Pitt.

Então eu nem perco meu tempo com essas mulheres perfeitas.

Segunda forma de evitar fakes:

Se aparecer uma mensagem “você precisa pagar para falar com ela”, simplesmente NÃO PAGUE. Não vale a pena.

Aqui também é simples: se a mulher recebe tantas mensagens que você precisa PAGAR pra falar com ela, isso quer dizer que você vai estar competindo com centenas de outros homens por um pouquinho da atenção dela.

Lembro de uma garota que eu saí nos tempos áureos do Badoo. Ela era simplesmente uma delícia, longe dos padrões que estão assolando esse aplicativo hoje em dia.

Eu dei a sorte de ter falado com ela em seus primeiros dias de uso do aplicativo (pelo menos foi o que ela disse pra mim).

Quando estava no carro com ela, perguntei pra ela se ela tava curtindo o aplicativo e ela falou “Estou odiando. Recebo um milhão de mensagens por dia, só gente escrota. Quer ver só?

Ela me mostrou o aplicativo e tinham mais de 200 mensagens não lidas.

E isso porque ela disse que tinha zerado as mensagens naquela manhã. Ou seja: 200 mensagens em um único dia.

Perguntei então o motivo de ela ter escolhido sair justamente comigo. A resposta dela foi que eu me destaquei em meio aquele mar de mensagens entediantes.

Eu me distingui dos outros usando o que eu aprendi com o Jogo do Texto, mas tenho certeza que também tive muita sorte envolvida para ela ler minha mensagem e ser captada pelo que eu falei.

A minha mensagem poderia ter se perdido em meio aquele monte de mensagens de homens desesperados de vontade de comê-la.

O que eu quero dizer é o seguinte: não gaste seu dinheiro mandando mensagem para uma mulher que recebe mais de 200 mensagens num dia.

Você vai só perder dinheiro.

Para finalizar,

sites de sexo falso

Evite os já conhecidos aplicativos que fraudam seus clientes.

Lovoo, Ashley Madison, e aqueles outros milhares de sites ridículos dizendo que você vai transar com mulheres feias ou com mulheres casadas..

Não seja imbecil de colocar seu cartão de crédito num site desses.

Conclusão

Não use o aplicativo Lovoo.

Não gaste um centavo com o aplicativo Lovoo.

Assim como não comprometa seus dados com o Ashley Madison.

O Lovoo pode estar usando suas fotos e seus dados para criar perfis falsos em outros países.

Ambos são suspeitos de fraudes contra os usuários. Tome muito cuidado.

Permaneça com os aplicativos mais confiáveis e que oferecem mais oferta de mulheres gatas que só querem diversão e sexo sem compromisso.

Aqui está a minha lista dos aplicativos que eu mais uso, se você se interessar.

 

 

COMPARTILHE ESTA FRAUDE COM SEUS AMIGOS:

27 comentários em “Lovoo, escândalo de perfis falsos: não dê seu dinheiro para farsantes

  1. Cara, eu vinha percebendo isso há muito tempo! Obrigado por esclarecer! Ainda bem que nunca dei 1 real pra esses filhos da puta

    1. Espero que todos façam o mesmo e que esse aplicativo caia no esquecimento o mais rápido possível.

    1. João, todos os aplicativos têm uma sazonalidade. Tem épocas que o Badoo tá muito bom, e tem épocas em que ele está uma merda. Nos últimos tempos, o Badoo tá inviável no Brasil de encontrar alguma mulher minimamente atraente.

      Por isso que digo que hoje o Tinder e o Happn são os melhores. O POF também tá dando pra conseguir alguma ação de vez em quando.

      Mas em poucos meses a situação pode mudar, por isso é bom mudar de ares as vezes quando perceber que o app tá ficando fraco.

      1. O Badoo é muito ruim!! Dá um trabalhão pra conseguir alguma mulher bonita, mesmo qdo vc tenta achar as mulheres pela localização. O POF até é interessante, mas eles ficam apagando o perfil. Ñ aconteceu só comigo, mas com algumas pessoas q conheço. O perfil ñ dura muito tempo, e eles apagam. Sabe pq isso acontece?

  2. Massa! Uma dica pra quem for sair do Lovoo é apagar todas as fotos e dados como nome é local antes de excluir o cadastro. E não serve só para o Lovoo: mesmo em qualquer site de relacionamento, como os “inofensivos” Facebook ou Twitter, devemos tomar essas medidas para evitar roubo de dados.
    Além do mais, não é possível excluir sua conta do Lovoo pelo app, só entrando pelo site na web. Então atenção redobrada com esse serviço.

    1. Ótima adição ao artigo Vinicius. Isso é muito importante (apesar de que eles devem ter um backup das fotos).

  3. denis eu uso muito o badoo logo quando eu entrei tive algumas aventuras boas mas agora eu acho que estão fazendo a mesma coisa nele ,voce so consegue falar com alguma mulher mediana se pagar pelos super poderes nao e estranho???

    1. Alex, eu realmente não sei dizer. O Badoo é um dos mais antigos aplicativos de relacionamento, acho difícil que eles tenham usado robôs durante todo esse tempo sem serem descobertos.

      Mas com essas últimas mudanças que obrigam pagamento pra fazer qualquer coisa eu também venho desconfiando do aplicativo.

      A melhor saída é partir para aplicativos melhores.

  4. Gosto do Jogo do Texto. Gosto de gente extremamente manipuladora e esperta: se parecem comigo! 🙂 Estudei Dale Carnegie, Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas com 9 anos de idade, PNL antes dos 12, a astrologia chinesa comecei com 12, ocidental com 11, Linguagem do Corpo, a direção do olhar usada em criminalística… metafísica… e vocês?
    Depois disso, jogar qualquer joguinhos, fica muito chato! Eu quero é desafios.Eu gosto dos mestres do xadrez, de derrubar os mestres do riscado, do espelho.

    1. Porra cara, como é que você publica um comentário imbecil desse? Claramente uma feminazi dissimulada fingindo que é o que não é.

      1. Wanderlay, nem sei porque deixei passar esse comentário. Eu ia responder mas a preguiça acabou falando mais alto depois que aprovei o comentário. Agora deixa ele aí.

  5. Então você sabe que essa postagem e seu blog, são de certa forma, totalmente contraditórios e hipócritas certo? Porque em todas as suas postagens você fala do “jogo do texto”, que não deixa de ser o “você precisa pagar para falar com ela” na forma de “para aprender como pegar mulheres, compre o jogo do texto”.

    Não sei se você é o Elias ou algum amigo dele. Só sei que o jogo do texto é uma piada.

    1. O que tem a ver uma coisa com a outra? Ou você não leu o que eu escrevi ou é incapaz de entender 4 linhas de texto.

      Sobre o Jogo do Texto, nunca ouvi uma pessoa falar mal do programa. É engraçado que os únicos que criticam são os que só sabem consumir de forma ilegal.

    2. Jogo do texto ruim??
      Conheci o curso antes do Novo Homem, comprei e não me arrependo nem 1%, a principio duvidei da eficácia, mas com o tempo e pratica, percebi os resultados .

      1. Exatamente. Eu estou preparando o meu próprio produto para um futuro próximo, e esse vai ser ainda melhor do que o Jogo do Texto, pois eu vou ensinar ainda como se comportar ao vivo.

  6. Eu também deletei o perfil do lovoo e percebi que o badoo está fazendo a mesma coisa, Dênis.
    Aqui em Florianópolis, o adote um cara tem dado bons frutos, além dos já consagrados happn e Tinder. Acredito que varia de acordo com a região.

    1. Exatamente Gu, além da questão da sazonalidade existe uma diferença entre as regiões.

  7. Na verdade como todo aplicativo o Lovoo tem suas falhas, mas nem todas são fakes, e existem mulheres bonitas disponiveis. O que eu faço: além de usar o app do celular, tambem uso o site. Nele existem algumas vantagens como ver a foto borrada em tamanho maior com o nome da mulher quase completo e com sua idade e cidade. Na busca é só refinar com estas caracteristicas e pronto a mulher aparece sem o borrão e vc começa a teclar. Denis, outra coisa que reparei, se a mulher existe, ela responde! Nem que for um oi. Se for fake… bola pra frente.

  8. Exatamente. O Lovoo tá uma miséria total. Teve uma semana aí que eu já retado por ter falado com ao menos 50 mulheres, apenas 4 me retornaram (isso com matches, não foi nem eu que fui atrás ). Denunciei todos eles falando praticamente a mesma coisa. Que o aplicativo não valia um centavo, que usava perfis fakes para tentar arrancar dinheiro dos homens e tal. Agora em julho parece que eles atualizaram o site e o aplicativo. Percebi uma diminuição nos fakes, mas ainda tem. Usam os mesmos textos na descrição como “…casados to foraa…” hashtags como #cuengarrafado em várias.
    Realmente o Lovoo é um site que não merece absolutamente nada a não ser o esquecimento. Só vou tentar pegar um whats de uma mulher e depois fechar minha conta.

  9. Devia ter expandido mais as informações sobre o Ashley Madison, o site mais cara de pau de todos: cria dezenas de milhares de perfis falsos de mulheres, em seguida estes perfis “fake” enviam mensagens para milhares de usuários reais convidando-os para um possível encontro sexual e, os pobres usuários, desconhecendo a fraude, aceitam pagar para iniciar uma troca de mensagem com as “mulheres robôs”. Nítido estelionato contra o usuário do site, que além de enganado, tem seus dados pessoais vazados em seguida.

    1. Paulo, eu já tinha falado sobre esse site em outros artigos, por isso não expandi mais.

  10. Estava dando uma olhada no Lovoo nesse fds, parece que excluíram os perfis fake. Não tem mais aquelas mulheres lindas dando like! hahah
    O nível das gatas, como era de se esperar, está abaixo do badoo e do POF. Mas vale dar uma olhada, principalmente que mora em grandes cidades. Vamos ver o que acontece com o site daqui para a frente…

    1. Muito bom saber, Edu! Obrigado por avisar, darei uma conferida

Comentários fechados.

COMO CONSEGUIR SEXO PELO CELULAR: Receba agora um guia grátis

x