Skip to main content

Esta é a melhor época da história da humanidade para um homem

Nós vivemos em uma época de ouro para os homens.

Hoje nós temos o maior potencial de crescimento da história da humanidade.

Se você definir um objetivo e se empenhar nele pelo tempo suficiente, você vai alcançar.

Praticamente tudo o que você desejar você pode conquistar. Praticamente tudo.

Nunca, na história do homem, houve tanta oferta de sexo.

Nunca, na história do homem, houve tanta informação disponível gratuitamente.

Nunca, na história do homem, houve tanta possibilidade de empreender um negócio próprio e/ou ficar rico por conta própria.

Nunca, na história do homem, houve tantas possiblidades para se tornar um homem de verdade.

Se você não acha que este é o melhor momento da história para ser homem, pare um pouquinho o que você está fazendo e me deixe te convencer do contrário.

Para um homem de verdade, nunca houve tanta abundância de oferta de sexo

namoro antigamente e namoro hoje

Em toda a história documentada da humanidade, nunca foi tão fácil conseguir sexo.

Vários fatores convergiram para tornar os nossos dias, os dias mais abundantes em relação ao sexo: a revolução sexual feminista das últimas décadas, a desmitificação do sexo, os métodos contraceptivos, a criação dos diversos aplicativos de relacionamento, as redes sociais, etc.

Se você tivesse nascido 20 anos do que você nasceu, você nunca teria as mesmas oportunidades sexuais como você tem hoje.

Hoje é possível pegar um celular e conseguir uma transa em 30 minutos.

Hoje é possível ir para um bar, dar em cima de várias garotas e encontrar uma que queira ir para sua casa com você, e isso não será estranho.

Hoje é possível chamar alguma amiga liberal, ir em uma casa de swing e comer cinco mulheres diferentes em uma única noite.

Essa oferta quase inacabável de mulheres e de sexo é algo simplesmente incrível.

As gerações passadas não tiveram nada remotamente parecido com o que temos hoje.

Antigamente era necessário cortejar uma garota, elogiar, dar presentes, aguentar um monte de merda e um monte de frescura, pra daí poder conseguir um sexo bem meia boca.

Já hoje eu consigo contar em uma mão quantas vezes eu precisei de um segundo encontro para levar uma mulher pra minha cama.

Na verdade, eu não consigo nem lembrar dos nomes de todas as garotas que eu já comi.

Aliás, se eu tentasse lembrar de cada uma das minhas transas que tive nos últimos 5 anos eu teria que me sentar e pensar por algumas horas para lembrar de todas.

A imagem acima não é um exagero.

Antigamente o sexo era algo a ser conquistado. Hoje o sexo é algo que tem que ser oferecido logo, senão outra mulher vai oferecer.

Reflita sobre isso: hoje, se uma mulher não oferece sexo rapidamente, e também não oferece uma vasta gama de perversidades na cama, ela logo é descartada.

Na década de 80 um cara que conseguia um boquete de uma garota que ele saiu por três vezes era um sortudo.

Hoje, se eu sair com a mesma garota pela terceira vez já é hora pra eu chamar ela pra fazer um menáge com alguma outra amiga.

Como se aproveitar dessa verdadeira revolução sexual?

Vá pra academia, fique forte, aprenda como a atração funciona, se alimente como homem e fique ainda mais masculino, se torne um dos poucos homens que são realmente homens nesse planeta terra.

Se você não está aproveitando ao máximo os benefícios da hipergamia, você tá perdendo seu tempo.

Hoje temos acesso a informações que nunca ninguém teve

informacoes infinitas para homens de verdade

Isso é simples: a internet oferece TODA a informação necessária para qualquer um viver a vida que quiser. Ela também é fonte de absolutamente todo o conhecimento da humanidade.

Como você chegou aqui no Novo Homem?

Pode ser que você tenha procurado por dicas de como comer uma mulher no Badoo, ou como conseguir ter uma ereção mais forte, ou como aumentar sua testosterona naturalmente, etc.

Não importa como você chegou até aqui.

O que importa é que você chegou aqui, viu uma informação de altíssima qualidade e agora você volta constantemente ao site para conseguir mais informações desse tipo.

E assim como o meu site, existem outros milhares de sites por aí com informações de muita qualidade.

Você pode, literalmente, encontrar a resposta para qualquer dúvida da sua existência.

Você pode querer construir o que quiser, que em algum lugar vai ter um passo-a-passo com fotos ou vídeos do que exatamente você tem que fazer. Além do mais, você pode comprar peças de qualquer parte do mundo para realizar o seu trabalho.

Você tem acesso ao caralho de toda a literatura mundial até a presente data.

Você podeentrar na mente dos maiores homens que já existiram, que datam desde 4 mil anos atrás, e assimilar toda a experiência e toda a virilidade deles.

Você pode encontrar soluções para virtualmente todos os seus problemas.

Você pode ter tudo o que você quiser.

Basta querer com a fúria de um homem de verdade.

Nunca houve tanta possiblidade de se tornar rico

ficar rico jordan belfort lobo de wall street

Embora eu esteja longe de me considerar rico, eu vejo diariamente à minha  volta amigos chegando ao primeiro milhão.

Eles são pessoas que se esforçaram pra caralho na sua vida para chegar onde estão, mas chegaram.

Em todos os casos de amigos que se tornaram ricos, eles fizeram o uso da informação de qualidade e abundante que existe na internet.

Um amigo viajou para a Europa e descobriu um produto que fazia sucesso pra caralho lá. Quando voltou para o Brasil, replicou o produto e agora está vendendo como água – mesmo na crise.

Outro viu que houve uma mudança de uma espécie de regulamentação ambiental nos EUA, se especializou logo nisso, e criou uma consultoria aqui no Brasil para as empresas exportadoras e está chovendo trabalho pra ele.

Se você procurar bem, vai encontrar sites como o Vida de Pobretão, que mostra a trajetória de um cara normal, como eu e você, que está no caminho para se tornar um milionário.

Existe até uma corrida entre vários blogs brasileiros de homens comuns que estão em busca de se tornarem ricos.

O que eu quero dizer é: em que outro momento da história você poderia ter tanta oportunidade assim de conseguir ficar milionário?

Se você realmente se esforçar, você vai conseguir. Se você botar a cara a tapa, se você falhar, fracassar e for rejeitado vezes o suficiente, uma hora as coisas irão dar certo e o seu objetivo será alcançado.

Você acha que os seus pais tiveram a mesma oportunidade?

Uma época em que um homem pode ser um homem

voce pode ser homem

O homem tem se tornado cada vez mais feminilizado.

Cada dia que passa, mais doutrinação feminista é implantada no nosso cérebro. Cada comida que comemos, mais estrogênio feminino enfiamos no nosso corpo. Cada filme que vemos, mais submissão é condicionada em nosso pensamento.

Porém, isso em acontecido há pelo menos 60 anos. Ou seja, os nossos pais, e possivelmente os pais dos nossos pais, sofreram muito com isso.

Eles foram criados com o condicionamento de que os homens são o erro do mundo e que as mulheres são a perfeição na terra.

Poucos foram os expostos à verdadeira natureza feminina.

Poucos foram assentidos à essência da verdadeira vontade masculina.

Hoje isso não é mais verdade. Qualquer um que tenha um breve clarão de como a nossa sociedade frauda o crescimento pessoal dos homens pode entrar na internet e tomar a pílula vermelha da Matrix.

Um garoto que tá crescendo em meio à feminilização do mundo vem até o meu site e consegue entender como funcionam, de fato, as interações intergênero – mesmo que todo o resto do mundo queira fazer com que ele pense de forma errada.

Qualquer um pode ir até o site do Rollo Tomassi e compreende o mundo sob outros olhos.

Qualquer um compra um livro de um homem de verdade e aprende, através desse modelos, como agir.

Se você é um homem que aceita o que a sociedade te impõe, quero que saiba uma coisa: sua vida vai ser sempre uma merda.

Suas opiniões vão valer bosta, seu sexo nunca vai ser algo desejado por nenhuma mulher, sua vontade vai ser sempre fraca.

Se você se enveredar pelo caminho da masculinidade o mundo se abrirá diante dos seus olhos.

Conclusão

 

Nunca na história foi tão bom ser homem.

Você pode conseguir o sexo que quiser, o conhecimento que quiser, o dinheiro que quiser, e a masculinidade que quiser.

Pra isso é preciso vontade. Pra isso é preciso grandeza de caráter. Pra isso é preciso ter bolas.

Enquanto os seus amigos estiverem jogando League of Legends e batendo punheta pra vídeos de cuckold, vá pra porra da academia.

Enquanto a sua mina estiver jogando Candy Crush ou dando like nas fotinhas de merda do Instagram, pegue a porra de um Moby Dick e ilumine seu pensamento.

Enquanto estiver todo mundo sendo medíocre, seja maior.

Aproveite a melhor época da humanidade para ser homem.

O mundo é um mundo de homens.

Desfrute disso.

 

 

FAÇA UM AMIGO SE TORNAR UM HOMEM DE VERDADE, COMPARTILHE:
  • Arantes

    CARALHO! Ler esse artigo me fez ficar com vontade de ir pra academia e pegar pesos como nunca. Obrigado

    • Denis Carvalho (admin)

      Valeu Arentas!

  • BERNARDO

    muito obrigado, denis por ter respondido ao meu email na outra questão, sobre o papel do ‘dono de casa’ kkkkkk realmente hoje as coisas estão ficando meia exageradas mesmo……. mas é que no meu ambiente de trabalho tem muitas mulheres e vez por outra escutei DUAS delas dizerem assim :
    -ah, meu marido é tão bom, assim, ele em casa fica passando, lavando, cozinhando, sendo que UMA DELAS não sabe nem fritar um ovo; e o cara não fez questão nenhuma dela saber, é uma mulata maravilhosa….. por isso que perguntei até se não era uma forma de compensar algo, mais afeto, sei lá…….medo de perder a mulher.

    esse tema é pouco tratado nos sites da real, voce podia fazer um pequeno post um dia desses, sobre essa tendência de domesticar o homem atual; dizer assim os limites que um homem tem que se portar na cozinha, atividades domésticas, a vida de solteiro como a minha, só mesmo, sem namorada, EXIGE um cuidado maior com esses detalhes…………………….. embora conte com a minha velha mãe que ainda cozinha religiosamente pra mim se eu simplesmente não quiser e lava – na máquina- e separa todas minhas roupas.

    o assunto é polêmico mesmo, mas sabe, Dênis, não quero MAL ACOSTUMAR mulher um dia, uma ouve essas coisas e já começa pra outra— ah, meu marido cozinha todo dia pra mim, lava minhas calcinhas, tira os pós dos meus pés……aí, se falta um dia, como é que fica ? de se pensar

    cara, o teu blog virou fixo na minha barra de favoritos; é só um ou três sites , de história, cinema, que tem lá, mas o teu eu internalizo tudo que está aqui, tem me levado a uma compreensão bem mais abrangente e efetiva das coisas…… muito obrigado.

    • Denis Carvalho (admin)

      Bernardo, primeiramente quero agradecer seus elogios. Parece clichê, mas são os elogios (e até mesmo as críticas) que mais me motivam a tentar escrever melhores artigos.

      Sobre o que as mulheres dizem, eu escrevi um artigo que diz mais ou menos isso. O que as mulheres dizem e o que as mulheres querem quase nunca são a mesma coisa.

      A mulata maravilhosa pode estar namorando esse cara por diversos motivos, mas até que ponto compensa fazer todas as obrigações da casa só pra comer uma mulher gostosa? Dedicar sua vida a uma outra pessoa só pra meter o pau dentro de um buraco molhado é um objetivo que vai se sustentar pelo resto da vida?

      • BERNARDO

        muito obrigado, dênis, tem cada uma que a gente vê no ambiente de trabalho que é inacreditável mesmo……. e são elas mesmo que saem falando pra quem quiser ouvir.

        ” dedicar sua vida a uma outra pessoa só pra meter o pau dentro de um buraco molhado é um objetivo que vai se sustentar pelo resto da vida ? ” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara, tem muito homem com CARÊNCIA EMOCIONAL por aí, e como…………………….

  • Vinicius

    Concordo em partes com o Denis (ao menos na maioria dos artigos), devemos tentar ser o melhor, não que eu seja pró uma postura conformista, mas se estipularmos metas – por vezes irreais – como parâmetro seja para felicidade ou satisfação pessoal, seremos sempre frustrados. Deve haver um bom senso entre qualidade e quantidade de tudo. Notei a foto do Lobo de Wall Street, que é um bom exemplo de alguém que perde a lente da realidade, é algo pra fantasiar, mas sinto que alguns, talvez como do site do pobretão, vejam aquilo como ideal… O que acham?

    • Denis Carvalho (admin)

      Vinicius, o problema do Pobretão é que ele acha que a vida dele vai se resolver quando ele atingir o primeiro milhão. Isso é uma besteira enorme e ele vai quebrar a cara quando perceber que absolutamente nada vai mudar e ele vai continuar tendo uma visão cínica e pessimista da vida, mesmo depois de rico.

  • Depous dessa vou até desinstalar o lol :3

    • Denis Carvalho (admin)

      Essa é uma ótima ideia!

  • que grande post!

    • Denis Carvalho (admin)

      Valeu João!

  • Rico

    Dalhe!

    • Denis Carvalho (admin)

      Valeu Rico!

  • Lucas Sil

    Concordo com o post ! No entanto devemos atentar a alguns detalhes. É claro que nosso mestre, Dennis, imbuído de toda sorte de conhecimento, nos fez refletir sobre a postura atual do homem.

    No tocante, a ficar rico, tenho uma visão diferente. Creio que, com esse CRISE, é extremamente difícil chegar ao primeiro milhão. Se não tiver uma base financeira, digo, bens adquiridos ou herdados por família, torna-se cada vez mais difícil tal feito.

    Digo por mim, possuo 2 faculdades, atualmente, não ganho um salário que me faça sorrir e acreditar nisso. A situação se agrava para quem mora no interior, como eu, cidade com até 200 mil habitantes, vejo um mercado saturado em todas as áreas, seja na advocacia, ou outra que se equipara, excluindo a classe médica.

    Por exemplo, alguém que ganhe 3 mil ou 4 mil, carro financiado, aluguel, luz, água, é difícil demais. Atualmente, o começar é difícil, um recém formado, terá grandes dificuldades para se estabelecer no mercado.

    Como montar um negócio ganhar 2, ou 3 mil?? Como montar um franquia? Vc pode chegar ao primeiro milhão, economizando 30 anos de trabalho..

    Mas vamos lá, um dia chegaremos.

    • Denis Carvalho (admin)

      Lucas, nunca disse que é fácil. Ser um homem de verdade não é fácil.

      Mas essa é a graça de viver. Se tudo fosse fácil, seria uma bosta entediante sem graça. Se tudo fosse fácil, todos teriam uma barriga tanquinho e milhões de reais no banco.

      Conquistar esses objetivos é coisa para poucos. E por mais difícil que seja, devemos nos esforçar diariamente, nem que seja meia hora por dia, para conquistarmos os nossos sonhos.

      • BERNARDO

        “ser um homem de verdade não é fácil”………………………………

        Tão simples e ao mesmo tempo tão direto, o segredo na realidade nunca foi nada complexo.

        quantas vezes não pensamos em largar a toalha; se o assunto for mulher, então, uns tem mais sorte, outros não………. se você nasce pobre, ou feio, ou sem maiores atrativos parece que a batalha é mais dura….. eu nem sei se um dia encontrarei uma garota que seja o mais próximo possível do que possa me deixar feliz

        valeu

        • Denis Carvalho (admin)

          E quem disse que você precisa encontrar uma garota para te deixar feliz?

  • Rafael

    Muito motivador seu artigo, amigo!

    Só achei lixo a primeira parte. Homens verdadeiramente honrados e de caráter jamais se submeterão a revolução sexual, uma vez que ela é o PRINCIPAL problema que fez o Brasil se tornar o lixo que é hoje, e será por quase meio século. Lutar contra isso, fazer sexo dentro de namoro fixo e se manter fiel aos verdadeiros valores que fizeram com que a sociedade ocidental se manteve de pé é o melhor.

    No mais, o resto foi muito bom!!
    Obrigado pelo artigo !!

    • Denis Carvalho (admin)

      Agradeço os elogios e não entendi o que vc quis dizer sobre a revolução sexual ser o principal problema do Brasil.

  • Batman

    Esplêndido!

  • Rafael

    https://www.youtube.com/watch?v=l4nT1TcifIY

    Esse vídeo exemplifica bem o que eu queria dizer e o destino do mundo.

    Jadi Unwin já provou a teoria Freudiana, de que a ascensão de uma sociedade se da por uma sexualidade reprimida.

    O livro Infidelidade Feminina publicado no The Quarterly Occidental já provou a ausência da monogamia feminina mediante ao homem a nível instinto. (O que canaliza esse instintos, inclusive a hipergamia feminina, diga-se de passagem, é o conservadorismo da religião cristã. Mesmo que você seja ateu, uma coisa é a religião como crença individual de cada indivíduo outra coisa é como um conjunto de ideias)

    Link do Infidelidade Feminina – http://forum.bufalo.info/showthread.php?tid=1889&highlight=infidelidade+feminina

    É recomendável que você estude mais sobre feminismo e marxismo cultura(Não veja isso como ofensa. Também estudo sobre isso ainda)

    Alguns links que pode ajudar.

    http://omarxismocultural.blogspot.com.br/2015/07/a-teoria-do-colapso-cultural-os-7.html
    http://omarxismocultural.blogspot.com.br/2013/01/o-previsivel-lamento-da-mulher-promiscua.html
    http://omarxismocultural.blogspot.com.br/2014/10/promiscuidade-feminina.html
    http://omarxismocultural.blogspot.com.br/2015/06/o-passado-sexual-tem-consequencias.html
    http://omarxismocultural.blogspot.com.br/2013/06/os-efeitos-sociais-do-uso-da-pilula.html

    E o que eu acho mais importante, mas ainda em fase de teste:

    http://omarxismocultural.blogspot.com.br/2016/01/pesquisas-sugerem-que-o-corpo-da-mulher.html

    Embora este ultimo esteja em fase de teste, já existe evidências de que os mamíferos podem reter informação genética dos machos prévios.

    • Denis Carvalho (admin)

      Interessantes os links, me atentarei a eles.

  • Escorpião Rei

    Concordo totalmente com o seu texto, para os Homens de VERDADE é a melhor época de todas. Me veio uma reflexão enquanto li esse texto, se para os Homens é a melhor época, para as mulheres parece ser a pior época por causa de; da falta de Homens masculinos, da desvalorização do sexo (antes muitas vezes se casava pra transar),
    antes quando uma mulher casava era obrigação por lei o marido ser seu provedor e hoje não mas, as mulheres estão mais fáceis oque aumenta a competitividade entre elas, muitos homens se perdem em pornografia e deixa mulheres de lado e mais “n” fatores.
    O Feminismo fez a mulher perder muita coisa.
    Já pararam para pensar nisso?