Skip to main content
Happn: como comi 4 mulheres em um mês

Happn: como comi 4 mulheres em um mês usando este aplicativo

O Happn é um aplicativo ainda muito pouco conhecido pelos homens, porém, é um aplicativo que concentra as mulheres mais gatas que eu conheço.

Todos os aplicativos de transa casual seguem o mesmo padrão:

  • começam com uma quantidade grande de mulheres lindas e gostosas e poucos homens;
  • os homens descobrem isso e então começam a lotar o aplicativo, porém, em geral, esses homens são feios e escrotos;
  • as mulheres lindas começam a se cansar da baixa qualidade de homens no aplicativo e então deixam de usá-lo;
  • assim, passam a sobrar mais mulheres feias e gordas e poucas lindas e gostosas;
  • e aí surge um novo aplicativo e as mulheres lindas partem pra ele e então o ciclo recomeça.

O Happn está no começo da segunda fase. Os homens estão começando agora a descobrir o aplicativo. Então ainda restam alguns ótimos meses de grande oferta de mulheres lindas (eu chuto que este período dure entre 6~10 meses).

Depois disso ele se tornará um aplicativo “normal”, como todos os outros. Então aproveite agora esta fase, enquanto o aplicativo está em seu auge.

[NOTA: se você, leitor do Novo Homem, usa o Tinder ou o Lovoo ou o OkCupid ou o Adote Um Cara ou o Badoo ou o POF para conseguir suas transas, também temos passo-a-passo pra esses dois aplicativos]

Como conseguir crushs no Happn? Por que aparecem tão poucas mulheres disponíveis para dar like?

 

O Happn, como você já deve saber, só mostra no aplicativo as potenciais mulheres que você já “cruzou” na vida real. Ele não funciona como o Tinder que é só abrir o aplicativo e estão lá todas as potenciais transas futuras disponíveis.

Pela minha experiência, o Happn, na verdade, mostra todas as mulheres até 1km. Ou seja, você não precisa necessariamente “cruzar” numa calçada ou em um bar pra que ela apareça, basta que ela esteja até 1000 metros de distância.

Sabendo disso, o que eu fiz? Usei um aplicativo chamado FakeGPS, que engana o GPS do aplicativo fingindo que você está onde quer que você queira que esteja.

Como eu moro próximo a uma UNIP e a uma estação de metrô, cada dia eu marcava pro meu GPS aparecer na frente de cada um desses lugares.

Eu deixava o FakeGPS durante um dia inteiro na porta da UNIP e no outro dia deixava na porta da estação de metrô.

Aí eu olhava no final do dia e haviam centenas de mulheres disponíveis pra dar like.

Dessa forma eu conseguia pelo menos 3 matchs diários. E matchs muito bons, por sinal, pois o Happn tem uma proporção altíssima de mulheres muito gatas.

Disponíveis para match
Esta é a tela de likes e matchs do Happn. No Brasil você encontra quase essa mesma qualidade de beleza de mulheres

Como usar o FakeGPS pra conseguir mais matchs no Happn?

fake-gps-tinder

Para você mudar a cidade, estado, país ou até mesmo só o bairro do seu Happn é muito simples.

Existem diversos aplicativos de celular que simulam que você está em um lugar onde não está. Se você procurar por Fake GPS na Play Store, os 5 primeiros resultados são de programas que funcionam perfeitamente. Eu já testei todos.

Quando você instalar algum desses programas, basicamente você faz a procura por uma rua específica e clica em “Set Location” que, automaticamente, o Happn (ou qualquer outro app do seu celular) vai achar que você está naquele lugar que você pediu para simular.

Por exemplo, vamos dizer que você trabalhe a 5km de uma estação de metrô ou de uma universidade. Se você ligar o seu GPS, o seu Happn não vai “cruzar” com nenhuma mulher desses lugares.

Mas se você usar o FakeGPS pra fingir que está perto desses lugares, ao final do dia você vai “cruzar” com dezenas de mulheres.

BÔNUS: o Fake GPS simula estar em um local em que você não está PARA TODOS OS APLICATIVOS DO SEU CELULAR. Use isso para o bem.

 

Vale a pena pagar pelo Happn?

Eu fiz o teste: paguei pelo Happn e utilizei uma dezena de charmes por U$1,99.

Preços do Happn no Brasil

Compensou MUITO pagar pelo Happn. Infelizmente temos que pagar em dólar, e o dólar hoje está bem alto em relação ao real. Mas ainda assim, compensa bastante.

Dos 10 charmes que enviei, 3 renderam um match e com uma delas eu tive um encontro e terminei a noite na casa dela.

Agora, veja bem: eu gastei R$8,00 para conseguir uma transa. Oito reais.

Quanto você não gasta em uma única noite na balada? E o pior, pra sair sem comer ninguém, ou as vezes até sem beijar ninguém? Oito reais é o preço de uma única cerveja em certas baladas ou bares.

Então eu quero que você me responda: compensa gastar R$8,00 no aplicativo pra terminar a noite na cama de uma mulher sexy e que está morrendo de tesão pra dar pra você?

 

Como exatamente eu comi 4 mulheres em um mês usando o Happn

Como em todos os outros aplicativos de transa casual, a sua principal arma é a sua foto. E por isso você tem que tirar fotos boas e utilizar um programa de edição de fotos para aumentar sua beleza, como expliquei neste artigo aqui.

Depois de colocar boas fotos, eu utilizei o FakeGPS para me colocar na frente de uma universidade e na frente de uma estação de metrô, onde o fluxo de gente é enorme e a possibilidade de dar crush nas mulheres é alta também.

Eu também paguei por 10 charmes no aplicativo. Mas ele só me garantiu 1 das 4 transas que consegui nesse mês.

Mas o que realmente fez com que eu conseguisse essas quatro transas foi a minha habilidade com o texto. Eu fui capaz de deixar essas mulheres se sentirem seguras e com vontade de me conhecer.

Eu fiz com que elas quisessem deixar de conhecer qualquer outro cara que estivesse dando em cima delas e viessem ao meu encontro.

E fiz tudo isso aplicando as mensagens já prontas do Jogo do Texto. Eu praticamente só tive que copiar e colar as mensagens e conseguir sair com essas 4 mulheres.

Desde que comecei a aplicar o Jogo do Texto eu passei a escolher qual mulher eu iria comer e qual mulher eu iria deixar de lado naquele final de semana.

E no Happn esta é A HORA de você aproveitar da grande oferta de mulheres gatas e gostosas, porque em breve elas vão sair desse aplicativo e migrar para um novo e mais excitante.

 

COMPARTILHE ESTE ARTIGO COM OS SEUS AMIGOS:

 

46 comentários em “Happn: como comi 4 mulheres em um mês usando este aplicativo

  1. Aí, Nunca li tanta merda junto! Olha que eu nunca comento nada em blog por que acho perda de tempo, mas valeu perder meu tempo comentando aqui.

    1. Estou em choque com a postagem do blog. Confesso que o baixei durante a férias para ver o que dava e fui até em um encontro, mas a sorte que não dei para o cara.
      Aproveitei a companhia e claro que os drinks gratuitos do fds que passaria em casa assistindo series.
      Achei bem útil a postagem que só me deu a certeza de como os caras pensam.

      Obrigada mesmo! Adoro esse blogs masculinos. :*

  2. Danielle, acho que vc foi comida por um desses caras do aplicativo e ele te largou para comer outra… Pq tanta raiva, menina! Seja feliz e dê essa pepeca com felicidade e gozo!!! Se está insatisfeita com esse incrível blog para homens, saia daqui e vá visitar o bog da Capricho ou da Marie Claire! Aqui é lugar de homem comedor e de macho ALFA! 😉

  3. Infelizmente o Happn não funcionou para mim. Comprei 250 créditos, mandei charme para 250 mulheres diferentes e apenas duas responderam. Marquei com uma delas e infelizmente, ela era muito diferente das fotos… Era feia pra caralho, sendo que em todas as fotos do aplicativo Happn ela estava gata e produzida… Confesso que fiquei bem decepcionado e meio puto quando eu a encontrei. Sem contar que ela ela sem-sal, sem brilho… Não me senti atraído por ela, não senti tesão algum e não tive coragem de comê-la. Apenas paguei os drinks do encontro e agradeci por ela ter aparecido… Nem beijinho tive coragem de dar. Ela era muito ruim mesmo! Decepção imensa pois ela estava bem gata nas fotos… Mas valeu a experiência!
    Porém, ví inumeras mulheres lindas no aplicativo, mas elas não respondem… Realmente, o aplicativo é campeão no quesito de beleza das mulhertes. Não sei se dei azar, não sei se são perfis fake, mas o fato é que elas não responderam… E, não, não sou um cara feio, ou desinteressante… Frequentemente fodo muitas mulheres no POF e no Badoo todas as semanas, dirijo uma SUV de luxo, tenho uma vida bem tranquila, me visto com roupas boas e de grife, perfumes importados, só frequento bares e restaurantes de padrão alto e imponho meu valor como homem, tenho educação superior e excelente vida financeira, bom papo. Enfim, sou um cara que chama a atenção e arrumar mulher para mim não é problema…
    Acredito que o Happn funcione bem em grandes capitais ou cidades muito populosas.. Para você que mora em cidades com menos de 150 mil habitantes, o POF e o Badoo são as melhores opções… Especialmente o POF. Boas fodas para todos!!! 😉

  4. Hahahahhaha. “paguei 8 reais pra conseguir uma transa”. Já dizia Einstein: “duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana”.

    1. Agora MARI me fala quanto de estupidez humana você ja teve na vida a troco de nada ?! .. kkk Vamos Voltar a época de escola ? … Pique-ta ? 1 + 1 ? ….. realmente difícil ver alguém que comenta algo aplicando a si mesmo.

  5. Denis, comecei a usar o app há pouco tempo. Até concordo que seja uma maneira de ter encontros e transas eventuais, mas existirá algo mais? Quanto ao app de “frases prontas” que vc menciona, não consegui avaliar porque tem que pagar. Mas se algumas mulheres caem no truque de meia dúzia de frases prontas, merecem mesmo ser comidas e descartadas. O que quero te perguntar é, na sua opinião, qual a probabilidade de as pessoas conseguirem relacionamentos legais e saudáveis com esse app? Ou você acha que os tímidos ou quem não tem paciência pra sair pra “caçar”, como eu, não devem alimentar nenhuma esperança. É porque ainda vejo muitos homens bonitos e interessantes no app e me pergunto se todos só querem comer e sair fora…

    1. Renata, em todo aplicativo existem homens buscando algo mais. Aqui mesmo no Novo Homem vira e mexe aparecem homens procurando por relacionamentos mais sérios.

      Eu uso o aplicativo apenas para sexo casual. Mas já encontrei algumas (poucas) garotas que se tornaram bastante especiais em minha vida, e com essas eu fiquei junto por um longo tempo.

      A probabilidade de encontrar alguém para estabelecer um relacionamento legal e saudável é bem baixa, essa é a realidade. Mas essa também é a realidade fora dos aplicativos: a maioria dos homens só querem comer e sair fora, seja na balada, no bar, no aplicativo, na festa entre amigos, etc.

      Relacionamentos não são fáceis mesmo de conseguir. Mas isso não é uma exclusividade dos aplicativos.

    2. Se querer me intrometer, mas como você disse: Não vejo muitos homens bonitos e interessantes. Pelo visto procura aparência e não qualidade certo? quer achar algo serio nestes aplicativos? me desculpe, sugiro que reveja seus conceitos….

    1. Ola Renata, não sei se vai ler esse comentário, mas sou um exemplo de uma relação que deu certo, conheci uma garota no Baidoo, nos encontramos muitas vezes por que fui gostando dela, estamos a 7 anos juntos, acho que 7 anos é um tempo legal pra dizer que tem dado certo ne ? ahhaha

  6. Cada um tem o direito de fazer o que quer nesse app e isso tem que ser respeitado. O que me chateia é ver que a maioria dos homens não é honesta, passam a imagem de românticos quando, na verdade, só buscam por sexo! Acho apenas que deveriam já deixar claro qual sua real intenção! E daí sim, “pegar” as que também queiram só “dar”. 😉

      1. Neste último mês o site atingiu 2.000 visitantes únicos diários. O aumento no tráfego tem sido constantes +30% ao mês.

    1. Sim, Helen. Na verdade, a desonestidade é um problema de homens e de mulheres. O ser humano no geral manipula o outro para conseguir o que quer.

      Concordo plenamente que ser honesto e verdadeiro é a melhor forma de lidar com o outro.

      1. Bom ao meu ponto de vista o Denis esta correto em quase 90% das colocações acima, mas preciso discordar da forma que vc encara os padroes de beleza. Se o mundo fosse feito apenas de mulhers stilo panicats, oque seria feito dos homens gordinhos e não tão belos ? E corrigindo existem mulheres gordas que são extremamente lindas, beleza e uma questão de opnião. Mas voltando ao aplicativo infelizmente muitos homens e mulheres veem estes aplicativos como uma forma estrategica de conseguir sexo sendo que algumas mulheres não procuram so isso, eu utilizo o Badoo e o Happn a muito tempo e dificilmente vejo alguem que queira bater um papo legal e se conhecer melhor, algumas mulheres gatas e gostosas (como o Denis colocou) deixam os aplicativos não pq so tem homens ( gordos e escrotos tambem como o Denis colocou) mas sim pq não recebem atenção necessaria e o respeito exigido, por esta razão elas deixam o aplicativo e procuram um novo algumas mulheres ate gostam desta vida de encontros e sexo sem compromisso mas algumas não procuram somente isso, como receio que a maioria das mulheres gostariam de encontrar um cara legal não com um padrão de beleza e vida muito exagerado mas sim alguem que as fasa rir, sendo simpatico, sendo vc mesmo, sendo atencioso e um verdadeiro cavalheiro duvido que não vá encontrar uma mulher gostosa e gata que realmente queira sair com vc ou ate mesmo ter uma noite inesquecivel com vc, tudo e quastão de um bom dialogo e expor oq e vc realmente procura e não utilizar frases prontas para levar uma mulher pra cama. E sempre bom tentar de uma forma diferente, se vc impressiona uma mulher de uma forma diferente e deixar claro pra ela oque vc deseja e provavel que consiga uma gata sexy que enquanto estiver solteira e vc procurar por ela, ela estara disponivel. Bom mas isso e só oque eu acho.

  7. Acho que cada um tem o direito de buscar o que quer, sem enganar o outro. Uso o Happn e já encontrei homens diretos que disseram que buscavam sexo casual e eu recusei. Mas também tem mulheres que buscam isso, eu por exemplo, o cara precisa ser bastante interessante para eu sair, e mesmo assim nunca faço sexo no primeiro encontro. Mas isso é uma questão minha e não recrimino quem faz. Acredito que a geração está assim, pouquíssimas pessoas querem relacionamento sério.

  8. É.. Não entendi porque a administração não liberou o meu comentário.. Cadê o livre árbitro? Não tem aqui?

  9. Concordo que esse app seja o melhor do momento para pegação, principalmente usando os Charmes. Já consegui 2 ficantes nele, sem muito esforço, usando o app só de vez em nunca. Usando os charmes, eu tenho bastante correspondência de mulheres bem gatas. Pena que na maioria dos casos, geralmente eu só consigo chegar na parte em que elas me passam o Whatsapp. Como sou um cara tímido, se a mulher não mostrar muito interesse em conversar, eu não consigo desenvolver muita coisa… Apenas o que notei, é que ser muito direto de fato não funciona nesse app rs

  10. Não estou conseguindo comprar charmes no pacote de 10 un, apenas nos pacotes maiores. Está normal para vocês? Está à mais de 1 mês assim, dá uma msg de erro qdo seleciono para comprar. Será que querem forçar os usuários a comprar pacotes maiores?

  11. Denis, meu caro..parabéns pelo texto e pelas informações. Porém, tenho uma dúvida: O Fake Location está funcionando ainda com o Happn?? Pois estou usando desde hoje a tarde, coloquei a localização exatamente em uma faculdade aqui da região e ainda nada. O que pode estar ocorrendo?

    1. Diego, está funcionando sim. Tenta ver se nas configurações do seu celular não há uma opção parar “liberar” a alteração do local do GPS.

  12. Para todos aqui que ACHAM que o Denis tá falando besteira eu digo para todos tudo que ele falou é 100% REAL. Um pouco diferente dele eu comi 5 em um mês e uma era daquelas que dava vontade de deixar de quatro e tirar uma foto para os amigos que eles não iriam acreditar se eu contasse. Ah e detalhe comi 5 gatas em 1 mês sem comprar um único charm. Resumindo me apaixonei pelo Happn kkkkkkkkkk. Melhor que um BMW kkkkkkkkk.

    Interessante que achei era o primeiro em pensar em enganar o GPS para aumentar a comilança dai digitei no Google “enganar GPS do Happn” e cai aqui o Dennis foi mais rápido kkkkk.

    Ah, depois que comi estas 5 em um mês me empolguei e comprei 10 charms e estes 10 geraram incríveis 4 Crunchs dai me empolguei ainda mais e comprei 60 e depois 100 e estou formando uma agenda de gatas maravilhosas que estou tendo que fazer gestão senão vou perder o pau de tanto f…..

    1. Valeu pelo comentário Sandro! É o que eu sempre falo: se você não está aproveitando dos aplicativos sociais, você tá perdendo muito tempo e muito sexo fácil.

  13. Denis tentei encontrar para iPhone e só baixei umas porcarias…sabe se tem este mesmo FakeGPS para iOS? Valeu

    1. Sandro, eu pesquisei bastante há algum tempo e não encontrei.

      Pelo visto você teria que fazer um jailbreak no iOS e aí usar umas ferramentas de desenvolvedor.. mas eu não entendi exatamente como funciona e parece ser bem complicado.

      No Android é 1000x mais simples.

  14. Gosto do após, e me divirto muito com eles. E sim, respondendo à pergunta de uma da Renata Soz. Tem homens que querem algo sério sim, isso de falarem que só querem transar e balela. Tem homens honestos neste mundo, agora, a maioria, e não me excluo destes também, tem sim a tendência de terem uma relação casual. Mais existem sim homens que querem algo sério. Não vamos taxar todos os homens à partir de uma meia dúzia, por favor galera. Assim somos difamados!!
    Agora queto fazer uma crítica ao site: cadê o e-book que diz que vão enviar qdo colocamos o email? Isso é propaganda enganosa!! Fico no aguardo, acho que é Denis não? Paulo

    1. O livro é enviado automaticamente pro seu email, é um sistema automatizado. Veja se você não digitou seu email errado ou então se o email não caiu na caixa de spam (difícil, mas acontece)

  15. Ontem fiz um comentário aqui, e acho que o moderador apagou. Se não me engano (Denis). E não recebi o e-book das 20 mensagens. Além de ter feito um bom comentário, apagaram, estou indignado.

  16. hoje em dia nem todos os homens são desonestos qt ao que querem, uns falam mesmo que n querem compromisso nem nada , e sexo é uma necessidade de ambos , mas acontece depois do sexo as pessoas as vezes se tornam interessantes uma para outra . e pode acontece algo além disso é oq acho

  17. A verdade é que um monte de mulher usa o Happn para transar e ponto. E dão de primeira mesmo e sem dó. Querem pica, essa é a verdade. E vem com aquele papinho que só deram de primeira porque acharam o cara especial e bla bla bla. O trouxa que comete o erro de valorizar uma vadia dessa, leva chifre. E quando resolve terminar, no outro dia a vagaba já está ativa no Happn de novo. Nñao tem o mínimo respeito pelo relacionamento, o luto é vivido na próxima piroca. Então mulherada, menos mimimi… se querem respeito, se dêem ao respeito! E parem de bancar as putas em nome de combater o machismo. Como se transar de primeira, trair e se envolver com pessoas comprometidas fosse exclusividade dos homens e as mulheres fossem santas românticas. O problema da sociedade atual é que um gênero imita o que há de pior no outro gênero, e acha isso válido… tá faltando gente ética, responsável e que se dá ao respeito no mundo…

    1. Qual comentário? O que está logo acima? Provavelmente o cache do seu navegador não atualizou e por isso o comentário não apareceu.

Deixe uma resposta