Skip to main content

OkCupid: o pior aplicativo para sexo casual que eu já usei na vida

Se você quer sexo casual ou sexo sem compromisso, tenho uma sugestão pra você: fuja do OkCupid. Ele é o pior aplicativo para sexo casual que eu já usei na vida.

Diferentemente de todos outros aplicativos que eu já testei as mulheres do OkCupid não buscam um relacionamento superficial e sem compromisso.

[NOTA: se você, leitor do Novo Homem, usa o Tinder ou o Lovoo ou o Adote Um Cara ou o Badoo ou o Happn ou o POF para conseguir suas transas, também temos passo-a-passo pra esses dois aplicativos]

Nota: há dois anos eu tinha feito um artigo falando sobre o OkCupid. Na época eu comi algumas minas desse site e ele não era tão ruim quanto é hoje. Pelo visto houve uma invasão de mulheres insuportáveis nesses últimos anos, o que estragou o aplicativo. Esta é uma atualização para o que eu disse anos atrás.

O OkCupid tem uma característica que o diferencia de todos os outros aplicativos: você tem que responder a uma série de perguntas antes de começar a brincar de mandar mensagem e dar match. Quando me cadastrei acho que respondi mais de 20 perguntas, e isso porque respondi apenas as básicas. Pelo que dizem existem milhares de perguntas a mais.

As perguntas tem assuntos diversos, desde sexualidade até política. E então o software do OkCupid compara as suas respostas às respostas das mulheres e diz a porcentagem de compatibilidade você tem com essas mulheres.

Toda essa burocracia, toda essa frescura, faz com que só as mulheres mais chatas e feias tenham a paciência de completar o cadastro completo do OkCupid. As mulheres mais gatas e tranquilas preferem os aplicativos fáceis de configurar.

Essa é a pior característica do OkCupid.

À primeira vista eu fiquei impressionado com a quantidade de mulheres feias e de mulheres gordas que esse aplicativo atrai. Foi aí que eu entendi uma coisa:

Todo esse processo de cadastro é extremamente entediante, então só as gordas e feias tem a força de vontade de completá-lo.

Uma mulher bonita sabe que não precisa ter todo esse trabalho para conseguir sexo casual. Então ela parte pro Tinder da vida, que é só colocar a foto dela de biquíni e esperar chover de atenção masculina.

 

Duas péssimas coisas me chamaram atenção no OkCupid

Tiveram dois tipos de perfis que me chamaram bastante atenção: a grande quantidade de feministas e de mulheres em um “relacionamento aberto”.

Por algum motivo, o OkCupid é uma central de feministas de Facebook. Em pelo menos 30% dos perfis eu vi alguma referência ao feminismo ou ao machismo. Isso sem contar as feministas que usam papel crepon pra pintar os cabelos de azul ou verde.

E ao mesmo tempo, pelo menos 30% dos perfis são de mulheres que estão em “relacionamento aberto”. Elas tem um “namorado” que permite que elas saiam transando casualmente com quem elas quiserem. Basicamente, são mulheres que atingiram o ideal de ter um compromisso com um Beta enquanto transam com quantos Alfas conseguirem encontrar.

O grande problema dessas mulheres que, em teoria, apenas buscam sexo casual por já estarem em um relacionamento, é que elas são gordas, feias e ainda por cima CHATAS.

Eu acho que ser chata é um pré-requisito pra cadastrar no OkCupid (mais uma vez, só as chatas conseguem ter paciência pra completar o cadastro).

Essas mulheres já tem um cara pra validar suas emoções e dar atenção masculina. E aí elas vão e criam o perfil pra se satisfazerem sexualmente (porque esses Betas provavelmente não sabem comer elas direito ou muito menos dominá-las direito).

Mas ainda assim essas desgraçadas são CHATAS PRA CARALHO. Elas não querem só sexo casual, elas não querem um encontro com alguém pra se liberar sexualmente. Parece que essas orcas querem ainda mais validação. No fundo o que elas querem é um outro namoradinho.

Na minha experiência, 4 em cada 5 mulheres que dizem estar em um relacionamento aberto no OkCupid queriam, na verdade, ter mais um cara que compartilhasse sentimentos com elas. As pouquíssimas que estavam ali apenas para transar, não valiam a pena o esforço (em outras palavras: eram feias)

Isso é 30% do que você vai encontrar no OkCupid
Isso é 30% do que você vai encontrar no OkCupid

 

 

Mas e as mulheres que dizem que querem sexo casual?

E aí você tá lá no OkCupid, tentando se desviar das gordas e das feministas, e então encontra algumas mulheres que no perfil dizem estar buscando por “casual sex” (sexo casual).

“Ótimo! Encontrei uma mulher que vai transar sem frescuras” é o que você pensa quando encontra uma assim.

Eu sei que você pensou isso, porque foi exatamente o que pensei quando recebi esta mensagem:

sexo-okcupid

Mas aí fui ver as fotos e elas era feia e gorda.. bom, não me surpreendi nem um pouco com isso.

Afinal, mulheres bonitas não precisam NUNCA procurar ativamente por sexo com um desconhecido pela internet. Por mais passiva que elas sejam, SEMPRE vai ter um cara oferecendo sexo para elas.

E essa é uma regra da vida. Pra conseguir sexo com mulheres gatas, você tem que ir atrás.

Imagine se uma mulher realmente bonita coloca que quer sexo causal no perfil dela? A quantidade de mensagens que ela ia receber seria inimaginável! Já as feias precisam colocar isso pra receber atenção.

 

Vale a pena pagar pelo OkCupid?

Olha, meu amigo, se depois de tudo isso que eu falei você ainda quer pagar pra ter essa bela dessa porcaria, eu recomendo que você faça isso. Aliás, já que você gosta tanto de queimar seu dinheiro, por que você não manda um pouco pra mim também?

 

Como eu faço pra puxar assunto no OkCupid?

Mais uma vez, eu recomendo que você não perca seu tempo tentando puxar conversa com as mulheres do OkCupid. A maioria delas não vale a pena.

Mas eu sei que tem gente que não ouve conselhos e ainda assim quer perder seu tempo.

Bem, se você quer aprender como xavecar QUALQUER mulher recomendo que leia o Jogo do Texto. Ele funciona tanto para comer mulheres chatas quanto para comer mulheres legais. A escolha é sua.

 

Em resumo:  vale a pena me cadastrar no OkCupid? O OkCupid funciona?

A resposta é um redondo não.

Aliás, se você gostar de mulheres gordas, feias e feministas, a o OkCupid vale a pena sim. Sem dúvidas ele é o melhor aplicativo para você.

Agora, se você gosta de mulheres magras, bonitas e legais, o OkCupid não vale a pena.

Talvez (repito: talvez) o OkCupid seja um bom lugar caso você busque por um sexo a três, porque, aparentemente, essas mulheres são mais liberais. Não acho difícil que as feministas sejam “abertas politicamente” a fazer um menáge. O grande problema, é claro, é a beleza dessas mulheres que talvez aceitem transar dessa forma.

 

Se você ainda não entendeu, vou fazer um gráfico em pizza pra facilitar:

mulheres-do-okcupid
Excluindo as gordas, as feias, as chatas, as feministas de Facebook, as (poucas) bonitas chatas, sobram 10% de mulheres bonitas e legais o suficiente para dar vontade de chamar pra sair e conseguir uma transa casual sem complicações e sem compromissos.

Então pra que perder o seu tempo lutando por apenas 10% das mulheres?

Fuja do OkCupid.

 

COMPARTILHE ESTE ARTIGO COM SEUS AMIGOS:

9 comentários em “OkCupid: o pior aplicativo para sexo casual que eu já usei na vida

  1. hahhahahah
    cara, eu ri mto de tudo o que vc escreveu, é a mais pura verdade.
    tbm tive a mesma impressão do okcupid

      1. Estava pesquisando novos apps de relacionamento e caiu nesse post. Inclusive aproveito para perguntar/pedir um post sobre Duego, Twoo, Zoosk, Skout, Meetme, Meetmoi.

        1. Desses só tive cadastro no Twoo. Não tive uma experiência muito boa mas também não me esforcei muito.

          Achei uma ótima ideia fazer uma review de cada um deles, em breve farei.

  2. Realmente é o pior de todos, cheio de feminazis, balzacas e quarentonas amarguradas esperando um príncipe encantado que vai fazer tudo por elas só por elas serem mulheres. 99% são mulheres que não aceitam homens que têm salários menores que os delas e ainda reclamam que estão sozinhas.

  3. Eu acho que você foi bonzinho ainda porque esse site é uma completa calamidade, eu lembro que me atrai por ele por causa deste questionário, achando que iria encontrar alguém que se encaixasse bem na minha personalidade, o que vi foi um site com pouquíssimas mulheres (comparando com Tinder e Badoo). E além de pouca gente, muito dragão e gente chata. Você ainda deu 10% de bonitas e legais? Hahahaha… é muito!

Comentários fechados.

GRÁTIS! Curso - Como levar uma garota do Tinder pra cama
x