Skip to main content

Pare de frescura e vá pra academia. AGORA.

Eu gostava dele.. mas, sei lá! Quando ele me comia eu não sentia muito tesão… ele era muito magro.

Essa foi as confissão de uma garota sobre o ex-namorado dela. Essa foi uma conversa pós-sexo no qual eu a tinha dominado completamente na cama.

Eu tenho um tesão no seu corpo.. você é grande e forte.. adoro que você me pega e faz o que quer comigo.. é como se eu não tivesse nenhuma chance contra você.

Essas foram as palavras dela sobre mim. Ela, como praticamente toda mulher, quer ser dominada, quer ser desejada, quer que um homem de verdade coma ela com vontade e tesão.

Ela quer ser desejada por um homem que é desejado por outras mulheres.

E ter o corpo de um homem de verdade é o primeiro passo para aumentar o seu valor no mercado sexual. É um processo que leva um tempo, mas que vai te render frutos pelo resto da sua vida.

 

A diferença na atitude das mulheres entre um homem magro e um homem forte

Capitão América: antes e depois

Eu não sou realmente grande e nem forte como essa garota pensa que eu sou. Na academia eu vejo diversos outros homens muito maiores que eu. Mas para ela, e para muitas mulheres, eu sou grande.

Meço 1.75m de altura e peso 84kg. Minha gordura corporal deve estar em torno dos 14% (os gomos da minha barriga mal aparecem se eu não contrair o abdômen). Mesmo asim, o meu corpo é maior e mais bonito do que 90% dos homens da minha idade.

De roupa é bem fácil perceber que vou pra academia. E isso chama atenção.

É engraçado como a atitude das mulheres era completamente diferente em relação ao tempo que eu era magricelo.

65kg

Quando pesava 65kg eu era praticamente invisível para as mulheres. Nessa época eu mal dava em cima das mulheres porque eu quase nunca recebia uma indicação de que elas estavam interessadas em mim e isso me deixava inseguro de fazer qualquer avanço. Parecia que eu tinha que tomar muito cuidado com as minhas palavras o tempo todo.

70kg

Nessa época houve uma pequena mudança. Eu me olhava no espelho e gostava mais do que via, apesar de continuar magrelo. Graças a minha genética, meus ombros crescem muito rapidamente e ficam largos. Algumas poucas amigas notaram essa diferença e comentaram sobre meu corpo.

75kg

Com 10kg a mais do que quando comecei, as mudanças eram bem visíveis. Minha postura ficou mais ereta e eu me sentia muito mais confiante. Diversas amigas comentavam sobre a mudança no meu corpo. Eu passei a receber mais olhares em baladas e bares e a ter mais confiança.

80kg

Nesse peso eu comecei até a ser xavecado por algumas mulheres medianas de vez em quando. Algumas mulheres puxavam assunto, outras ficavam olhando com olhar de desejo, outras sorriam e davam risada por qualquer besteira que eu falasse. Nessa época eu passei a sorrir para algumas mulheres na rua e acaba sendo bastante retribuído. Um padrão começou a se formar nessa época: quase todas que eu levava pra cama gostavam ser dominadas. Isso não acontecia quando eu era magro. E eu comecei a gostar disso também.

84kg

Com praticamente 20kg a mais do que quando comecei, vejo a diferença entre a reação das mulheres como a noite e o dia. Recebo olhares de desejo em quase todos lugares que vou. Hoje eu posso falar quase qualquer merda que muitas aceitam como se eu tivesse falado algo super inteligente. Minhas piadas sem graça são recebidas com risadas. Praticamente todas mulheres que eu saio querem ser dominadas e apanhar na cama.

É engraçado como a reação das mulheres muda. Hoje, para muitas, é como se eu fosse o cara mais gostoso que elas já saíram. Elas passam a mão no meu braço, elogiam minhas costas, sorriem, passam a mão no cabelo quando eu falo com elas.

*

Antigamente não era assim. Quando eu era magrelo, esse tipo de reação era muito raro. Hoje, esse tipo de reação acontece muito frequentemente.

Algumas mulheres dizem que não gostam de caras grandes mas isso não é verdade.

Quando eu tinha 75kg muitas amigas disseram que eu deveria parar por ali, que já estava muito forte e se ficasse maior iria ficar feio. Mas agora com 84kg essas mesmas amigas elogiam o meu corpo ainda mais do que elogiavam antes.

É óbvio que tem algumas mulheres que realmente não gostam de caras grandes. E isso acontece mais pela atitude dos caras grandes do que pelo corpo.

Mas se elas pudessem escolher entre dois caras que tivessem exatamente a mesma personalidade, mas um fosse magrelo e o outro fosse forte, estou certo que 90% delas escolheriam o cara forte.

E as outras 10%? Porra, eu prefiro ter um corpo que vai agradar a maioria do que um que vá agradar a minoria. A minha oferta de mulheres vai sempre ser muito maior.

Eu já saí com algumas mulheres que disseram que nunca tiveram vontade de sair com esses “tipos de academia porque eles são todos uns babacas que só pensam no corpo”.

Mas depois do sexo, uma delas me disse “Meu, que tesão foi isso.. você criou um novo fetiche em mim”.

Outra, no pós-sexo, me disse “Você é forte né?” eu respondi “Você gosta?” e ela “A partir de agora sim…”

Lembre-se: nunca confie nas palavras de uma mulher, preste atenção em suas atitudes.

Ok, agora que eu te convenci dos benefícios de ir pra academia, você deve estar pensando “Beleza, e agora? Como eu começo?”

É assim que você começa:

Nota:

Esse é o meu treino, a minha dieta e a minha suplementação. Antes de começar qualquer tipo de rotina de exercícios ou mudança na dieta, consulte com seu médico ou procure uma opinião especializada. Se você continuar lendo este artigo, isso quer dizer que você leu e concorda inteiramente com o nosso aviso legal (clique para lê-lo).

Como é o meu treino

Arnold Schwarzenegger fazendo rosca scott

Se você nunca foi pra academia, uma boa dica é: siga as instruções do instrutor.

Mas uma dica ainda melhor é: contrate um personal trainer por 1 mês, assimile TUDO o que ele te ensinar (principalmente como se fazem os exercícios) e depois dispense ele. Você não precisa de um personal para ficar grande.

Para iniciantes não é necessário fazer nada além do que o básico que o instrutor vai ensinar, durante os dois primeiros meses.

O principal é nunca deixar de ir pelo menos 3x na semana na academia. Essa é a quantidade ideal de treinos semanais para o seu corpo se adaptar à nova rotina e crescer eficientemente.

Após esse tempo, suas articulações, tendões e músculos já estarão mais adaptados ao treino de força. É agora que seu treino de verdade começa.

Agachamento, levantamento terra e supino são os exercícios principais que você NUNCA deve deixar de fazer. Eles são a base para deixar o seu corpo másculo. Eles também são conhecidos por serem os que mais aumentam a sua produção de testosterona.

Eu gosto de treinar no esquema de pirâmide invertida. Começo minha série com um peso alto e vou abaixando conforme minha força não aguenta mais.

Não é muito útil passar muito mais de 1 hora na academia. Por isso, não deixo meu treino muito volumoso.

Assim, o meu treino em geral consiste em 3 exercícios para músculos grandes e 4 séries cada, e 3 ou 2 exercícios para músculos pequenos, 3 ou 2 séries cada (totalizo 12 séries para músculos grandes e 6-8 séries para músculos pequenos).

Este é o meu treino exato (clique em cada um dos nomes dos exercícios para ver uma animação de como fazê-los):

 

*******
Segunda
Costas e tríceps

Levantamento terra 4×8
Puxada frontal fechada 4×8
Remada 4×8

Dips (barra paralela) 4×8
Corda 3×8

Quarta
Pernas e ombros

Agachamento 4×8
Extensora 4×8
Leg Press 4×8
Extensão de panturrilha 4×12

Desenvolvimento 4×8
Elevação lateral 2×8
Levantamento lateral (pegada pronada) 2×8

Sexta
Peito e bíceps

Supino reto 4×8
Supino inclinado 4×8
Supino declinado 4×8

Rosca alternada 3×8
Rosca scott 3×8
Rosca reversa 2×8

Em geral, esses exercícios de 4×8 eu coloco bem mais peso na primeira série. Então, acabo fazendo apenas 6 repetições nessa primeira série. Aí diminuo o peso e faço 8 repetições nas séries seguintes.

***********

É claro que você deve adaptar o seu treino de acordo com o que o seu corpo responde. Eu particularmente gosto do esquema de pirâmide, mas você pode gostar de outros tipos de métodos de treino. Você só vai saber o que é melhor para o seu corpo fazendo os testes.

Como é a minha dieta

Dieta do Arnold Schwarzenegger

Eu sigo uma dieta que faz com que a minha produção de testosterona esteja sempre no pico do natural.

Basicamente, eu como muita carne, muitos ovos, muitos vegetais, um pouco de carboidratos e tomo muita água.

O importante é comer ao menos 2gr de proteína por cada KG de peso corporal.

Como eu peso 84kg eu acabo comendo na média 160gr de proteínas por dia.

A dieta é EXTREMAMENTE importante para o seu crescimento. Sem uma dieta adequada você estará perdendo seu tempo na academia.

Não pense muito em detalhes. Apenas coma muito e de forma saudável.

 

Quais são os suplementos que eu tomo

 

Praticamente todos os suplementos que se vendem por aí são uma porcaria e não tem quase efeito algum se considerarmos o dinheiro que se gasta com eles.

Carnivor, “massa”, packs de vitamina, proteína vegetal.. é TUDO balela.

Não há nenhum estudo científico publicado em revista confiável que mostre que qualquer um desses suplementos ajudem no aumento da massa magra.

O único suplemento que se comprovou a verdadeira eficácia até hoje é a creatina. O único.

Então não perca seu dinheiro com outras besteiras. Conheço muitas pessoas que gastam R$800,00 ou mais por mês em suplementos mas continuam com um corpo terrível. Isso é porque eles só focam na suplementação e não na dieta.

Lembre-se: o mais importante é que a sua DIETA seja adequada. Se você não comer decentemente, de nada vai adiantar gastar milhares de reais em suplementos.

Dito isso, esses são os suplementos que eu uso:

Creatina Universal - a creatina que eu uso

CREATINA: o único suplemento que comprovadamente ajuda no aumento de massa magra e ainda por cima é barato. Você não vai gastar mais de R$40,00 por mês com a Creatina. É só tomar uma colher de chá por dia e beber bastante água. E lembre-se de não comprar nunca Creatina nacional. A melhor Creatina vem da Creapure, que não é utilizada nos suplementos de marca nacional. Eu particularmente só tomo a Creatina da Universal.

 

Whey Protein Arnold - essa é a whey que eu tomo (de vez em quando)

WHEY PROTEIN: eu tomo Whey Protein raramente. Quando eu estou com muita pressa, ou quando o dia foi muito atarefado e eu não consegui atingir os meus 160gr de proteína diário, aí sim eu tomo uma ou duas medidas de Whey. Como eu já disse, não pense que isso vai te ajudar a crescer. A única utilidade da Whey é atingir a quantidade ideal de proteína do dia quando a sua rotina não permite ter uma dieta decente. Ou seja: se sua dieta estiver correta, não há necessidade de tomar Whey Protein. Também só compre Whey internacional.

 


1MR - o pré-treino que eu mais gosto de usarPRÉ-TREINO: de vez em quando eu tomo um pré-treino. Quando sinto estar muito indisposto, muito cansado ou até mesmo quando eu quero realmente pegar pesado na academia, eu tomo uma medida ou duas de 1MR. O pré-treino é incrível, me faz ficar com uma vontade de treinar que eu nunca vi igual. Mas eu tomo muito cuidado para não me viciar, pois o efeito é tão bom e os treinos rendem tanto quando eu tomo o pré-treino que dá vontade de tomar sempre. Outro pré-treino que gostei muito foi o Iron Pump.

*

É basicamente isso.

Já tomei dezenas de outros suplementos que estão no mercado mas nenhum entregou o efeito prometido.

Ainda mais depois que pesquisei sobre os efeitos cientificamente comprovados e percebi que a indústria do suplemento é uma grande mentira.

Não queime seu dinheiro com besteira. Foque no básico que é treino e dieta.

Efeitos psicológicos

Só uma palavrinha rápida sobre os efeitos que o treino frequente causa no nosso psicológico.

Com o aumento natural da testosterona que acontece quando treinamos pesado, a gente sente mais motivação para vencer.

Também é muito comum que homens que antes eram inseguros e tinham baixa auto-estima se tornem homens muito mais confiantes e seguros de si.

Esses efeitos psicológicos da musculação têm um tremendo impacto positivo nas relações com as mulheres e até com outros homens.

Os homens passam a te respeitar mais e as mulheres passam a te querer mais.

A diferença que 20kg de músculos faz com a imagem que os outros têm de você é imensurável.

Se você sofre de insegurança, baixa auto-estima, falta de motivação, cansaço, stress, etc, a musculação vai ajudar a curar tudo isso.

 

Concluindo

Ir pra academia é cansativo e muitas vezes entediante. Sem contar que os resultados demoram a aparecer (a minha transformação levou um pouco mais de um ano).

Mas os resultados são incríveis. Lá pelo 4º mês de treino, quando o seu corpo começar a mudar, quando você tiver mais disposição, quando uma ou outra garota comentarem sobre o seu corpo, você vai perceber que valeu a pena começar.

Imagine como você vai estar daqui 1 ano se você começar hoje.

Para ser um homem de verdade você tem que ter o corpo de um homem másculo.

Então pare de frescura e vá agora pra academia!

 

COMPARTILHE ESTE ARTIGO COM OS SEUS AMIGOS:

40 comentários em “Pare de frescura e vá pra academia. AGORA.

    1. José, eu como por volta de 400gr de carnes (entre carne de vaca e frango) e mais ou menos 5 ovos por dia. Considero nesse total de 160gr as proteínas de outras fontes também (das castanhas/amendoim, do brócolis, da creatina, etc)

  1. Cara eu tenho a mesma altura que vc e tbm pesava 65 agora estou com 78 não sou musculoso bombado porém tengho um corpo maior e é imprecionante a mudança que a se tem as mulheres te olham diferente elas te desejam é muita diferença por isso digo ao pessoal vale sim a pena o sacrifício e a dedicação
    obs(uma boa dica s evc for muito magro procurar uma nutricionista eu fiz isso e consegui eviluir bastante isso te poupa perder tempo sem resultados já que a diéta é muito importante)

    1. Boa, Jeisson. Como você disse, dieta é extremamente importante. E a diferença de tratamento de todas as pessoas (homens e mulheres) é impressionante

  2. Mas e a qualidade das mulheres ?

    Estou dizendo isso porque já fui bombado, não só forte, mas bombado, palavra esta derivada da conjugação do verbo deca durabolim.

    E nesta época apareceu mais mulheres mesmo, poucas mais, mas que a qualidade não era lá essas coisas, bem fraquinha e desclassificada, ponderando custo e benefício não era interessante, muito esforço e gasto para pouco resultado.

    Pesquisando na internet sobre isso encontrei, mais ou menos, um consenso do que seria um shape legal, o desse cara:
    http://chat-feminino.com/colirio-eric-dane/

    Há também o cara rasgado que indica muita testosterona, que parece que muitas minas piram, nem precisava ter bração.

    Não era muito o cara monstro, com braço grandão ou inchadão, mas mais puxado para os dois casos mostrado acima.

    Só as gatas de academia e as vagabundas que curtem os caras ratos de academia, foi o que deu para inferir daquilo que pesquisei na net.

    E vocês, as gatas que começaram a dar moral eram das duas categorias que eu citei no parágrafo anterior, gatas de academia ou vagabas. O nível das gatas realmente melhoraram ?

    1. Eu não sei o que você entende por qualidade, mas se tiver falando sobre o físico, a qualidade só melhorou. Além disso, amigas, ex namoradas, ex ficantes, etc, todas se sentiram mais interessadas por mim quando fiquei “grande”.

      E quando digo “grande” é com aspas mesmo, não chego nem perto do ator do Capitão América do começo do artigo (muito menos do The Rock que ilustra o artigo). Ser rato de academia que se preocupa 100% do tempo com o corpo é o equivalente a um cara que só pensa em jogar RPG online 100% do tempo: ambos são extreamemnte repulsivos.

  3. Tenho uma dúvida mas ela não está relacionada ao artigo mas queria perguntar. Tem uma garota que estudou comigo no colégio na época ela me paquerava, tocava em meu braço quando a gente conversava,mas nesta época eu tinha cabeça de criança, não pensava ainda nisso de jogo amoroso, aí terminei não tendo nada com ela. Isso tem oito anos. Atualmente vi que o contato que ainda tinha dela era um email aí puxei conversa e peguei o número do whatsapp. Aí conversamos algumas vezes , me encontrei com ela na rua de forma aleatória sem marcar nada portanto, ela foi bem receptiva. Só que eu tenho dúvida se devo chamar ou não para sair, pois na foto do whatsapp ela sempre aparece junto com um cara na maioria das vezes que ela troca de foto. Acho que seria o namorado dela, mas nas conversas pelo whatsapp ela nunca me falou sobre ter namorado. Nesse caso será que ele não é namorado dela, seria um irmão , primo por exemplo. Ou ela de fato tem e não disse? Obrigado

  4. Cara concordo com oq VC disse no texto. Realmente as mulheres adoram homens fortes. Só deixaria um alerta com relação à suplementação. Além de existirem suplementos que não funcionam (BCAA por exemplo) alguns podem ser perigosos (como os que contém NO2). Com relação à creatina, muito cuidado, pois apesar de ser aquele que mais da resultado pode causar danos aos rins. Seria interessante que antes da pessoa usar dessa uma olhada nos riscos que os suplementos podem ocasionar. De resto é possível crescer com uma boa alimentação e exercícios certos. Sucesso e obrigado pelos artigos.

    1. O único estudo que mostra qualquer perigo com a creatina foi quando ela foi utilizada por pessoas que já tinham doenças no fígado. Aí ela, como qualquer outra proteína teria feito, agravou ainda mais o problema.

      Não há nenhum estudo sério que mostre que a ingestão adequada de creatina cause mal.

      É óbvio que ela deve ser ingerida com moderação e o aumento na ingestão de água.

  5. Seguinte eu treino a quase 10 anos,estou com os 10% de gordura mas eu já vi pesquisas cientificas que caras muito grandes as mulheres aliam isso a Agressividade e esse ano Irei usar Hormonios (por quê to com 1,76 80kgs 10% de gordura) quase parecido com seu peso ,e Isso realmente acontece (Um exemplo Que como irei ficar Felipe Franco) ,Abraços!

    1. Sim Cassio, existe essa associação. E essa associação, na maioria das vezes, é extremamente positiva.

      1. Obrigado,pela resposta estou lendo seu site De desde o começo de CABO A RABO e irei ler pelo menos umas 2,3x pra entrar na mente certos comportamentos ,muito bom as indicações de livros irei ler futuramente ,só queria agradecer ajuda e com seu site e as atividades diarias verei grandes mudanças ,um grande Abraço

      1. As mulheres funcionam do mesmo jeito que os homens. Se um cara forte quer comer elas, elas vão dar muito mais fácil. Se um gordo ou magrelo tenta comer elas, elas vão ficar de frescura esperando que eles provem seu valor.

        Assim como se uma gostosa quiser dar pra você, você não pensa duas vezes. Mas se uma gorda quer dar pra você, antes você tenta descobrir se ela chupa bem, se ela faz anal, se ela engole tudo, etc.

    1. Andre, isso é normal. Toda mulher quer um homem másculo e dominante. Elas não conseguem sentir tesão em homens fracos e femininos.

    1. José, eu só tomo o Whey no pós-treino. Nada mais. Todo o resto da macro do dia eu atinjo com a alimentação.

  6. Tenho uma pergunta…. (e é importante, pois muita gente deve ter esse problema)

    Ok, mulheres curtem sim caras fortes, isso realmente é verdade, e quero ficar assim.
    Mas nota-se que a maioria das mulheres curtem caras altos tbm…. mas no meu caso, tenho apenas 1,68 de altura, e isso me desfavorece demais, tendo em vista que sou magro.

    Fico imaginando que eu ficarei como um pit bull (pequeno e com aparencia agressiva haha), nesse caso, se eu ficar enorme para os lados, mesmo com minha altura, vou ter exito com a mulherada? mesmo com atitudes alpha?

    1. Como o Asics falou, você vai ter mais êxito.

      Não há necessidade alguma de ficar do tamanho de um pitbull. Eu coloquei o meu relato pessoal e o que funciona comigo. A questão aqui é simplesmente melhorar o seu físico.

  7. Cara…estou me divertindo horrores com seus textos!
    Algumas coisas ainda fico na dúvida mas outras é a mais pura verdade. Particularmente não curto homens saradões, nunca fizeram muito meu tipo mas é real que homens fortes e definidos atraem mais. Hoje estou acima do peso e na luta para voltar ao normal mas quando era sarada chovia homem. É assim mesmo que funciona, quer queira, quer não queria.

    1. Quando você pensa em “saradões” você pensa em caras gigantes de academia e que só vivem para ela.

      Não existe uma mulher no mundo que não goste de um ombro largo e um bíceps bem trabalhado.

  8. Denis,tenho 1,74,porém meus ombros são estreitos e ossatura fina(ectomorfo).Entrei na academia faz pouco tempo e nas primeiras 2 semanas ganhei 2 kg(estou com 66 kg).O que eu queria saber é se para alguém com ossos finos iguais ao meu vale a pena chegar ao peso que vc chegou ou ficaria gordo ou desproporcional.Pretendo me dedicar a academia e tb a alimentação,portanto acho que vou ganhar massa de forma natural,talvez em menos de um ano já esteja com uns 75 kg,por isso já é bom ter um objetivo em mente.Outra pergunta:Qual a idade que vc começou?Tenho 23 agora,é uma boa idade pra começar ou vc já tem ganhos mais lentos?Abraços brother,seu site é foda.

Deixe uma resposta