Skip to main content
sex doll boneca sexual

Por que feministas querem banir as robôs sexuais? (8 minutos de leitura)

Recentemente estão saindo muitas novidades sobre as “robôs sexuais” que estão sendo desenvolvidas principalmente no Japão.

Os japoneses já inventaram inúmeras sexdolls que são bonecas muito parecidas fisicamente com mulheres de verdade. A diferença das sexdolls para as robôs é que as robôs vão ter “vida própria”.

Mas agora estão sendo inventadas bonecas com vida própria, que serão tão perfeitas fisicamente quanto uma mulher de verdade e ainda farão sexo como uma mulher de verdade. E elas serão capazes de dialogar e terão uma espécie de raciocínio primitivo.

E isso está causando um temor em muitas feministas.

[Nota: Veja bem a cara do Beta da foto do artigo.. olhe bem pra ele.. você quer ser minimamente parecido com ele? Espero que não. Espero que você aspire a ser um homem de verdade, um homem de primeira classe. Espero que você se torne um novo homem que não precise se satisfazer sexualmente com um objeto sem vida.]

 

Por qual motivo feministas querem banir as robôs sexuais? Elas não são a favor da liberação sexual?

 

As feministas não são a favor da equidade de gêneros? Elas não são a favor de todas as mulheres se liberarem sexualmente, incentivando o uso de brinquedos sexuais e, as vezes, até de explorar os homens como objetos para seu prazer?

Sim, as feministas são a favor de tudo isso. Mas elas não são, e nunca serão, a favor de nada que diminua o valor delas perante a sociedade.

As feministas sabem que a grande maioria das mulheres não tem nada a oferecer para um homem além do sexo. O sexo é o único valor que muitas mulheres têm.

[a maioria dos homens também não tem nada a oferecer para as mulheres (ou para o mundo) além do conteúdo de suas carteiras.. mas isso fica para um próximo artigo]

Esse é um dos motivos pelos quais brinquedos sexuais masculinos são tão estigmatizados negativamente.

Você conhece algum homem que já falou abertamente que ele usava um Fleshlight? Ou um TengaEgg?

Por esses brinquedos diminuirem o único valor de muitas mulheres perante os homens, elas envergonham todos que os utilizam.

Outro motivo pelo ódio das feministas é porque essas robôs sexuais vão acabar com o poder das mulheres perante os homens Beta.

Ao se saciarem sexualmente, os Betas vão parar de dar constante  atenção e validação masculina para essas mulheres das quais eles estão constantemente orbitando.

A partir do momento que o Beta não tiver uma razão para fazer favores ou idolatrar uma mulher esperando em troca o sexo que ele nunca vai conseguir, essas mulheres que não tem valor além de suas vaginas terão que mudar completamente suas personalidades para conseguir a mesma atenção que recebiam antes.

E isso assusta elas.

 

Como as robôs sexuais vão mudar o sexo?

 

Vamos aos fatos: com a produção em massa dessas robôs, a oferta de sexo para os Alfas vai aumentar ainda mais. Muito mais.

Já que as mulheres vão deixar de receber validação não-sexual masculina vinda dos Betas, elas vão precisar de outra validação masculina: sexo.

Os Betas estarão em suas casas, trepando e conversando com suas robôs. Eles estarão saciados.

Por isso uma mulher de carne e osso não terá a mesma atratividade que tem hoje. (quando pesquisei fotos sobre sexdolls e robôs sexuais só encontrei fotos em que betas apareciam.. que surpresa, não?).

Os Alfas estarão nos aplicativos de relacionamento, nas ruas, na faculdade e no trabalho, sendo inundados por mulheres sedentas por atenção.

O Alfa que hoje já pode escolher quais mulheres ele vai comer no final de semana, vai ter ainda mais oferta de sexo no futuro.

As mulheres, por sua vez, terão que disputar cada vez mais por um punhado de poucos homens de primeira classe.

 

A criação dessas robôs sexuais é positiva ou negativa? Como será o futuro do sexo?

 

Eu vejo o futuro como uma mistura entre dois filmes distópicos: Her e Wall-E. Os humanos vão se tornar cada vez mais dependentes da tecnologia para lidar com suas frustrações psicológicas e também em sua maioria ficarão gordos e complacentes.

Para o Alfa, pensando de forma bem egoísta, o mundo ficará ainda melhor. As mulheres vão se caçar de forma ainda mais desesperadas pela sua atenção porque eles se tornarão cada vez mais raros.

Para o Beta terá um efeito positivo e dois muito negativos. O positivo é que ele poderá comer mulheres lindas e gostosas sem ter trabalho algum. Ele vai poder comprar uma robô parecida com a Riley Reid e até trocar com a Stoya do amigo dele.

Um efeito negativo é que ele ficará cada dia mais dependente da tecnologia para suprir sua necessidade por interações humanas.

O outro efeito negativo é que ele se tornará ainda mais recluso e desenvolverá menos habilidades sociais, tornando-o ainda mais Beta.

Já as mulheres perderão praticamente toda sua fonte de validação masculina. Então elas terão que lutar cada vez mais por um punhado de Alfas que estarão tão saturados de oferta de mulheres que o máximo de atenção que poderão dar a elas terá a duração de uma noite ou algumas horas.

Pode ser que elas tentem atenção de seus amigos gays ou até mesmo irão disputar pela atenção de alguns Betas disponíveis.. o fato é que cada dia mais elas se tornarão mulheres frustradas e dependentes psicologicamente.

Se isso é positivo ou negativo? Daqui a, no máximo, 10 anos nós saberemos.

 

COMPARTILHE ESTE ARTIGO COM SEUS AMIGOS:

 

5 comentários em “Por que feministas querem banir as robôs sexuais? (8 minutos de leitura)

    1. Que vídeo triste. Está mais que claro que o nicho de vendas desses softwares é baseado em caras que não conseguem comer uma mulher nem que suas vidas dependam disso.

      “Uma experiência como você nunca teve antes” é o que diz no começo do vídeo e foi perfeitamente pensada para encaixar na realidade dos betas.

  1. Denis, faça um artigo sobre isso, será de extrema importância para os leitores. O dinheiro seria como uma Hipergamia masculina HAHAHAHAH [a maioria dos homens também não tem nada a oferecer para as mulheres (ou para o mundo) além do conteúdo de suas carteiras.. mas isso fica para um próximo artigo]

  2. Não acho que devam banir os robôs sexuais, mas colocar no mercado robôs sexuais masculinos. Nós mulheres sentimos falta disso. Merecemos robôs gostosos e obedientes. Espero que no futuro os homens sejam substituídos pelos robôs. O mundo será um lugar bem mais agradável…

Deixe uma resposta