Skip to main content

Tenha ereções duras como PEDRA – sem gastar 1 centavo

Se você já broxou, teve problemas com disfunção erétil, gozou muito rápido alguma vez ou então tem um problema sério de ejaculação precoce, ou até mesmo se você simplesmente quer que seu pau fique ainda mais duro durante o sexo, eu tenho a solução para você.

Existe um tipo de exercício que você pode fazer a QUALQUER HORA do dia que vai fazer com que você tenha ereções duras como pedra. Esse exercício é feito por todos os grandes atores pornôs. Esse exercício me ajudou a ter ereções realmente duras mesmo em momentos de extremo nervosismo.

O nome desse exercício é Kegel.

E o primeiro passo para obter uma ereção realmente dura, além de ter controle total sobre a sua ejaculação é ver o vídeo DESTE LINK (clique aqui).

Coloque seu email ali e veja um como reconquistar sua masculinidade.

 

Quais São Os Benefícios Do Kegel?

(atenção: se você continuar lendo, você automaticamente está aceitando os termos do nosso aviso legal)

Em um estudo controlado, pesquisadores ingleses dividiram dois grupos de homens e um deles treinou com o exercício Kegel por 3 meses. Os resultados para o grupo que fez os exercícios foram incríveis. Os benefícios para quem se exercitou foram: maior qualidade da ereção, atraso na ejaculação (especificamente para quem tinha problemas de ejaculação precoce) e um volume maior de ejaculação. Além dos benefícios diretos, o Kegel foi vinculado com uma próstata mais saudável.

Pesquisadores do Hospital Somerset Nuffield concluíram:
“Exercícios musculares pélvicos (KEGEL) são um tratamento efetivo contra a disfunção erétil”

Ou seja: com um exercício que pode ser feito em qualquer lugar, é possível que você se trate de um problema de disfunção erétil.

 

O Que Exatamente O Kegel Exercita? Como É Que Ele Resolve Tantos Problemas De Uma Só Vez?

Existe um músculo que controla o fluxo de sangue pro seu pênis. E este mesmo músculo também controla a saída do sêmen na ejaculação.

O nome dele é músculo pubeo-coccígeno, ou simplesmente MÚSCULO PC.

Por isso que quando você exercitar este músculo, mais sangue irá para o seu pênis deixando-o mais duro (e até ligeiramente maior) e mais capaz de controlar a sua ejaculação.

Existem homens que chegaram a um nível no qual eles conseguem gozar e “segurar” a ejaculação, mantendo a ereção indefinidamente. É exatamente isso que você entendeu: tem homens que conseguem gozar sem sair uma gota de porra e o pau não amolece, podendo continuar a meter sem parar mesmo depois de ter gozado.

Eu ainda não atingi esse nível, pois precisa de meses ou até anos de treino, mas existem alguns relatos de pessoas que conseguem.

 

Você Tem Certeza Que Isso Funciona?

Sim, absolutamente. Os exercícios Kegel são completamente subestimados.

Isso acontece porque a maioria das pessoas que o fazem não são consistentes com o treinamento. Mas se você tiver força de vontade e fizê-lo diariamente, você vai ver resultados incríveis.

Eu realmente gostaria de ter conhecido esse exercício há muito tempo. Desde que comecei a treinar, meu pau simplesmente fica MUITO duro. E eu consigo soltar jatos de porra que voam muito longe (já até acertei o olho de uma garota sem querer.. e isso porque eu queria apenas gozar na barriga dela)

 

Como Eu Faço Para Me Exercitar Com O Kegel?

pcÉ bem simples. A única coisa que você precisa fazer é localizar o seu músculo PC, que vai ser o alvo do nosso treinamento.

Como todo exercício, manter uma boa forma é essencial enquanto você se exercita.

Primeiro, você precisa localizar o músculo certo. O músculo PC está entre na região entre o ânus e o saco, principalmente. A forma mais fácil de localizar o músculo PC é no momento em que você estiver fazendo xixi: pare o fluxo de urina enquanto estiver mijando. Esse músculo que você usou para parar o fluxo de urina é o seu músculo PC.

Ele é o mesmo músculo que você contrai pra segurar um peido muito forte mas também é o mesmo músculo que você usa pra colocar pra fora toda aquela feijoada que você comeu no almoço.

Caso você ainda não o tenha achado, você pode utilizar o seu dedo para aplicar uma pequena pressão na região do períneo enquanto para o fluxo de urina.

Agora que você localizou o seu músculo PC, você pode fazer o exercício de duas formas diferentes:

  • Imagine que você está cortando o fluxo de urina e continue fazendo isso enquanto mantém todos os outros músculos relaxados (abdômen, costas e pernas);
  • Você também pode contrair a área do reto para apertar o seu ânus da mesma forma que você faz pra não soltar um peido forte.

Ambos métodos vão te ajudar a focar no seu músculo PC. É crucial que você mantenha os seus outros músculos relaxados e focar APENAS no PC. Lembrando que você não precisa fazer esse exercício enquanto estiver utilizando o banheiro, isso tudo foi só pra facilitar que você encontrasse o músculo.

Onde E Quando Eu Posso Fazer Meus Exercícios Kegel?

Os Kegels podem ser feitos em qualquer lugar. Literalmente QUALQUER LUGAR. Não é necessário nenhum tipo de equipamento ou aparelho. E se você não tiver muito tempo livre durante o dia, você pode fazê-lo enquanto está sentado no seu escritório, na frente do computador, durante alguma aula ou reunião, enquanto está na fila do supermercado, etc.

Eu mesmo faço enquanto assisto alguma aula na faculdade. Ou então quando estou assistindo algum filme à noite.

Dá pra fazer enquanto você vê um seriado, enquanto responde um e-mail..

Pode ser que demore um pouco para você se acostumar com isso, mas relaxe! Como seu músculo está desacostumado a tanto exercício no começo você vai ter maiores dificuldades mesmo.

 

Se Eu Nunca Treinei Meu PC, O Quanto De Exercício Eu Devo Fazer?

Como nós estamos falando de um músculo que não é diferente do seu bíceps ou da sua coxa, você tem que começar devagar até que ele se acostume.

E você vai precisar exercitar e DESCANSAR o seu músculo para que você consiga ter controle e força. Por isso é bom que você descanse pelo menos 2 dias por semana durante as primeiras semanas (treine por 3 dias e descanse 1).

Lembrando que isto não é um conselho médico ou uma substituição pra tal. Sempre consulte um médico ou um especialista antes de fazer qualquer tipo de exercício.

 

Se você nunca fez o Kegel antes, tente esta rotina para iniciantes:

 

 1ª semana (5 dias de treino, 2 de descanso)

Na primeira semana você só vai precisar de 15 minutos por dia. Rapidamente contraia e relaxe seu músculo PC por 10 repetições. Descanse por dois minutos. E então faça mais 9 séries de 10 repetições, em um total de 100 repetições por dia.

Faça por 3 dias e descanse um. Depois faça por mais 2 dias e descanse um.

 

2ª semana (5 dias de treino, 2 de descanso)

Agora você vai precisar de 20 ou 30 minutos para fazer. Contraia o seu músculo PC e MANTENHA ele contraído por 4 ou 5 segundos. Faça 10 repetições disso. Descanse por 2 minutos e faça mais 9 séries disso, resultando em 100 repetições de 4 ou 5 segundos de contração.

Faça por 3 dias e descanse um. Depois faça por mais 2 dias e descanse um.

 

3ª semana (5 dias de treino, 2 de descanso)

Neste você vai precisar de 25 ou 35 minutos. Repita exatamente o treino da 2ª semana, mas dessa vez quando terminar cada uma das 10 séries, você tem que contrair e SEGURAR por 30 segundos o músculo contraído. Isso vai ser MUITO difícil no começo, mas vai melhorar com o tempo.

Faça por 3 dias e descanse um. Depois faça por mais 2 dias e descanse um.

 

4ª semana (5 dias de treino, 2 de descanso)

Na 4ª semana você faz exatamente igual na 3ª semana, mas ao invés de segurar por 30 segundos você segura o músculo contraído por 60 segundos.

Faça por 3 dias e descanse um. Depois faça por mais 2 dias e descanse um.

 

Mantenha este treinamento até você achar que ele está ficando muito fácil. Para aumentar a dificuldade, simplesmente aumente a força de contração ou então o tempo em que contrai.

Em Quanto Tempo Eu Verei Resultados?

Pra mim demorou 10 semanas para ver resultados bem expressivos, mas tive resultados interessantes já na 4ª semana. Pra você pode ser que demore menos, só testando para saber.

Quando eu me mantive constante nos treinamentos diários eu percebi diferenças drásticas na qualidade da ereção, no controle do orgasmo e no volume e distância do sêmen expelido.

A maioria dos homens verão uma mudança sutil ao final de um mês de treinamento e resultados mais expressivos depois de 8 semanas.

A consistência de treinamento é essencial com o Kegel.

Assim como todo músculo, quanto mais você treinar melhor ele vai ficar.

Só que existe uma outra técnica que vai dar resultados ainda mais rápidos, se você fizer junto com o Kegel.

Como ACELERAR meus resultados?

10 semanas é muita coisa, eu sei.

Por isso você tem que usar um método para ACELERAR os seus resultados e conseguir ter ereções mais duras muito mais rápido.

O método consiste em RECUPERAR AS TERMINAÇÕES NERVOSAS DO SEU PÊNIS.

Como assim?

Quando você bate punheta com muita pressão, você está simplesmente danificando todas as terminações nervosas do seu pau.

Ele vai perder a sensibilidade e quando você for transar, a ereção vai ficar muito mais fraca.

É aí que entra o masturbador masculino:

masturbador para melhorar a erecao

Esse masturbador é super macio e simula a pele de uma buceta / boca. Quando você parar de usar a sua mão calejada e que pressiona muito forte, seu pau vai se recuperar aos poucos.

Qual buceta é tão apertada quanto a força que você aperta seu pau numa masturbação?

NENHUMA!

Por isso você TEM que usar o masturbador se você quer ter uma ereção forte e saudável.

Após apenas 30 dias de uso do masturbador o meu pau voltou ao que era quando eu tinha uns 17 anos. Qualquer toque feminino me deixava excitado.

Até enfiar meu pau dentro de uma buceta era muito mais prazeroso.

E as minhas ereções? Ficaram MUITO mais fortes.

Ou seja: se você usar o masturbador junto com os exercícios Kegel, você vai ter uma ereção de ator pornô.

Clicando aqui você vai direto para a página em que eu comprei o melhor masturbador que já usei.

VerSpanken para melhorar erecao penis duro

Existem outros masturbadores muito mais caros, como esse VërSpanken For Men que dá pra ajustar a pressão e a temperatura, mas custa por volta de R$400.

Se você tem esse dinheiro pra gastar, vá em frente. Mas não acho que há necessidade de algo além do “Cyber Skin“. Aí a decisão é sua.

Continuemos com o Kegel.

Existe Algum Efeito Colateral Com Esse Treino Kegel? No Que Devo Prestar Atenção?

Se feito da forma correta e com o descanso adequado, os Kegels são seguros. Assim como funciona com o exercício de qualquer outro músculo, você tem que prestar atenção no seu corpo.

Existem 3 sinais de fadiga e se você sentí-los você deve descansar por pelo menos 48h antes de voltar a treinar.

1 – Orgasmo fraco / Pouco sêmen (menos do que o usual) – fadiga moderada, 24h+ de descanso;
2 – Não consegue CONTRAIR o PC por mais de 5 segundos – fadiga moderada, 24h+ de descanso;
3 – Não consegue manter uma ereção sólida – fadiga extrema, 60h+ de descanso.

Todos esses sinais aconteceram comigo e eles aconteceram porque eu não dei o descanso próprio para o meu músculo PC. Então tenha a certeza de descansar propriamente.

Lembre-se: o Kegel é como uma maratona. De treino em treino você vai ficando melhor e aí sim verá resultados.

Não espere um resultado rápido e não treine mais do que o recomendado.

Se qualquer problema se manter por mais de 72 horas procure um médico.


Agora é com você. Se você quer ter ereções duras como pedra, ter um maior controle da sua ejaculação, ou então gozar mais e mais longe, assim como os atores pornôs fazem, você tem que treinar o seu músculo PC através dos Kegels.

Eu tive apenas benefícios positivos com os Kegels e não pretendo nunca parar de fazer os meus exercícios.

 

Agora, se você quer ter resultados ainda mais avançados, com um programa de treinamento feito por profissionais, clique aqui.

Esse treinamento é o melhor que já vi. E olha que já pesquisei muito sobre o assunto.

Repito: é possível sim ter ereções de pedra sem gastar nada, totalmente de graça.

Mas se você quer resultados ainda mais rápidos e ter controle total da sua ejaculação, eu recomendo seriamente que faça este treinamento.

 

 

 

COMPARTILHE ESTE ARTIGO COM SEUS AMIGOS:
  • David

    Bom dia,

    Muito interessante esse tema abordado, eu já tinha ouvido falar sobre o exercicio de KEGEL, mas nunca fiz com consistência. Por gentileza, pode me responder algumas perguntas com maiores detalhes:

    – Toda vez que eu simular que estou urinando e interromper o fluxo da urina eu estou exercitando todo o grupo do músculo PC ?

    – Notei que ao contrair o músculo PC, meu anus (região do reto) também contrai. Isso faz parte do processo do exercício e está correto?

    – Após eu terminar o treinamento para iniciantes, como posso aumentar a dificuldade?

    Obrigado

    • admin

      Olá David,

      1 – Parar o fluxo de xixi serve APENAS para identificar onde é que fica o músculo PC. Você não deve treinar o Kegel enquanto urina.

      2 – Isso é normal e deve acontecer. Observe na imagem do artigo que o músculo PC engloba toda a região do períneo e do ânus. Sempre que você fizer o exercício pro músculo, invariavelmente você vai contrair a região do reto.

      3 – Parafraseando o que está escrito no artigo: “Mantenha este treinamento até você achar que ele está ficando muito fácil. Para aumentar a dificuldade, simplesmente aumente a força de contração ou então o tempo em que contrai.”
      Ou seja, apenas quando ficar FÁCIL o treino que você deve aumentar a dificuldade do mesmo.

  • David

    CONTINUAÇÃO DUVIDAS……

    Denis obrigado pelas respostas…muito interessante seu site!

    Como descobri este exercício agora tenho mais algumas duvidas e curiosidades……

    1 – Notei também que fazer o exercício de KEGEL minhas nádegas também se contraem um pouco. Isto deve acontecer?

    2 – Eu tenho um pouco de ejaculação precoce por causa da ansiedade, e no artigo você cita que com o exercício de KEGEL você conseguiu ter ereções fortes mesmo em estado de extremo nervosismo. Desta forma, gostaria de saber se este exercício com você também teve resultados para retardar a ejaculação precoce mesmo em estado de nervosismo ou ansiedade?

    3 – No momento do ato sexual quando percebia que ia ejacular, voce parava a penetração e contraia este musculo?

    • admin

      1 – sim, repare na imagem que há músculo PC na região anal;
      2 – eu não tenho problemas de ejaculação precoce, porém o exercício é amplamente recomendado pra quem sofre disso;
      3 – já tentei fazer isso, mas não consegui segurar a ejaculação! há quem diga que é possível, mas só com muito treino

  • GIOVANNI

    Boas dicas, possuindo mais não se esqueça dos amigos leitores. Bem, sou novo, sou casado (Já MUITO TEMPO) e já passei por duas difunções hereteis, ambos por momentos de desconfortos pisicologicos em um lances diferentes com situações como pressão e desemprego, também ejaculação precosse em determinados períodos. Não sabia dos ex. de kelges mas já contrai (do meu jeito) tal musculo e vi algum resultado. Vou experimentar as sequencias para ver o quão melhor resultado isso ainda trará, e espero um testemunho bem positivo. (A nossa masculinidade melhora ao obtermos esses resultados, e mesmo numa hora de sofrimento emocional isso nos eleva pra cima,ajuda dar a volta ao nos sentirmos bem, só sinto nao ter iniciado antes, que enfiaria meu pau na porra do PT, que fode a gente todo tempo. KKK) DESCULPE!!!! MAS, OBRIGADO PELAS DICAS.

  • Pingback: O Novo Homem está mudando. E ele vai mudar VOCÊ. | Novo Homem()

  • Leonardo

    devo contrair ou relaxar o musculo pc durante o sexo??

    • admin

      Você deve aproveitar o momento. Durante o sexo esqueça do músculo pc. Se você quiser tentar, você tem a opção de contrai-lo quando for ejacular para tentar segurar a ejaculação. Mas é totalmente opcional. Você não precisa contrair o músculo PC durante o sexo.

      • João paulo

        Olá..estes exercícios realmente funcionam.
        Apesar de nao ter problemas de ejaculaçao precoce e disfunção erétil, me axercito ha cerca de 10 meses.
        A qualidade daa minhas ereçoes melhoraram mto. Como rocha!
        Tenho sim um controle maior hj em dia na hr de ejacular. Mas, ainda n consigo ter o tal”orgasmo seco” gozar sem ejacular. Tem q ter mto treino pra isso.

        Mesmo q vc n tenha nem um tipo de problema. Vale começar a fazer estes exercícios. Melhora mto. A gente vai alem doque podiamos antes

        • Leo

          Se quiser testar o q eh gozar sem ejacular, quando for gozar coloque os dedos da mao no musculo pc entre o anus e o saco e aperte com forca, isso fara com q vc goze sem ejacular. Normalmente vc fica pronto p outra bem mais rapido e algumas vezes o pau nem desce!

          • Denis Carvalho (admin)

            Leo, eu já ouvi falar sobre essa técnica mas ela não parece ser nada saudável. A menos que você tenha pesquisado a fundo sobre isso, eu não recomendo a princípio.

  • Bacana esse conteudo !

  • Marcos Santos

    Muito interessante essa materia,eu gostaria de perguntar se existe algum metodo para fazer com que a cabeça do penis fique maior,enviando mais sangue pra ela por exemplo,se voce souber de algo por favor coloque ai pro pessoal que eu creio que essa deva ser uma duvida geral.
    Um abraço!!!

  • john willians

    depois de conseguir o orgasmo seco mesmo assin poderei ejacular normalmente e derramar tudo na mulher

  • WG

    Gostei muito destes exercicos e vou começar a praticar.
    A minha dúvida é a seguinte: Eu devo fazer estas repetições com o penis flácido ou ereto?

    • Denis Carvalho (admin)

      WG, não acredito que tenha muita diferença. Faça o que for mais confortável.

  • Adenilton

    Comecei a fazer o KEGEL há três dias. Conforme instrução, amanhã e depois serão de descanso. Mas acho que tô fazendo tudo errado. Por mais que eu tenha percebido o músculo na hora de urinar, acho que quando fiz o kegel, eu usei ora os músculos da nádega, ora do abdômen. Não teria um vídeo com desenhos animados para ilustrar. Preciso aprender esse exercício, pois sou hipertenso, não posso parar de tomar medicamento e, aos 38 anos, perdi parte da ereção por causa do remédio (atenolol). Valeu!

    • Denis Carvalho (admin)

      Adenilton, como já disse no aviso legal, não sou médico então realmente não posso opinar sobre sua condição médica. Fale com o seu médico sobre o exercício Kegel se seria bom utilizar para o seu tratamento.

      O músculo é aquele que você contrai quando “trava” o fluxo de urina. Dependendo da força fica difícil não contrair o abdômen e o ânus mesmo. Eu as vezes contraio os dois e não vejo problemas nisso, desde que o foco seja o PC.

  • phil

    Olá, eu fiz os exercícios, mas quando cheguei na quarta semana, passei a ter espasmos involuntários constantes por dias… e nesse período mau conseguia uma ereção. Parece que treinei excessivamente. Depois de uma semana descansando, voltei ao normal.

    Li que só o kegel não é bom, mas que devemos também fazer o kegel inverso, para dar um equilíbrio pélvico. Tentei aprender o kegel inverso, mas achei tão complicado que nem sei se to fazendo certo ou não.

    • Denis Carvalho (admin)

      Phil, por isso é importantíssimo dar um descanso entre os dias! Eu falei sobre isso no artigo.

      Sobre o Kegel inverso, eu nunca fiz e isso não mudou em nada nos meus resultados.

      • Danalvs

        Galera, preciso muuito de uma.ajuda, urgente, estou passando pelo maior constrangimento.com a minha namorada..

        Sempre tive ejaculação precoce e quando namorava minha ex descobri sozinho e comecei a usar o músculo PC pra segurar a ejaculação e continuar.. Funcionava perfeitamente, ficava horas no sexo, mas depois de terminar, me envolvi com uma outra garota, m e até consegui algo com ela eu me masturbava bastante, aí quando fui fazer a técnica com ela, uns 6 meses dps, eu segurava a ejaculação com o músculo PC mas ele ficava mole, isso tá me matando!!! Seguro todo o gozo, meu músculo PC já é forte, sempre treinei, há anos, mas sempre que seguro, ele não continua ereto!! Pq??? Alguém me ajuda pooor favor!!

  • Johnny

    Denis ótimo artigo, tire uma dúvida , este 15 min iniciante do Kegel tem que ser direto, ou pode ser distribuído ao dia, exemplo 5min pela manhã, 5 a tarde,etc. Difícil concentrar dependendo da tarefa que estiver fazendo

    É qual a sua opinião sobre os comprimidos para aumentar o volume da ejaculação ?

    http://www.farmaciadeplantas.com/portugues/pilulas-para-aumentar-o-volume-da-ejaculacao-Spermomax.php#.V1yiUOhv-2c

    Posso tomar (Spermomax), qualquer um pode ?

    Sobre a ejaculação em seco, pode ser perigoso, olha o que encontrei.

    http://www.bolsademulher.com/amor-e-sexo/ejacular-para-dentro-formula-do-prazer-usada-por-homens-pode-ser-muito-perigosa-entenda

    • Denis Carvalho (admin)

      Johnny, acredito que não haja uma diferença significativa entre fazer direto ou fazer intervalado. Por ser um músculo, o importante é estimular ele. Eu já fiz dos dois jeitos e tive os mesmos resultados.

      Sobre aumento do volume da ejaculação, eu em breve vou fazer um artigo só sobre isso. A princípio, eu tomo 50mg de picolinato de zinco por uns 5 dias, antes de dormir, e isso faz minha ejaculação praticamente dobrar de tamanho. Mas isso sou eu: ingerir muito zinco pode ser tóxico.

      Sobre a ejaculação em seco, ainda não pesquisei a fundo. Mas aparentemente essa técnica cria uma barreira física exterior e não interior. Não saberia dizer se ele está correto ou não.

  • Ewerson

    Denis me tira uma duvida o musculo pc é como qualquer outro musculo do corpo precisa d 48 hrs d descanso pra volta a treinar????
    Eu fiz os exercicios um tempo a tras mais so pioro, da vontande d goza mais rapido,acho q por eu exagerar nos exercicios e nao dar descanso pro musculo pc, pode ser isso ????

    • Denis Carvalho (admin)

      Ewerson, sim, o músculo PC é como todos os outros. Você tem que dar descanso pra ele. O melhor é treinar de 4 a 5 vezes por dia, no máximo.

      E preste atenção porque é possível que essa vontade de gozar rápido seja uma questão de ansiedade, também.

  • Rico Cardozo

    Caro amigo, este é o site que eu gostaria de ter criado.
    Parabéns !
    Tenho 51 anos e estou maravilhado com tanta informação RELEVANTE para o nosso mundo masculino. Aprendi MUITO aqui com vc. Vou mandar para o meu filho, que tem 20 anos. E, falando nisso, qual a sua idade ?
    Sobre o artigo, já conhecia e fiz algumas vezes mas ter um cronograma de treinamento nunca tinha visto ! É fantástico ! Dá mais motivação pra gente.
    Vc já ouviu falar do JELQ ? Dê uma pesquisada. Meu pau engrossou fazendo esse exercício, qnd tomei conhecimento dele há alguns anos (30 e poucos hehehe). Acho q, junto com este, é nitroglicerina pura ! Segundo li, qnd da descoberta da técnica do JELQ, o pau deve ser grosso para ter mais contato, roçar no clitóris. Pode ser pequeno mas tem q ser grosso.
    Ganhou um fã e um admirador.
    Nestes tempos, ter um referencial como o seu site, é um presente, amigo.
    PARABÉNS e obrigado !

    • Denis Carvalho (admin)

      Rico, é uma alegria poder te ajudar e a seu filho também! Fico extremamente lisonjeado de saber que alguém 20 anos mais velho que eu, veja em mim alguém com quem aprender um pouco. Eu tenho 29 anos.

      Eu já ouvi falar do JELQ, mas nunca fiz o uso das técnicas. Pra ser bem sincero, tenho um certo receio com ele.

  • Bernardo

    Ola, Denis! Parabéns pelo site! Vi esse exercício em um site, o que acha dele?
    “Com o pênis ereto, “pendure” uma toalha e contraia o músculo, como se quisesse elevar o tecido. Faça 3 séries de 10 repetições, 3 vezes por semana. O músculo forte e resistente auxilia no fluxo sanguíneo e proporciona mais rigidez.”

    • Denis Carvalho (admin)

      Eu não sei dizer Bernardo, nunca testei isso.

  • Bernardo

    Denis, sempre pesquisei sobre esse assunto, mas nunca tinha ouvido falar no descanso que o pênis precisa e vi isso pela primeira vez no seu site. Consegui dar um descanso para ele (sem sexo e masturbação) por 1 semana e é impressionante como ele fica bem mais rígido. Pude notar que nada adianta fazer muitos exercícios para o pênis e todos os dias, o pênis precisa de descanso e de exercícios moderados, nada de ficar fazendo 2 hrs por dia de exercícios, pois isso terá o efeito contrario, fazendo com que o pênis fique cansado e sem força.

    • Denis Carvalho (admin)

      Exatamente Bernardo. Tem que lembrar que o músculo PC é um músculo, então ele precisa de um descanso como todos os outros músculos do corpo.

  • Leitor89

    Muito boa a matéria, já vi resultados nos primeiros dias! Parabéns

  • Irineu

    Cara, eu tenho 17 anos e sofro com disfunção erétil. Oq será que está acontecendo cmg?

  • Melo

    Então quer dizer que é só fechar o cu? Pq pra cortar a urina precisamos disso.

  • Denis Carvalho (admin)

    Podem ser feitos durante o dia todo Carlos.

  • Gustavo Amorim

    Olá Denis, dei inicio aos exercícios kegel e fui surpreendido com um pequeno resultado em apenas duas semanas completas, más tem um porém, parei na segunda semana praticamente partindo para a terceira, isto aproximadamente à um mês atrás. Gostaria de saber se devo retomar os exercícios desde o inicio, ou de onde parei? Aguardo ansiosamente sua orientação.