Skip to main content

Tinder: como você pode comer 5 mulheres ao mês com esse aplicativo

Desde que eu escrevi a estratégia de como se dar bem no Badoo, na semana passada, tenho recebido alguns e-mails para fazer o mesmo com o Tinder. Pois bem, decidi escrever e passar a minha experiência de anos de erros e acertos neste aplicativo. Outro artigo ótimo para você, leitor do Novo Homem, que usa essas redes para levar mulheres pra cama é o artigo do Lovoo.

[NOTA: se você, leitor do Novo Homem, usa o Lovoo ou o OkCupid ou o Adote Um Cara ou o Badoo ou o Happn ou o POF para conseguir suas transas, também temos passo-a-passo pra esses dois aplicativos]

Enquanto o Badoo é o aplicativo que mais tem mulheres dispostas a transar com o mínimo de esforço possível, o Tinder é o aplicativo que tem as mulheres mais gatas. Disputando esse primeiro lugar no quesito beleza está o Adote Um Cara (em breve farei um tópico de estratégia para ele também).

Mas muitos homens erroneamente pensam  “as mulheres são mais gatas no Tinder e por isso elas são mais difíceis.. vou focar no Badoo que é muito mais fácil”.

De fato, as mulheres do Badoo são mais fáceis. Quase todas elas estão lá apenas para dar para o máximo de homens atraentes que conseguirem. Se compararmos qualquer aplicativo com o Badoo em questão de sexo fácil, todos eles vão perder.

Porém, as mulheres do Tinder não são difíceis. Elas apenas precisam de um pouco mais de atenção e esforço, mas elas também querem se divertir sem ter um compromisso envolvido.

Se as mulheres não quisessem transar sem compromisso com vários homens elas NÃO ESTARIAM NO TINDER.

O Tinder é, hoje, o lugar mais seguro para que elas possam sair e transar com um cara (e talvez nunca mais falar na vida) sem ter a sua reputação comprometida.

Então tire esse estigma da cabeça de que as mulheres mais gatas são difíceis. Elas só precisam de um pouco mais de conforto para sair com você, um pouco mais de intimidade. Se você conversar direito e se mostrar uma pessoa normal e divertida, ela vai querer sair com você.

Ainda mais com os segredos do Tinder que vou ensinar para você, sua vida vai facilitar tremendamente. Você não precisa de Likes infinitos ou de dar milhares de matchs para conseguir uma oportunidade de sexo.

Arranjar sexo no Tinder é fácil. Aliás, arranjar sexo em qualquer site de relacionamentos é fácil.

Agora, você tem que fazer a sua parte. Se você leu o meu Guia de Como Transar Sem Sair do Seu Computador, você vai aumentar as suas chances de sexo em 200% ou 1000% dependendo do nível onde você está agora.

E como dica mais importante, recomendo que você siga o passo-a-passo do Jogo do Texto. Se você quer uma sequência pronta de mensagens, que é só copiar e colar, e conseguir uma transa, o Jogo do Texto é o melhor recurso.

Hackeando o algoritmo do Tinder: como aparecer primeiro para as mais bonitas

ineficaz-no-tinder
Esta é uma péssima estratégia pro Tinder

Você sabe como é que funciona a ordem do aparecimento das mulheres no seu Tinder? Por que tem mulheres que aparecem por primeiro, e porque as vezes algumas mulheres simplesmente SOMEM da possível escolha quando seus créditos acabam?

O Tinder tem um sistema muito inteligente para saber quem é bonito e quem é feio.

Ele considera que um usuário que dá like em muitas pretendentes tem os padrões baixos e, por isso, provavelmente esse usuário é feio. Oras, se a pessoa está disposta a sair com quase qualquer um, isso quer dizer que ela não tem muitas opções no seu dia-a-dia. Então qualquer um que aparecer disponível na sua frente é o suficiente.

Beleza, o Tinder “sabe” quem é feio apenas pelo seu padrão de likes e dislikes. Mas e daí?

E daí que o Tinder COMBINA as pessoas feias com outras pessoas feias.

Isso quer dizer que se você der like em todas pretendentes que aparecerem, o Tinder vai fazer com que apareçam para você apenas as mulheres que também dão like em todo mundo. As mulheres que dão like em poucas pessoas serão “escondidas” automaticamente de você.

Entendeu por que a estratégia de dar like em todas é uma péssima ideia? Porque se você fizer isso o nível de beleza das mulheres que vão aparecer vai ser baixíssimo. As bonitas, as mais seletivas, nunca vão aparecer para você.

Também tem o fato de que uma mulher que recebe muitos likes é, inevitavelmente, considerada bonita. E o Tinder vai fazer essa mulher aparecer apenas para homens que recebeu uma boa proporção de likes/dislikes. Pra isso que é importantíssimo que você siga as dicas do Guia para aumentar suas atratividade.

Outro fator importante que o Tinder leva em conta é se você manda mensagens para as mulheres que você deu match. Se você der match em muitas mulheres mas não falar com nenhuma delas, o Tinder automaticamente vai te jogando lá pro fundo da lista de pretendentes para todas as mulheres.

 

Em resumo, o que tudo isso quer dizer:

– se você der like em todas mulheres, o Tinder entenderá que você é uma pessoa “feia” e por isso aceita qualquer mulher pela sua frente, então ele só te combinará com mulheres feias. Você nunca mais aparecerá na lista de pretendentes das mulheres bonitas. O Tinder vai te esconder das mulheres mais desejadas.

– se você não conversar com as mulheres que der match, o Tinder automaticamente vai te jogar no fundo da lista de pretendentes de todas as mulheres. Isso vai diminuir drasticamente sua exposição e os seus matchs.

 

Então, o que você deve fazer:

1 )  Escolha bem as mulheres que você dá like. Só dê like em mulheres que você realmente gostaria de conhecer. Porque do contrário, com o tempo só irão aparecer as feias para você.

2 ) Converse com as mulheres que der match. Se depois do match você olhar pras fotos dela e não curtir, use a opção de descombinar. O Tinder considera que se você der descombinar (às vezes) quer dizer que você tem realmente padrões altos e vai te combinar com as mais bonitas.

Usando o Tinder em viagens: como usar o fator do “desconhecido” para aumentar suas chances de transar

tinder-em-viagens

Um dos recursos pagos do Tinder é o de alterar o seu local para ver as pretendentes de outra cidades, estados ou países.

Por isso, se você é um cara que viaja muito, o Tinder é uma das melhores ferramentas que existem. Você estará em uma cidade nova em que não conhece quase ninguém. O seu círculo social é quase inexistente.

Esse cenário é perfeito para transas sem compromisso.

Quando você sai com uma garota e ela sabe que você é um completo desconhecido dos amigos dela, e que provavelmente vocês nunca mais vão se ver, as chances de você transar com ela logo no primeiro encontro beiram os 95%.

Veja bem, caro leitor, as mulheres são iguais a nós. Elas querem transar, elas querem se divertir. Mas o peso do julgamento social para elas é muito maior do que para nós.

As mulheres morrem de medo de serem taxadas de fáceis ou de putas. Então se você apresentar um cenário em que ela não vai ser julgada por transar e fazer as putarias mais sujas com você, é exatamente isso que vai acontecer.

Se você viaja muito, aproveite isso.

Se você não viaja muito mas tem um carro, você também pode usar esse recurso: mude seu local para uma cidade próxima e diga que está só de passagem e logo voltará para sua cidade. Assim você vai emular as mesmas condições de uma pessoa que viaja muito e se aproveitar disso.

Quem não tem conhecimento desse fenômeno não consegue acreditar nas putarias que a maioria das mulheres estão dispostas a fazer com homens que elas nunca mais vão ver na vida. Tem gente que acha que eu sou um mentiroso quando conto algumas histórias que já aconteceram comigo.

Mas mal sabem eles que é assim que as mulheres se comportam quando sabem que não vão ser julgadas e que ninguém vai saber o que elas fizeram. E se você souber aproveitar disso você também irá viver histórias das quais será melhor guardar pra você, do contrário seus amigos vão achar que você é um mentiroso.

 

Perfeito, agora que você entendeu bem tudo isso, mas não quer pagar mais de R$25 por mês só pra alterar seu local de origem, o que fazer? Existe um método grátis pra isso.

 

Como alterar DE GRAÇA o seu local e planejar suas transas com dias de antecedência

fake-gps-tinder

Para você mudar a cidade, estado, país ou até mesmo só o bairro do seu Tinder é muito simples.

Existem diversos aplicativos de celular que simulam que você está em um lugar onde não está. Se você procurar por Fake GPS na Play Store, os 5 primeiros resultados são de programas que funcionam perfeitamente. Eu já testei todos.

Quando você instalar algum desses programas, basicamente você faz a procura por uma rua específica e clica em “Set Location” que, automaticamente, o Tinder (ou qualquer outro app do seu celular) vai achar que você está naquele lugar que você pediu para simular.

Por exemplo, vamos dizer que você vai viajar pra Salvador e ficar por dez dias, mas só vai pra lá daqui a duas semanas. Pra que esperar até chegar lá e só então ir atrás das mulheres que querem transar com você?

O mais inteligente a fazer é pegar o endereço do hotel onde você vai ficar, simular que está lá com o seu Fake GPS, e ir brincando de dar match e xavecar as mulheres de lá. Assim você adianta seu trabalho e tem a certeza de que vai conseguir uma transa quando estiver viajando.

BÔNUS: o Fake GPS simula estar em um local em que você não está PARA TODOS OS APLICATIVOS. Use isso para o bem.

Uma (das muitas) história de sucesso:

Certa vez fui viajar a negócios para Goiás. Duas semanas antes da minha viagem, mudei meu local no Tinder e fiquei xavecando as mulheres de lá. Uma delas em especial gostou muito de mim e fez questão de me buscar no aeroporto.

Quando cheguei lá, ela estava me esperando de vestido florido e logo que a vi dei um abraço nela. Ela estava toda perfumada e eu, felizmente, tinha passado perfume antes de viajar então também estava cheiroso. Ela elogiou meu perfume e eu beijei o pescoço dela ali mesmo no aeroporto.

Entramos no carro dela e ela, ansiosa, perguntou para onde íamos. Eu disse para irmos para o meu hotel guardar as malas e depois sairíamos para beber algo. Chegando no meu quarto os planos mudaram. Aquele vestido florido não saiu do chão do meu quarto por horas e ao invés de sairmos pra beber, bebemos o que tinha no cardápio do hotel.

 

Imagine quantas oportunidades como essa você já deixou passar por não saber dessas dicas? A história acima é um exemplo do que você está perdendo se você não faz uso do Tinder para planejar suas viagens com antecedência. Espero que este artigo abra seus olhos.

 

Como puxar assunto no Tinder?

Como em todos os outros aplicativos de relacionamentos e também no seu dia-a-dia com suas amigas do Whatsapp, o Jogo do Texto se aplica perfeitamente.

Desde que comecei a aplicar o Jogo do Texto eu passei a escolher qual mulher eu iria comer e qual mulher eu iria deixar de lado naquele final de semana.

O Tinder é ótimo porque é nele que estão as mulheres mais gatas de todos os aplicativos. E existe uma coisa muito importante no Tinder: ele é totalmente aceito socialmente. Isso quer dizer que quase todas as mulheres acham completamente normal sair com alguém do Tinder e transar sem compromisso.

Até hoje eu mantenho contato com algumas mulheres que conheci neste aplicativo e ainda tenho uma lista enorme de mulheres que ainda não tive tempo de sair. É isso que você tá perdendo se você ainda não criu sua conta no Tinder.

 

COMPARTILHE ESTE ARTIGO COM SEUS AMIGOS:

20 comentários em “Tinder: como você pode comer 5 mulheres ao mês com esse aplicativo

  1. Interessante, no badoo, a minha localização, é alterada automaticamente, quando viajo… acho estranho, no Tinder isso não acontecer…

    1. Fala Nuno mesmo usando o Fake GPS o badoo rastreia sua localização pelo wi-fi, ou seja pra enganar o badoo vc não pde usá-lo no celular.

      Abs

  2. Não procede esse negócio de se der like em todas só vai aparecer feia. Fiz um teste esse fim de semana com uma nova conta só dando like nas loiras dos olhos claros e mesmos assim a quantidade de barangas é a mesma. A menos que você mostre algum link provando que existe tal algoritmo. Enfim, o Tinder já era, “badoozou”.

    1. No próprio site do Tinder eles comentaram sobre o algoritmo há um bom tempo atrás. Mas hoje retiraram essa informação.

      De qualquer forma, a minha experiência e a de dezenas de outras pessoas mostram que esse algoritmo realmente existe e continua funcionando até hoje.

  3. Rapaz, achei legal suas dicas, mas tipo acho que não vale muito a pena não, viu? Primeiro por que mesmo que o cara seja considerado bonito pela quantidade de likes e deslikes que não dá, quando a tal gata conhecer ele, ver o perfil dele, vai achar ele feio e pular para o próximo. E se o cara ainda for pensar em viajar apenas para dá uma transada é uma baita burrice e ainda correndo o risco da mina mudar de opinião e não querer mais. Resumindo: se o cara for feio de aparência, vai ter que contar com muita sorte, com a paciência, com um grande investimento em técnicas de sedução e com muita oração, caso ele queira partir para pegar as mais desejadas. Conheço pessoas que usam o Tinder para transar com mulheres feinhas já que são mais acessíveis, mas as gatas? É perca de tempo! Eu continuo achando que se o cara é feio e quer comer umas gatas, pagar uma puta de luxo pra transar é melhor do usar o Tinder pra isso. Agora tipo, eu acho o Tinder um bom aplicativo se o cara for optar por mulheres comuns e feinhas.

    1. Ikki, discordo de tudo o que você disse. Eu não sou bonito, mas eu me esforço para PARECER bonito. Isso ajuda muito. E ter uma boa lábia também.

  4. Cara fico feliz pra caralho de ver que o truque de enganar a localização foi descoberto!! Uso isso há um ano mais ou menos, funciona no Brasil e muito!
    A brincadeira é a seguinte, coloco minha localização pra uma cidade, exemplo Belo Horizonte. E vou dando match nas gatinhas, e digo a elas que tô lá (aqui) a trabalho, mas moro no Rio. Aí show a gente conversa e algumas já querem sair logo aproveitar que eu tô em BH (só que eu não tô!).
    Então quando tenho vários esquemas, eu viajo num fds e realmente vou pra BH, e saio com todas aquelas minas, isso funciona demais por causa do que o autor falou: o fator externo. Geralmente dou preferência à mulheres que morem sozinhas, aí nem gasto com pernoite 🙂 .

    Conheci uma garota linda, extremamente top mesmo de uma cidadezinha do interior do ES, próximo a Alegre. Na cama depois do sexo ela me disse que só conversava com caras que NÃO eram da cidade dela, pq ela queria dar e não queria ficar mal falada.
    Abraços!

  5. Denis, me diz uma coisa. Acho que meu Tinder viciou, antigamente qdo usava era estilo metralhadora giratória. Agora meu índice de matchs é zero! Estou seguindo sua orientação de dar poucos matchs, mas não esta mudando. Tem como dar um reset? Será que só fazendo outra conta do facebook?
    Outra coisa, qto ao super likes, esse tem dado algum retorno, será que vale a pena pagar para distribuir super likes à vontade por aí?

    1. Edu, não faço ideia do que esteja acontecendo com vc, nunca ouvi falar disso. Tente apagar a conta e recriar.

      De qualquer forma, fazer um facebook fake com as suas fotos é SEMPRE uma ótima pedida porque renova tudo desde o zero.

      Sobre pagar para ter super like, eu falo por mim: pra mim vale muito a pena, porque o Super Like realmente muda o jogo. Assim como vale muito a pena também pagar pelos charmes no Happn.

  6. kra, antes de namorar conseguia mais de um match por dia, agra já tem qse uma semana e só consegui um match. Eu tive conversando com meus amigos e parece que ta acontecendo isso com muita gente também. Algumas pessoas estão dizendo que o tinder está priorizando a galera que tem Plus na hora de indicar a foto da pessoa pra quem ele curtiu. Uma mudança no algoritmo que estava em vigor lá fora desde o ano passado. Alguém tem informação disso ?

    1. Wanderson, tenho usado o Tinder normalmente e não reparei nisso. Meus matchs continuam a mesma coisa.

        1. Eu usei o Plus por um mês, no ano passado ainda. Não senti diferença também nem quando paguei, por isso parei de pagar. Pode ser que hoje eles tenham mudado, mas acho difícil.

          Se você pagar o Plus, relate pra gente se perceber alguma mudança!

  7. Olá Denis. Me tira uma duvida por gentileza…não tem a ver com o seu topico,mas talvez vc me ajude. Se vc apenas sair da conta (não apagar) e tiver o app tinder instalado ainda, é possivel que seu perfil ainda apareça para as outras pessoas?
    obrigada!

    1. Sim, é possível. O perfil fica ativo por vários dias para aparecer para outras pessoas. Pelo Flamite já vi perfis que apareciam mesmo depois que a garota deixou de entrar por meses.

      O melhor é deletar a conta (ao invés de apenas apagar o aplicativo) caso queira desaparecer totalmente.

Comentários fechados.