Carnaval: época de sexo fácil e abundante? Explico como você vai se dar bem dessa vez!

Carnaval: época de sexo fácil e abundante? Explico como você vai se dar bem dessa vez!

Eu não sei você, mas eu sempre criei muitas expectativas para todos os carnavais. Sempre ia para os blocos de carnaval esperando que as mulheres fossem fáceis e que todas estariam dispostas a dar pra mim.

Em 90% dos carnavais que ia, eu não conseguia comer nenhuma mulher. 

Mas não é no carnaval que as mulheres ficam mais soltas, querem dar pra todo mundo, e tão buscando sexo tanto quanto os homens estão?

Apesar dessa ideia ser vendida todos os anos pela mídia, pela minha experiência descobri que a resposta é NÃO.

Na realidade, uma boa parte das mulheres ficam ainda mais retraídas no Carnaval do que em outras épocas.

As que ficam totalmente soltas são as que já são soltas em outras épocas do ano.

Mas com o tempo eu aprendi com os meus erros de vários carnavais sem comer ninguém. Eu finalmente descobri como aumentar as minhas chances de comer alguma garota bonita.

Há alguns carnavais eu não passo em branco.

E eu vou te ensinar como.

Mas então, quem é que transa no carnaval?

mulher feia no carnaval quem e que transa faz sexo no feriado_opt

Pode ser que na sua experiência você consiga transar com várias mulheres bonitas em todos os carnavais. Meus próprios amigos sempre se vangloriam da quantidade de mulheres que eles comem.

Só que quando eu vejo as mulheres que eles comem, reparo num padrão: são mulheres muito bêbadas e que já deram para vários outros caras.

Ah, e elas normalmente são bem estragadas também (principalmente as que se encontram em bloquinhos de rua).

Sinceramente, comer uma mulher nessas condições não é exatamente o que eu considero como diversão.

Eu não tenho vontade alguma de beijar uma mina que já chupou uns 2 paus e deu pra 5 caras, pra depois comê-la enquanto ela tenta se segurar pra não vomitar em mim. Isso sem considerar na falta de beleza dela.

E se eu posso te dar um grande conselho, é este: nunca pegue uma mulher muito bêbada no Carnaval (e nem em quaisquer outros momentos de sua vida).

A transa vai ser um lixo, existe a possibilidade de pegar doenças além da possibilidade de você estar beijando algum pau por tabela e, o pior de tudo, você pode estar cometendo um crime.

Se ela passar a impressão de não saber o que está fazendo ou mesmo de que não tem controle sobre suas atitudes, o que você, como um homem de verdade, tem de fazer é não tentar nada com ela.

Se ela não estiver em condições de dar o consentimento dela, o que você vai estar cometendo é um estupro.

Seja inteligente e SEJA HOMEM.

Se ela disser não, é não. Não seja babaca como muitos homens são.

Terão diversas outras mulheres sóbrias e sãs querendo o mesmo que você, você só precisa encontrá-las.

Por que as mulheres bonitas ficam retraídas no carnaval?

como transar com as gatas no carnaval

A maioria das mulheres bonitas que eu conheço acabam se segurando mais no carnaval do que em outras épocas. Principalmente quando elas vão em bloquinhos de rua ou em festas públicas.

Eu nunca fui em uma dessas festas chiques em que se paga mais de R$300,00 só pra entrar nelas; também nunca fui em sambódromos e afins então não posso dizer como são esses ambientes.

Mas eu tenho muita experiência em todo tipo de bloco de rua.

E neles eu percebo sempre o mesmo comportamento por parte dos homens: eles são extremamente agressivos e em geral estão muito bêbados.

A abordagem agressiva sempre causa repulsa nas mulheres bonitas. 

Sabe qual a maior reclamação das mulheres mais atraentes sobre as abordagens masculinas? Quando os caras são agressivos em suas abordagens.

Mulheres gostam de homens dominantes? É óbvio que sim, e se você aprender a ser dominante vai conseguir muito mais mulheres.

Mas você tem que entender que ser dominante tem hora e lugar.

Perdi as contas de quantas vezes tive que ir de mãos dadas com amigas até banheiros ou outros lugares, só porque essas garotas estavam com medo de serem abordadas de forma agressiva no caminho.

Elas queriam minha presença masculina junto delas para repelir o avanço de outros homens.

E é por isso que as mulheres bonitas ficam retraídas no carnaval.

Depois de um, dois, três, vinte caras super agressivos abordarem elas, pegando no braço, puxando cabelo, chamando de gostosa, elas já ficam receosas de QUALQUER abordagem.

Esse tipo de homem é completamente idiota. Ele não aprende com os próprios erros.

Ele não percebe que 99% das suas abordagens resultam em um fora; e quando consegue ficar com uma garota, em geral ela é feia, estragada, bêbada e tem a saliva de mais de 50 homens em sua boca. Talvez, no fim esse homem consiga uma transa.. mas uma transa de merda

Não seja você um idiota.

Então como fazer para comer mulheres gatas no Carnaval?

por que as gatas ficam retraidas no carnaval e como comer elas

A abordagem durante o carnaval é simples, e ela deve ser feita como se faz em todas outras épocas do ano: seja tranquilo e calmo no início da abordagem e vá aumentando um pouco a dominância conforme vai criando intimidade.

A abordagem calma e serena funciona ainda mais no carnaval do que em outras épocas.

“Ah, mas eu fui numa micareta e beijei mais de 30 minas em uma noite só sem falar nem uma única palavra pras minas”.

Ah é mesmo? FODA-SE.

Você beijou 100 homens por tabela.

Possivelmente, a porra de alguns homens entraram na sua boca através da língua dela.

E no fim você não comeu ninguém.

Muito inteligente você, não é mesmo?

Tem que ser muito otário para se vangloriar apenas porque beijou dezenas de mulheres em uma noite.

Qual a graça disso? Se você tem 16 anos, beleza, ótimo pra você. Mas achar que é o bonzão só porque trocou salivas com algumas mulheres depois dessa idade é assumir o seu papel de otário.

O que eu tô falando aqui é de SEXO.

Se você quer comer uma mulher, existe um padrão a ser seguido: calmo e relaxado no começo, brincalhão e divertido no meio, e dominante e assertivo no fim da abordagem.

É assim que funciona a atração na vida real. E é dessa forma que eu passei a finalmente transar no carnaval.

A diferença no Carnaval é que depois de abordá-la e criar uma intimidade, você pode ser bem mais rápido nas outras etapas da sedução.

O erro está em acreditar que no Carnaval todas as mulheres estão muito mais abertas a serem abordadas de forma ultra direta e agressiva. Pelo contrário: ser calmo no começo é um diferencial importantíssimo.

Depois de perceber que a garota está à vontade com o seu papo, você pode ser mais direto e mais incisivo com ela do que seria normalmente.

Lembre-se: você tem que calibrar a sua abordagem de acordo com o ambiente e com a garota.

Uma última dica importantíssima é: tenha um local PERTO de onde tá rolando o bloco.

A logística é ainda mais importante no carnaval do que em outras épocas.

Em outras épocas, é fácil de pegar uma garota de um lado da cidade e levá-la até o outro lado para passar a noite com você. É só saber a forma certa de convidá-la.

Porém, no carnaval essa etapa fica mais complicada.

Normalmente a garota não está sozinha, ela está com amigas. Então ela vai ficar um pouco mais retraída na hora de sair e deixar suas amigas sozinhas.

Ela também vai estar querendo se divertir, tomar umas e dançar. Então fica mais complicado de tirar ela do meio do bloco, do meio da muvuca, e pegar 50 minutos de carro até a sua casa.

Então, o melhor a se fazer é tentar ir em algum bloco perto da sua casa. Ou então descobrir algum motel perto de onde você está.

É difícil competir contra toda a excitação que um bloco pode criar nela, então tente criar um ambiente favorável ao seu objetivo.

Conclusão

Eu sempre me fodi nos carnavais passados porque eu agia como a maioria dos homens: era agressivo nas abordagens e isso criava uma repulsa em toda mulher bonita que eu dava em cima.

Erro meu, mas eu acreditava que durante o carnaval as mulheres milagrosamente iriam querer dar pra qualquer um que aparecesse na frente delas.

As mulheres são todas sempre do mesmo jeito. Não importa se é Carnaval ou Natal.

Seja calmo e tranquilo no começo de sua abordagem, crie uma intimidade e chame-a para um local mais reservado quando as coisas esquentarem.

As duas únicas diferenças do Carnaval para outras épocas são:

  • no Carnaval você só precisa sair de casa que logo vai encontrar um bloquinho na rua cheio de mulheres bonitas. Assim, suas chances aumentam, porque a oferta de mulheres é alta;
  • no Carnaval elas ficam mais fáceis APÓS uma abordagem tranquilo e serena. Depois que você a deixou a vontade e criou uma ligeira intimidade, aí sim você pode ser mais direto. Antes disso, não.

Ter uma casa ou um local perto para levá-las também vai ajudar muito na sua missão.

Se divirta, use camisinha, não beba muito, deixe as mulheres bêbadas no canto delas, não seja agressivo, não estrague a diversão de ninguém.

Garanto que nesse carnaval você vai se divertir e ainda comer alguma garota bem gata se seguir os meus conselhos.

 

COMPARTILHE ESTE ARTIGO COM SEUS AMIGOS:
By |4 de Fevereiro|Básico, Sexo|