Como esquecer uma mulher? Por que as mulheres esquecem rápido?

Quando o assunto é de como esquecer uma pessoa, é comprovado que as mulheres se livram da tristeza e da carência muito mais rápido que os homens.

No último artigo que ensina como esquecer alguém eu mostrei que normalmente os homens acabam causando muito mal pra eles mesmos por tentarem fingir que eles não estão tristes.

Nesse artigo eu também mostrei como você precisa aprender como atrair outras mulheres e com isso ter uma facilidade maior na hora de como esquecer uma pessoa.

E hoje você vai entender porque a cabeça das mulheres é diferente da dos homens nesse sentido

Como esquecer uma pessoa é tão fácil para as mulheres?

A primeira diferença entre um homem e uma mulher na hora de como esquecer uma pessoa é na forma como os dois lidam internamente com seus sentimentos.

Por exemplo, um homem vai chegar para seus amigos e falar “tá tudo bem, nem queria ela mesmo, agora tô solteiro e posso comer outras”.

Mas internamente ele está destruído e sentindo uma carência e um ciúmes enorme da sua ex namorada.

As mulheres tratam isso de forma diferente.

Primeiro elas falam pra todas suas amigas o que aconteceu, elas xingam o ex namorado, elas transferem toda a culpa dos problemas do relacionamento para o ex namorado, elas falam mal dele, e elas nunca assumem nenhuma responsabilidade dos erros que causaram o fim do namoro.

E com isso todas suas amigas se juntam para falar mal do seu ex e isso valida ainda mais a raiva dela, o que faz ela achar que aquela foi de fato a melhor decisão que ela poderia ter tomado.

Além disso, as mulheres sentem profundamente as emoções de tristeza e carência.

Elas se acabam de tanto chorar, elas esperneam, elas falam mal do ex pra TODO MUNDO que puder ouvir….

Elas realmente se afundam na dor do término do relacionamento.

E aí quando elas passam por essa tristeza toda, elas finalmente voltam ao seu estado emocional “normal” e deixam de sentir aquela tristeza que já foi quase toda eliminada quando elas quase se mataram de tanto chorar.

Enquanto isso os homens fingem que está tudo bem, mas lá no fundo o sentimento de tristeza e carência fica corroendo eles por dentro.

Depois disso, entra uma outra diferença externa na hora de como esquecer uma pessoa que torna a superação do fim do namoro ainda mais fácil para elas.

A diferença entre os sexos facilita a vida das mulheres na hora do término do namoro

homem e mulher se encarando e se desafiando

As mulheres têm uma facilidade maior para esquecer alguém porque elas têm uma energia feminina e receptiva.

Se elas olham pra um cara que elas sentem um pouquinho de atração, mesmo que elas não tenham tanta vontade assim, elas vão aceitar os avanços desse cara e por alguns instantes esquecer do ex namorado.

Os homens são diferentes.

A energia masculina é a de conquista, a de ir atrás, a de buscar o que quer.

Então essa abundância que as mulheres criam naturalmente apenas por estarem ali, paradas no bar bebendo uma cerveja, essa abundância tem que ser CRIADA pelos homens.

Porém os homens dificilmente tem muita motivação para ir atrás de alguém quando eles estão com o coração partido e por isso eles levam um tempo muito maior para conseguir a sua ex, mesmo que por alguns instantes.

Qual a solução?

Os homens têm que se forçar a ir atrás de conhecer novas mulheres.

Mesmo que você não queira ir atrás de novas mulheres, você precisa se obrigar a fazer isso.

É por isso que é tão importante ter amigos homens: porque você pode desabafar com eles e juntos vocês irão atrás de novas mulheres.

Você vai conhecer dezenas de mulheres, algumas delas vão ser extremamente sem graça, mas aos poucos você vai conhecendo mulheres maravilhosas que vão fazer sua ex namorada parecer a mulher mais entediante do mundo.

Você vai descobrir novos sabores, novas formas de pensar, novos humores… um mundo de novas mulheres vai abrir pra você, quando você se dá oportunidade e quando você aprende a ser atraente.

Como um aluno do Química do Texto disse pra mim uma vez…

“Conheci uma garota no Badoo que me fez esquecer na hora da minha ex… a nossa química foi tão forte que pareceu que minha ex não existiu durante algumas semanas.. foi engraçado quando lembrei da ex e de repente ela era só uma lembrança distante que não trazia nenhuma dor pra mim”

Vá atrás de novas mulheres, se esforce para criar essa abundância na sua vida.

Essa é a melhor forma de como esquecer uma pessoa e isso vai te mostrar que você pode sim criar emoções e sentimentos por uma pessoa nova.

 

AJUDE UM AMIGO A APRENDER COMO ESQUECER UMA PESSOA, COMPARTILHE COM ELE: