Como eu aumentei meus matchs em 500% usando uma tática feminina, nos aplicativos de relacionamento

Como eu aumentei meus matchs em 500% usando uma tática feminina, nos aplicativos de relacionamento

Hoje eu vou te ensinar uma técnica simples que vai aumentar a sua beleza em até 50% em menos de 10 minutos e com isso aumentar seus matchs em 500%. Essa técnica vai aumentar drasticamente a quantidade de matchs que você terá em sites e aplicativos de relacionamento online.

Mas antes uma curta história: no mês passado uma mulher fez um “experimento social” pra mostrar como os homens são superficiais. Ela criou um perfil no Tinder e carregou 3 fotos sem maquiagem. Deu like em todos os 100 primeiros homens e recebeu 16 matchs.

Então ela editou essas 3 fotos com um aplicativo de embelezamento. Carregou as fotos novamente e deu like em todos os 100 primeiros homens. Como resultado, ela teve 73 matchs.

Depois de descobrir a grande novidade de que os homens gostam de mulheres bonitas, ela também fez outras inéditas descobertas, como “o céu é azul” e “é impossível viver sem respirar”.

Deixando de lado o fato de que o vídeo do “experimento” provavelmente não passe de uma propaganda para mostrar como o tal do aplicativo de embelezamento é eficiente, e que muitos sites tentaram criar uma questão moral sobre a superficialidade dos homens, o que realmente importa aqui é que é possível aumentar drasticamente suas chances de comer uma mulher se você editar bem suas fotos.

O vídeo original dela é este:

 

E então foi a minha vez de fazer o meu experimento.

O experimento feito por um homem

Um grande amigo meu estava tendo problemas com os apps de relacionamento. Há pouco tempo sua namorada terminou com ele e então ele criou perfis no Tinder, no Adote um Cara e no Happn.

Mas ele não estava conseguindo nenhuma ação. Aliás, as gordas e as feias até davam atenção pra ele, mas as mulheres que ele se interessava, as mulheres realmente bonitas nunca o respondiam.

Eu achei isso muito estranho, porque ele é um cara atraente na vida real (apesar de não ser exatamente bonito, ele tem um bom papo, se veste bem, tem boa postura corporal, etc). Ele é leitor do Novo Homem e mesmo assim não aplicou nenhuma das dicas que eu dei até hoje. Tentei ajudar ele na questão do Jogo do Texto, mas o problema vinha antes disso: ele nem dava match nas garotas.

Não importava se ele fosse o Deus do texto: se ele não conseguisse o match não tinha o que fazer.

 

A possibilidade de match no  Tinder e no Happn depende 99% das suas fotos. Já no Adote um Cara eu diria que 95%.

 

Ou seja, o primeiro passo, a primeira coisa que você tem que fazer antes de criar um perfil nesses sites, é tirar fotos decentes e atraentes. Isto é, se você quiser se esforçar pouco pra conseguir várias mulheres.

E então eu dei uma olhada nas fotos do meu amigo e, puta que pariu, a minha vontade era de dar um murro nele. O cara é incapaz de tirar uma foto decente e atraente. Todas as fotos dele pareciam que tinham sido tiradas com uma TekPix.

Se você seguiu os conselhos do último artigo do Guia de Como Conseguir uma Transa sem Sair do Computador, você já tem uma ideia do que fazer para melhorar suas fotos. Mas dessa vez eu resolvi fazer diferente:

Eu peguei as terríveis fotos do meu amigo e simplesmente as editei usando um aplicativo de “embelezamento” que praticamente todas as mulheres usam. E então os resultados vieram.

Eu não usei o aplicativo do vídeo da blogueira idiota acima, eu usei um aplicativo grátis chamado Beauty Plus. Ele está disponível no Android e no iOS.

 

O RESULTADO:

Antes da edição das fotos:
ele tinha conseguido apenas 1 match no Happn, 8 matchs no Tinder e 4 matchs no Adote Um Cara em um período de 2 semanas.

Depois da edição das fotos:
ele conseguiu 4 matchs no Happn, 6 matchs no Tinder e 3 matchs no Adote Um Cara em apenas UM dia.

NOTA: ele é um cara bastante criterioso que só dá like em mulheres realmente atraentes. É possível conseguir mais matchs do que ele mesmo sem fotos editadas, mas a beleza das mulheres será bem baixo.

Em apenas um dia de fotos “embelezadas” ele teve o resultado de mais de duas semanas sem edição. De um dia pro outro o celular dele não parava de apitar com mensagens novas.

Isso é o que VOCÊ está perdendo se você não usar a mesma arma das mulheres.

 

Como você deve editar as suas fotos pra conseguir os melhores resultados

 

Aqui vou pegar o exemplo de um cara que tirou uma selfie por dia durante 16 anos. São fotos de um site que achei pelo Google mesmo. Selecionei essas selfies mal-produzidas justamente para você ver a mudança que a edição pode gerar em suas fotos.

Se você é um cara que no quesito beleza tá lá pela nota 6, você pode subir para um 7 ou até 8.

Bom, primeiramente, puxe o aplicativo Beauty Plus (é um aplicativo gratuito).

Então escolha exatamente 3 fotos:
Uma em que apareça bem o seu rosto;
Uma em que você esteja em algum ambiente interessante e que apareça seu rosto (foto de viagem, de trilha, de escalada, etc)
E uma foto em que você esteja em alguma interação social (se você estiver ao lado de mulheres atraentes, melhor ainda).

E agora vamos à edição:

beauty-plus-1

A primeira parte da edição é ir na aba BRIGHTEN.

Ali o aplicativo vai automaticamente aumentar o brilho dos seus olhos (sim, quase todas as mulheres editam isso).

Aperte no botão “Auto” e brinque um pouco com o efeito. Deixe por volta dos 60~70% de brilho.

 

E então vá para a aba DARK CIRCLE.

Ali o aplicativo vai tirar qualquer possível olheira que você tiver.

Também selecione o “Auto” e veja até qual porcentagem o efeito fica bom na sua foto.

 

Se você quiser você pode aumentar o tamanho dos seus olhos com o ENLARGER, mas eu sinceramente não vejo motivo. Esse efeito é muito utilizado pelas japonesas que querem se sentir mais ocidentalizadas.

 

beauty-plus-2

E então você vai mexer na aba ACNE. Mais uma vez, clique em “Auto” e deixe o aplicativo agir por você. Suas espinhas irão desaparecer.

Agora na aba SKIN, existem 3 opções: SMOOTHER, WHITEN E TONE.

O  SMOOTHER eu deixo em geral nos 30% mais ou menos.
O WHITEN eu costumo deixar no zero.
O TONE eu deixo ligeiramente para o vermelho.

 

E, por último, temos os filtros. Os que eu senti a maior receptividade foram o SWEET, o FAIRY (em baixa porcentagem), o SUNLIT (dependendo da foto e a baixas porcentagens), o ELEGANT e o VINTAGE. Esses dois últimos são os que eu mais gosto.

E é só isso. Com essa edição rápida e simples, seus resultados vão ser astronomicamente melhores.

Veja mais alguns exemplos de como o aplicativo funciona, nas fotos do nosso amigo que tirou várias selfies. Note a diferença nas espinhas, no brilho dos olhos, na diminuição das marcas de expressão e pintas no rosto e nos filtros:
beauty-plus-1beauty-plus-2 beauty-plus-3 beauty-plus-4

beauty-plus-5 beauty-plus-6

Você pode até olhar pras fotos editadas e pensar “nossa, mas elas estão muito artificiais, tá na cara que a foto foi toda editada e que o cara não vai parecer assim na vida real”.

Não se importe com isso. O que importa é que isso FUNCIONA. Eu dou match em dezenas de mulheres por dia por causa desse aplicativo. Meus amigos também. Então quem se importa se a foto não reflete exatamente sua aparência?

Afinal, até esse cara aqui conseguiu pegar uma mulher mesmo sendo COMPLETAMENTE diferente das fotos do Tinder:

 

Mas se você ainda não se convenceu, saiba de uma coisa: TODAS as mulheres editam suas fotos pra parecerem mais bonitas. Absolutamente todas.

Então se ela pode “mentir” sobre sua beleza, por que você não pode “mentir” sobre a sua para conseguir comer mulheres mais gatas e gostosas do que você está acostumado?

 

COMPARTILHE ESSAS DICAS COM SEUS AMIGOS: