Muitas vezes eu já expliquei aqui como você faz para se tornar um homem mais confiante e com uma postura e linguagem corporal dominantes.

Mas eu percebo que são poucos os que levam esse tipo de conselho a sério.

Um certo dia eu pensei “talvez as pessoas gostem de ser desrespeitadas, então eu vou fazer um guia para elas”.

Então se você é um desses que gostam de ser desrespeitados e que sentem prazer em não ter suas opiniões levadas à sério, eu vou hoje ensinar 7 dicas bastante simples para você parecer um idiota sempre que quiser.

1. Balance a sua cabeça o tempo todo

Especialistas em linguagem corporal sabem que manter uma postura tranquila e com reações moderadas, é um sinal claro de uma pessoa confiante.

Então se você quer ser visto como um panaca recomendo que fique balançando a cabeça de um lado para o outro o tempo todo, igualzinho a um cachorro confuso.

(não só para os cachorros isso funciona: balançar a cabeça de um lado para o outro também é um sinal de confusão para os seres humanos)

Se você quiser parecer ainda mais idiota, ganhará pontos de bônus ao também balançar a cabeça para frente e para trás sem parar, em sinal de afirmação, querendo demonstrar o tempo todo que você está de acordo com absolutamente tudo o que a outra pessoa fala.

2. Evite contato visual

A mais eficaz forma de demonstrar confiança e auto-estima é olhar nos olhos.

Uma pessoa que consegue manter um contato visual forte, porém relaxado, é vista como segura e até mesmo poderosa.

Boa parte das pessoas se sente até intimidada por um contato visual forte, pois esse é o sinal claro de um homem de respeito.

Portanto, se você não gosta que as pessoas considerem o que você tem a dizer, é melhor evitar olhar nos olhos delas.

3. Ocupe menos espaço físico

É fato que homens com uma elevada auto-estima costumam ter uma postura mais ereta e com isso eles ocupam maior espaço físico.

Também é fato que homens confiantes não pensam que o seu corpo deveria ocupar menos espaço, pois eles sabem que são o que são e estão nem aí pro que os outros pensam.

Então, se você quer passar uma aparência de uma pessoa insegura e que gosta de ser desrespeitada, recomendo que você fique curvado o tempo todo e mantenha seus braços e pernas colados ao corpo.

Assim, ninguém será incomodado com a sua presença fraca.

4. Fale sem parar

Um segredo, entre dezenas, dos homens mais poderosos é que eles sabem que quem mais fala é quem menos tem poder na relação.

Isso acontece porque a pessoa que mais fala é a que mais está se qualificando.

É claro que homens poderosos não se importam de contar histórias divertidas e de passar informações importantes quando solicitados.

Mas eles sabem, lá no fundo, que quando alguém fica muito emotivo, ou que quando esse alguém fala sem parar, é porque essa pessoa tem alguma coisa a provar.

Considerando isso, eu recomendo que você conte todas as histórias da sua vida logo nos primeiros minutos de conversa.

Assim, as pessoas vão te achar inseguro e não vão sentir nenhum ar de mistério vindo de você.

5. Cumprimente com a mão mole

Normalmente, pais ensinam os filhos a dar apertos de mão firmes.

Se o pai é um homem que sabe instintivamente sobre linguagem corporal, ele ensina o filho a acompanhar o aperto de mão firme junto de um contato visual amistoso.

Ele também ensina que um aperto de mão firme é diferente de um aperto de mão com força. O primeiro demonstra segurança, já o segundo demonstra uma tentativa imatura de estabelecer dominância.

Portanto, se você quer parecer fraco e inseguro, você deve sempre cumprimentar os outros com a mão mole enquanto olha para o chão.

6. Fale como se você estivesse em uma posição inferior

Falar com uma voz grave, que vem do diafragma ao invés da garganta, e com tranquilidade, são duas características de homens que estão em posição de poder.

Portanto, para que acreditem que você está em uma posição subalterna o tempo todo, você só precisa falar com uma voz fina e travada.

Você receberá pontos se aumentar ainda mais o agudo da sua voz ao final de cada frase, como se você estivesse perguntando ao invés de afirmando.

Ainda mais pontos de bônus serão dados se você rechear suas sentenças com “né” e “tipo”.

Isso são coisas que um homem de respeito não falaria, então para ser desrespeitado, você deve falar!

7. Mantenha-se rígido e travado

Em geral, pessoas com uma postura calma e relaxada são vistas como pessoas mais poderosas.

Isso acontece porque uma pessoa confiante está segura de si nas mais variadas situações, então seus músculos também ficam relaxados pois não há qualquer perigo para elas.

Assim, para parecer ainda mais fraco você deve ficar com os músculos contraídos, o maxilar retesado, mexer os braços e mãos o tempo todo e, sempre que lembrar, estralar todos os dedos das suas mãos.

Lembre-se: quanto mais confiante você parecer, pior! Afinal, é assim que age um homem de respeito!

Para que você consiga alcançar o seu objetivo de ser desrespeitado por todos à sua volta, você tem que sempre se lembrar de nunca parecer confiante.

Você não deve nunca olhar para uma figura como o Vladimir Putin, o presidente da Rússia que está na foto acima, e tentar emular a linguagem corporal dele.

Se você usar a linguagem corporal dele como inspiração, pode ter certeza que as pessoas vão te respeitar e até mesmo admirar o que você fala ou faz.

E é exatamente isso que você não quer para a sua vida.

(atenção: se você não entendeu a óbvia intenção desse texto, é pra você fazer EXATAMENTE O CONTRÁRIO do que eu estou falando aqui… se você quer ser respeitado, você deve fugir desses comportamentos!)

Sumário
Como NÃO ser um homem de respeito (em 7 passos)
Nome do Artigo
Como NÃO ser um homem de respeito (em 7 passos)
Descrição
Um homem de respeito é visto como uma pessoa de valor. Mas se você não quer ser respeitado e admirado pelas pessoas, o que você deve fazer?
Autor
Nome do autor
NovoHomem.com
Logotipo do site