ejaculação feminina ou “squirting” continua sendo um mistério pra muitos homens, e é por isso que hoje eu vou finalmente te contar o segredo sobre esse assunto.

Antes que me perguntem: não, a mulher não ejacula como um homem, e é por isso que você precisa ler este artigo até o fim e descobrir como despertar esse poderoso orgasmo na sua companheira.

 

O Que é A Ejaculação Feminina?

 

esguicho de agua

 

A ejaculação feminina acontece quando as mulheres têm um orgasmo tão explosivo que elas acabam liberando um líquido que parece com água.

Dentro da vagina da mulher existem certas glândulas que produzem e liberam esses líquidos, e todas mulheres podem estimula-las pra terem esse tipo de prazer.

Então a pergunta que fica é: é possível que toda mulher ejacule?

-> Leia também: os melhores aplicativos para se fazer sexo a 3

Acredita-se que sim, afinal, todas as mulheres têm essas glândulas no corpo delas, então a ejaculação feminina é apenas uma questão de criar o estímulo correto.

É claro que se a mulher tiver um problema de saúde, pode ser que ela não ejacule (o mesmo acontece com os homens!), mas sabendo as técnicas corretas diz-se que é possível sim despertar a ejaculação em todas elas.

 

A Ejaculação Feminina É Mais Intensa Que o Orgasmo Normal?

 

mulher nua de costas

 

Sim, em geral as mulheres sentem uma sensação muito diferente quando elas ejaculam. Acontece que certas mulheres não acham tanta graça assim nesse tipo de orgasmo, aí elas preferem o orgasmo do clitóris, por exemplo, ou o orgasmo vaginal e até mesmo o orgasmo anal.

Mas quando você fizer uma mulher ejacular você pode ter certeza que ela vai se lembrar de você pra sempre, pois são raros os homens capazes de fazer algo assim. Por isso é bom lembrar que fazer uma mulher ejacular é diferente de fazer uma mulher gozar viu.

Isso acontece por ignorância masculina, pois muitos homens acham que só eles podem ejacular, ou também acreditam na mentira de que quando a mulher ejacula na verdade ela está fazendo xixi. Mas o líquido que é expelido pelas mulheres não tem nada a ver com urina – tanto é que certas mulheres costumam ir ao banheiro pra fazer xixi logo depois de ejacular.

Ou seja, se elas tivessem ejaculado urina, não faria sentido pra elas irem no banheiro fazer xixi depois!

 

Como Fazer Uma Mulher Ejacular

 

mulher-ejacular

Ok, você quer se tornar um cara único na vida da garota, e o seu objetivo é o despertar um squirt feminino, ou ejaculação feminina… isso é o que você precisa saber:

– É bom que a mulher esteja bem hidratada para facilitar o orgasmo, mas isso não é 100% necessário.

– Não há necessidade nenhuma de um pênis muito grande, na verdade ele pode até atrapalhar e machucar a mulher.

– Você precisa relaxar a garota a ponto do seu orgasmo feminino ser muito mais intenso do que o normal para que haja contrações bem fortes.

– É preciso estimular o famoso ponto G feminino – considerado por muitas como o lugar mais excitante para se tocar uma mulher.

– Não espere sempre um jato de lubrificação, às vezes a ejaculação pode ser pequena.

– Algumas vezes o orgasmo é intenso e repentino; em outras, o líquido apenas sai em excesso. E em muitos casos não há excesso, apenas a lubrificação normal.

– Fazer sexo oral facilita para a mulher ficar muito mais excitada e possibilitar que o fenômeno aconteça.

– Nem todas as mulheres gostam de falar sobre ejaculação feminina por vergonha! Mas vale a pena conversar e se mostrar cabeça aberta. Se a sua garota for muito envergonhada, mostre pra ela que você adoraria vendo ela ejaculando e que isso te deixaria excitado.. pode ser que assim você a excite também!

– Existem algumas fórmulas mágicas para conseguir uma “ejaculação feminina”. Por isso você tem que testar o que mais vai funcionar na sua parceira!

– Certas posições podem ajudar que a ejaculação feminina ocorra. Então diversifique e se divirta com a sua companheira!

– Cenas de mulher ejaculando sempre foi algo muito bem documentado no Kama Sutra e em livros sobre sexo tântrico. Vale a pena dar uma pesquisada no assunto!

– A glândula de Skene, dentro da uretra feminina, pode também soltar um líquido especial quando estimulada.

– Lembre-se, isso não é urina, mas sim de uma secreção glandular, que pode ocorrer durante o orgasmo.

– Uma ótima forma de despertar esse orgasmo é estimulando o clitóris dela. A excitação será mais rápida assim. Se você estimular o clitóris dela enquanto a penetra por alguns minutos, é ainda mais fácil para que ocorra a ejaculação feminina.

-> Leia também: você conhece o polêmico site de aventuras casuais www.sexlog.com?

 

Quer Saber Mais? Veja Como Fazer Tudo Isso Com Um Vídeo Explicativo!

 

Olha, eu sei que a ejaculação feminina é algo que você adoraria de despertar nas mulheres… porque quando você despertá-la, as mulheres vão cair aos seus pés!

É por isso que o meu amigo Vitor Novaes está fazendo um curso chamado “8 vezes Orgasmos Femininos”, no qual ele mostra em vídeos REAIS como é que se despertam todos os orgasmos que são possíveis despertar em uma mulher (você sabia que as mulheres podem gozar com estímulo apenas dos mamilos? pois é! o Vitor ensina!)

O curso ainda não foi lançado, mas logo ele estará no ar… e pra ser avisado do lançamento, clique aqui para se cadastrar na minha lista de emails!

De quebra você ainda recebe dicas super valiosas para conquistar mulheres!

Um abraço!

Sumário
Como Fazer uma Mulher Ejacular Rápido
Nome do Artigo
Como Fazer uma Mulher Ejacular Rápido
Descrição
Aprenda uma maneira RÁPIDA para fazer uma mulher ejacular e faça ela se derreter de tesão por você! Ainda receba de forma GRATUITA um livro digital...
Autor
Nome do autor
NovoHomem.com
Logotipo do site