Como presentear igual homem no Natal

  • guia de presentes de natal

Como presentear igual homem no Natal

Neste ano o Novo Homem ajudou ainda mais garotos a se tornarem homens.

Do último ano pra cá, houve um aumento de 10x na quantidade mensal de visitantes do site.

E com esse aumento na audiência, eu descobri que a grande maioria dos homens chegavam até o site procurando dicas de como conseguir sexo através de aplicativos de relacionamento.

Por isso, este ano eu decidi que faria um programa que vai ensinar o passo-a-passo mais efetivo para conseguir comer as mulheres que você conhecer no Tinder.

O nome desse programa será Química do Texto.

E o nome é esse porque você vai aprender a gerar uma Química com uma mulher, a ponto de conseguir tirar ela da tela do celular e levar ela pra cama.

Mas ainda estou na fase de finalização deste produto, e hoje estamos aqui para falar de Natal.

O Novo Homem não é apenas um site que te ensina a comer centenas de mulheres enquanto mexe no seu celular durante o trabalho.

O Novo Homem É muito mais do que isso.

O Novo Homem trata sobre estilo de vida.

E é por isso que hoje eu te apresento com o Guia de Presentes de Natal de um Homem de Verdade.

Dicas de presentes de Natal para meninos:

Para aguentar aquele papo pau-mole daqueles parentes que você nunca vê na vida, mas é obrigado a ver na época de Natal, é um saco.

E é por isso que você pode fazer com que a noite seja muito divertida pra você enquanto implanta o terror na cabeça de todos os pais e mães presentes.

Por uma infelicidade do destino, um dos brinquedos mais divertidos que você poderia dar para seus sobrinhos foi proibido por lei: as famigeradas arminhas (de elástico ou de espoleta).

Mas você ainda pode comprar aqueles malditos elásticos amarelos e ensinar as crianças a atirá-los com os dedos. Isso vai acabar com a noite de todos presentes.

(dica: é imprescindível comprar um óculos de segurança para cada um dos participantes da festa, senão alguém irá parar no hospital por ter tomado uma estilingada no olho).

Deixando essa recomendação idiota de lado (que você não deve, de maneira alguma, seguir), recomendo algo que acabei com a vida de todos sem machucar ninguém (pelo menos fisicamente).

Compre uma buzina bem potente e dê na mão do moleque mais endiabrado que estiver tiver na casa.

Isso vai garantir que não vai haver mais nenhum minuto de paz no recinto, nem no meio da oração antes da ceia.

Ou então, ainda melhor, dê um potinho de glitter pra cada uma das crianças que estiverem por ali e comece uma guerra de glitter com elas: isso vai deixar todos os adultos brilhando por pelo menos uma semana.

Use sua cabeça e sua maldade inata, as possibilidades são infinitas.

Dicas de presentes de Natal para meninas:

Caso você tenha alguma parente insuportável e feminista, garanto que não vai ter nada divertido do que deixá-la irritada ao reforçar os mais conservadores e antiquados estereótipos dos papéis de gênero (ou seja, provocá-la com um machismo inocente).

Mas como fazer isso? Agradando sua priminha mais nova.

Compre uma boneca bem magra que reforce o padrão inatingível de beleza.

Ou então, dê esse incrível aparelho de cozinha de brinquedo que com certeza vai fazer com que sua priminha pule de alegria enquanto sua prima mais velha vai sentir um ódio mortal por você, por estragar a educação inclusiva que ela tanto se esforça diariamente em doutrinar na cabeça da criança.

É quase certo que essa criança nunca tenha tido um contato com um bichinho de pelúcia cor-de-rosa na vida, e por isso, é quase impossível que ela vai deixá-lo de lado durante a noite toda.

Desse jeito vai ser muito fácil rebater a raiva e as reclamações da sua prima gorda feminazi.

Se ela te enfrentar dizendo alguma das bobagens feministas dela, você pode rebater com um inocente “Mas a sua filha ficou tão feliz com o brinquedo! Você não quer ver a minha priminha feliz?”.

BUM!

Agora você transferiu para ela a responsabilidade de decidir entre a felicidade da sua priminha ou da manutenção da chatice do feminismo dela.

Se divirta ao vê-la tentar sair dessa.

(dica: se você der um brinquedo de menino, tipo esse carrinho mas que seja rosa, isso vai dar um bug na cabeça da sua prima chata)

Dicas de presentes de Natal para mulheres:

Se você algum dia for presentear uma mulher que você tem algum envolvimento sexual, siga este conselho para a sua vida: só compre presentes baratos e que vocês dois vão usar juntos.

Nunca compre presentes caros: afinal estamos no século 21 e ela é uma mulher independente, então se ela quer algo caro ela tem que ir atrás.

Se você der algo caro pra ela, isso estará apenas reforçando a posição dependente da mulher em relação ao homem. (nada como usar o próprio argumento delas contra elas)

Aliás, essa é uma desculpa irrefutável e politicamente correta caso ela te xingue por você não comprar aquela bolsa caríssima que ela sonha em ter e que vinha te dando indiretas nas últimas semanas para recebê-la de presente.

Também nunca compre um celular de presente: porque quando vocês terminarem, a primeira coisa que ela vai fazer vai ser instalar o Tinder enquanto você vai estar pagando a 8ª parcela do Galaxy S7 que você deu no Natal.

Ao invés de fazer isso, compre algo barato e que vocês dois vão utilizar juntos.

Um ótimo presente a se “dar” é um vibrador que funciona por controle remoto.  Aí você leva ela para jantar em um restaurante chique, mas peça para ela colocar o vibrador dentro dela.

Durante o jantar chique e romântico, fique brincando com o controle do vibrador.

Ela vai ficar se contorcer e sentir tesão a noite toda, mas vai ter que fazer de tudo para fingir que nada está acontecendo: isso vai criar uma sensação de medo de ser descoberta, o que vai só vai aumentar ainda mais o seu tesão.

Se ela for aventureira, ela vai adorar o brinquedo quando vocês chegarem num lugar privado e a noite vai ser sensacional…

Vocês nem vão precisar de preliminares.

Já testei e garanto o sucesso do método.

(dica do expert: guarde com você o vibrador, você pode usar com ela ou com outras mulheres no futuro)

Dicas de presentes de Natal para homens:

Os homens em geral gostam de coisas baratas úteis.

Se você tem algum amigo ou parente que você goste, e que você queira realmente agradar, você pode dar um instrumento musical. Nada melhor do que ajudar alguém a aprender a tocar uma guitarra e com isso conseguir mais mulheres em sua vida.

Ou então, você pode dar uma dessas camisetas bobas e divertidas para aquele amigo que se veste mal pra caramba.

Mas se  você quiser  remover um poquinho da doutrinação inferior que todos os homens sofrem diariamente, recomendo que você dê qualquer um dos 5 livros que todo homem deve ler.

Esses homens vão lembrar de você toda hora que encontrarem mais um pontinho brilhante de glitter nos seus corpos, e com isso se lembrarão do incrível livro que você deu pra eles…

Isso será um gatilho para que eles leiam algumas páginas do livro.

Ou não.

Pra terminar:

Eu sei que vai ter algum animal levando o pior dos conselhos daqui a sério, então presta atenção: se você não percebeu, a dica do presente de elásticos para os meninos é uma piada.

Não faça isso.

Alguém pode sair machucado.

Agora, quanto a todas as outras recomendações, elas são sérias e vão facilitar muito sua vida.

Garanto que com elas você terá uma maravilhosa noite de Natal.

Todos vão adorar seus digníssimos presentes e lembrarão com muito carinho do ótimo encontro com seus amados parentes e amigos e do clima de festividade e regozijo que você proporcionou a todos!

E lembre-se de entrar no Novo Homem nesse novo ano que chega.

Trarei ainda mais novidades para você se tornar um homem cada vez melhor.

 

Feliz Natal!

AJUDE UM AMIGO A PRESENTEAR MELHOR NO NATAL, COMPARTILHE COM ELE
By |21 de dezembro de 2016|Básico, Finanças|