Guia Rápido e Simples de Como Pegar Mulheres – Parte 1

Guia Rápido e Simples de Como Pegar Mulheres – Parte 1

Bem vindo ao guia rápido e simples de como pegar mulheres. Recebi diversos emails pedindo dicas sobre este assunto após lerem sobre algumas das minhas histórias no site – e na vida real. Por isso decidi fazer este guia didático para explicar o básico que vai te ajudar no começo de sua caminhada.

A maioria dos homens não têm consciência alguma sobre suas ações e intenções quando tentam conquistar alguém. Assim como tudo na vida, pegar mulheres tem um certo nível de lógica por trás do sucesso. Se você fosse apresentar uma ideia de negócio em um encontro com potenciais investidores você tem que criar uma estratégia de como apresentar sua ideia. Similarmente, você tem que ter uma ideia de como vai se apresentar para a mulher que você está interessado para aumentar ao máximo as oportunidades com ela.

Em geral, os homens simplesmente dão em cima de uma mulher apenas esperando pelo melhor. Muitas vezes, quando ele sente que não está chegando a lugar algum ele acaba oferecendo uma bebida ou então passa a elogiá-la. Outras vezes, ele vai apenas puxar assuntos neutros tornando-se o novo amigo temporário de balada da garota.

O QUE AS MULHERES PROCURAM?

Vamos fazer um pequeno exercício de memória: pense na última garota em que você estava atraído e que gostaria de conhecer. Preferencialmente pense em uma em que mesmo depois de vocês se conhecerem isso não levou a nada sexual ou romântico.

Agora pergunte a si mesmo: o que te faz diferente comparado aos 10 últimos homens que ela conheceu? Pense no lugar onde você a conheceu – pode ter sido em um bar ou uma festa – e pense nos outros caras que lá estavam.

Como você se diferenciou deles? Ou melhor: você pelo menos se diferenciou deles?

Este é o princípio mais básico que os homens não entendem sobre este assunto: se você não oferecer nada de particularmente único para uma mulher, então você terá grandes dificuldades para atraí-la para você.

Veja por outro lado, imagine que você conhece uma garota que é exatamente igual às 10 últimas garotas que você conheceu. O quanto empolgado você estaria de passar um tempo com ela para conhecê-la melhor?

Provavelmente bem pouco.

Imagine uma garota atraente. Todo cara que ela conhece gosta de futebol, cerveja, video-games e de sair com seus amigos. Uma boa parte deles são inteligentes. Muitos deles são atraentes também. Muitos são engraçados.

Então, o que te faz diferente?

Este é um bom ponto de partida. O primeiro passo para você se diferenciar dos outros é buscando seus próprios valores e acentuando a sua própria personalidade ao máximo possível.

Isso é o que as mulheres querem dizer quando elas dizem “seja você mesmo”. Elas querem dizer para você realçar quem você é. O que te faz ser diferente dos outros você deve demonstrar com confiança e se ela gostar ou não é problema dela. Ironicamente, essa indiferença em se preocupar se ela vai gostar de você ou não, é exatamente o que vai te tornar tão atrativo para as garotas que vão te fazer feliz.

Na segunda parte deste artigo eu vou explicar detalhadamente como fazer para acentuar os seus traços de personalidade e quais são os Três Princípios Fundamentais da Conquista. Já na terceira parte deste artigo eu vou te contar segredos de como fazer com que você passe a atrair mais mulheres no momento em que colocá-los em prática. Fique atento!

 

Esta é a primeira parte do guia:

*para visualizar a SEGUNDA PARTE, CLIQUE AQUI!

*para visualizar a TERCEIRA PARTE, CLIQUE AQUI!