Guia Rápido e Simples de Como Pegar Mulheres – Parte 2

Guia Rápido e Simples de Como Pegar Mulheres – Parte 2

Continuando a PRIMEIRA PARTE do guia rápido e simples de como pegar mulheres, venho aqui falar sobre Os Três Princípios Fundamentais da Conquista. Nesta parte tratarei sobre o que você tem que trabalhar internamente para conquistar uma mulher. Na terceira parte do guia irei falar sobre o que você pode fazer para melhorar suas chances de conquistar uma mulher imediatamente.

Os três princípios fundamentais da conquista são:

1. Estilo de vida: determina a qualidade das mulheres que você conquista

2. Coragem: determina a quantidade de mulheres que você conquista

3. Habilidades sociais: determina a eficiência em que as conquista

1. Estilo de vida – Determina a qualidade das mulheres que você conquista

Estilo de vida inclui seus interesses e hobbies, seu círculo social, seu estilo, seu sucesso profissional, sua aparência, entre outros.

A qualidade do seu estilo de vida determina a qualidade das mulheres que você vai atrair. A verdade é que tanto as mulheres quanto os homens raramente vão ficar com alguém com uma qualidade de vida inferior a do outro.

Assim como você não tem vontade de ficar com uma garota desleixada que não tem nada de interessante para te oferecer, mulheres muito atraentes também não têm vontade de ficar com caras desleixados que não têm nada para oferecer à elas. Pessoas bonitas tendem a namorar pessoas bonitas. Pessoas feias tendem a namorar pessoas feias. Pessoas ricas tendem a namorar pessoas ricas. Pessoas pobres tendem a namorar pessoas pobres. Isso não significa que você PRECISA ser rico e bonito para ficar com uma mulher extremamente sexy, mas você precisa ter ALGUMA coisa interessante no seu estilo de vida – uma rede de amigos que goste de você, uma carreira de sucesso, conhecer vários países e ter uma boa educação, etc. Quanto mais você trabalhar nessa área, maior será a qualidade das mulheres que você vai atrair.

Porém, ao mesmo tempo, ter um estilo de vida extraordinário não significa que você vai ter mulheres o tempo todo (lembre-se, aqui estamos falando apenas de qualidade).

A boa notícia é que criar um estilo de vida atraente é simples. Tratarei melhor sobre isso na terceira parte do artigo, mas para não deixá-lo na mão por enquanto aqui vai uma dica rápida: a mudança surge dos pequenos hábitos diários. Então pare de tomar  Coca-Cola e faça um suco.

2. Coragem – determina a quantidade de mulheres que você conquista

Quer uma verdade difícil de aceitar? Qualquer um que deseja ter diversas mulheres à sua disposição mas não têm é um covarde. Se você quer ter o poder de escolher com quem sair mas não o faz, é porque você é um covarde. A maioria dos homens não têm um leque de mulheres disponíveis pra eles simplesmente por falta de tentar. Outra verdade é que o ‘jogo da atração’ é apenas um jogo de números: quanto mais mulheres você conhecer e demonstrar interesse, mais mulheres estarão interessadas em você. Simples assim.

Muitos ficam impressionados com a quantidade de mulheres que “ficam” interessadas em mim. Mas quase ninguém sabe a quantidade de mulheres que já me rejeitaram para eu alcançar essa quantidade. Pra cada mulher que eu descubro que está interessada em mim, descubro que, no mínimo, dez vezes mais mulheres não interessadas em mim.

Há uma frase que diz “se você perguntar para 100 pessoas se elas querem fazer sexo, ao menos 1 dirá sim” e eu concordo plenamente com ela.

Rejeição é algo difícil de se enfrentar? Sim, claro que é. Não é gostoso ir pra uma balada e levar cinco foras seguidos. Não é fácil demonstrar interesse em uma mulher e ela não te corresponder. Não faz bem para o emocional mandar uma mensagem pra uma garota que você está interessado há tempos e não ter uma resposta. Mas é esse o seu papel de homem: demonstrar que sente atração pela garota que você está atraído.

Quanto mais você enfrentar as rejeições, mais fáceis elas vão se tornar de lidar. Mas esse é um assunto um pouco complexo, fFalarei mais sobre isso em um novo post no futuro.

O que você precisa saber aqui é: tenha culhões e enfrente seu medo de dar em cima de quem você está atraído. A garota que você vai dar em cima não vai se importar de ver que você está nervoso, pois provavelmente ela também estará nervosa. Ela sabe que é preciso coragem para se apresentar para alguém e demonstrar que se sente atraído por ela – e ela vai apreciar isso. No fim das contas, você vai apreciar a si mesmo por ter feito isso.

3. Habilidades sociais – determina a eficiência em que as conquista

Habilidade social nada mais é do que como você se porta nas relações com as outras pessoas. O quão hábil você é em influenciar as pessoas ao seu redor, quanto sensível você é em relação às emoções dos outros, a rapidez em deixar as pessoas confortáveis à sua volta, etc, são todas habilidades sociais que vão te ajudar na hora da conquista.

A comunicação determina a sua eficiência em expressar suas intenções e desejos para as mulheres que você está interessado e o quanto você consegue se conectar com as que estão interessadas em você.

Hoje vemos dezenas de livros e manuais pipocando na internet e nas livrarias ensinando a arte da conquista, mas a realidade é que saber conversar com uma mulher olhando-a no olho é mais importante do que qualquer técnica que você vai aprender nesses livros. Demonstrar seu interesse de forma clara e segura é outra habilidade que nenhum livro vai te ensinar. Essas duas habilidades juntas são 80% do que você precisa aprender para conquistar mulheres.

Na terceira parte do artigo ensinarei o que você deve fazer para aumentar imediatamente suas chances de conquistar uma garota. Como se portar quando conversar com ela, o que falar assim que conhecer a garota (como chegar nela), entre outros segredos que aprendi ao longo da minha joranda.

Esta é a segunda parte do guia:

*para visualizar a PRIMEIRA PARTE, CLIQUE AQUI!

*para visualizar a TERCEIRA PARTE, CLIQUE AQUI!