Guia Rápido e Simples de Como Pegar Mulheres – Parte 3

Guia Rápido e Simples de Como Pegar Mulheres – Parte 3

Você sabe o que falar na hora de chegar em uma mulher? Sabe usar bem o seu corpo, sua expressão corporal? E o que dizer (ou não dizer) antes de beijá-la? Sabe lidar com seu nervosismo? Tudo isso será ensinado neste artigo.

Esta é a terceira e última parte do Guia Rápido e Simples de Como Pegar Mulheres. Na primeira parte você descobriu o que as mulheres procuram na hora da conquista e o que você deve fazer pra atingir isso. Na segunda parte você descobriu os Três Princípios Fundamentais da Conquista que permeiam toda relação entre um homem e uma mulher quando queremos atrair alguém. Agora, nesta terceira parte, eu vou te ensinar segredos que vão aumentar imediatamente suas chances na hora da conquista.

 O QUE FALAR

Uma das usadas desculpas pelos homens para não dar em cima de alguma mulher é essa: não saber o que falar no primeiro momento. Muitos acham que precisam inventar um super xaveco (odeio essa palavra), algo inteligente que ela nunca ouviu na vida e perdem muito tempo pensando em uma frase perfeita. Mas a realidade é que a aproximação SEMPRE vai ser algo estranho a se fazer porque é natural se sentir nervoso neste momento. E, acredite, esse nervosismo nunca vai deixar de existir.

Existem várias maneiras de começar uma conversa com uma mulher que te atraiu e a minha preferida é ser honesto. Sim, honestidade vale muito mais do que qualquer cantada inventada ou xaveco pré-fabricado.

Um simples “Oi, eu te achei muito bonita e adoraria te conhecer melhor. Qual seu nome?” vai ter uma receptividade infinitamente superior à qualquer porcaria que vão te ensinar em um livro de xavecos.

Outra coisa que você pode fazer é dar atenção ao que te atraiu nela. Primeiramente se pergunte: o que me atraiu nesta mulher em particular para que eu queira dar em cima dela? Foi o cabelo? Foi o estilo? O jeito de se portar? Use isso na hora de abrir a conversa com ela fazendo um rápido elogio e então puxando outro assunto.

Uma terceira estratégia é ser radicalmente honesto. Se você não está acostumado a dar em cima de alguém, diga que não está acostumado em dar em cima de alguém. Se você está nervoso, diga isso. Se você não sabe o que dizer, diga isso. O que de mal pode vir de ser honesto? Absolutamente nada – e de quebra ela ainda pode te achar fofo.

SUA EXPRESSÃO CORPORAL

A expressão corporal é algo que praticamente nunca estamos atentos – ainda mais em uma situação de nervosismo como é a de dar em cima de uma mulher. Seus braços e mãos vão mexer demais, seu corpo vai ficar indo pra frente e pra trás, suas pernas ficarão inquietas, sua voz pode até mudar de tom, etc, tudo isso por causa do nervosismo.

Uma técnica simples mudará tudo isso e para isso eu quero que você faça já o teste: fique em pé e concentre seu peso em cima do seu calcanhar. Apenas isso. Simples demais? Sim, mas essa técnica simples é tudo o que você precisa saber sobre linguagem corporal por enquanto. Quando você coloca o peso do seu corpo no calcanhar, sua postura automaticamente ficará em uma posição relaxada e confortável; seus pés e pernas não mexerão e seu corpo ficará inclinado em uma posição que demonstra confiança. Parece muito simples para ter algum efeito eu garanto que isso realmente funciona.

Outra coisa importantíssima a se prestar atenção: contato visual. Tente manter o máximo de contato visual com a mulher a qual você está dando em cima (na realidade, tente manter contato visual com qualquer pessoa que você esteja conversando). Eu não posso colocar em palavras o quanto isso é importante. Se você esquecer todo o resto do que está escrito aqui, lembre-se disso: olhe nos olhos dela. Além de demonstrar confiança, olhar nos olhos aumenta o seu poder de atração (e isso já foi comprovado em diversos estudos) e vai te ajudar a relaxar. Mas é claro que pra tudo tem que ter um meio-termo. Não vá encará-la como um serial killer encara sua vítima ou como um caçador encara sua presa. Olhe para os olhos dela de forma relaxada e calma.

O QUE DIZER ANTES DE BEIJÁ-LA

Nada. Simples assim. Não diga nada. 99% das frases ditas antes de um beijo são ridículas e melosas.  Pior ainda é “pedir” um beijo – se você tem 12 anos ainda é aceitável, mas depois dessa idade isso se torna ridículo.

Minha técnica é simples e não lembro de uma única vez que falhou: enquanto ela fala eu olho nos olhos da mulher que estou conversando e então olho um pouco pra boca dela. Olho de novo pros olhos e volto pra boca, por mais um pouco de tempo. Faço isso uma terceira vez e, se ela ainda não percebeu o que eu quero, eu faço um carinho no queixo e no rosto dela. E aí é só levar sua boca perto da boca dela e esperar que ela complete o caminho te beijando. Sabe o Hitch, do filme? Então, exatamente aquilo.

http://www.youtube.com/watch?v=DSpJQlBJCzA

E aqui termina o guia, que, como o próprio título diz, é um guia rápido e simples. Muita coisa não foi abordada neste guia, mas a base da sedução está demonstrada nesses três posts.

Se eu tivesse que dar um único conselho, este seria: faça algo. Se você está interessado em alguma mulher, faça algo. Coloque uma perna em frente da outra até chegar perto dela e abra sua boca. Diga alguma coisa – qualquer coisa. Pode ser uma besteira, você pode gaguejar, você pode falar a maior idiotice do mundo, mas pelo menos você vai estar fazendo algo. Mesmo que você passe vergonha, mesmo que ela te rejeite, o mais importante de tudo é tentar. As minhas melhores histórias, as histórias mais bizarras, as histórias mais inacreditáveis e marcantes aconteceram quando eu estava morrendo de medo de tentar algo mas consegui vencê-lo e tomar alguma atitude.  As melhores mulheres pertencem aos homens mais atrevidos.

Esta é a terceira parte do guia, confira as outras partes:

*para visualizar a PRIMEIRA PARTE, CLIQUE AQUI!

*para visualizar a SEGUNDA PARTE, CLIQUE AQUI!