Happn: como comi 4 mulheres em um mês usando este aplicativo

  • Happn: como comi 4 mulheres em um mês

Happn: como comi 4 mulheres em um mês usando este aplicativo

O Happn é um aplicativo ainda muito pouco conhecido pelos homens, porém, é um aplicativo que concentra as mulheres mais gatas que eu conheço.

Todos os aplicativos de transa casual seguem o mesmo padrão:

  • começam com uma quantidade grande de mulheres lindas e gostosas e poucos homens;
  • os homens descobrem isso e então começam a lotar o aplicativo, porém, em geral, esses homens são feios e escrotos;
  • as mulheres lindas começam a se cansar da baixa qualidade de homens no aplicativo e então deixam de usá-lo;
  • assim, passam a sobrar mais mulheres feias e gordas e poucas lindas e gostosas;
  • e aí surge um novo aplicativo e as mulheres lindas partem pra ele e então o ciclo recomeça.

O Happn está no começo da segunda fase. Os homens estão começando agora a descobrir o aplicativo. Então ainda restam alguns ótimos meses de grande oferta de mulheres lindas (eu chuto que este período dure entre 6~10 meses).

Depois disso ele se tornará um aplicativo “normal”, como todos os outros. Então aproveite agora esta fase, enquanto o aplicativo está em seu auge.

[NOTA: se você, leitor do Novo Homem, usa o Tinder ou o Lovoo ou o OkCupid ou o Adote Um Cara ou o Badoo ou o POF para conseguir suas transas, também temos passo-a-passo pra esses dois aplicativos]

Como conseguir crushs no Happn? Por que aparecem tão poucas mulheres disponíveis para dar like?

 

O Happn, como você já deve saber, só mostra no aplicativo as potenciais mulheres que você já “cruzou” na vida real. Ele não funciona como o Tinder que é só abrir o aplicativo e estão lá todas as potenciais transas futuras disponíveis.

Pela minha experiência, o Happn, na verdade, mostra todas as mulheres até 1km. Ou seja, você não precisa necessariamente “cruzar” numa calçada ou em um bar pra que ela apareça, basta que ela esteja até 1000 metros de distância.

Sabendo disso, o que eu fiz? Usei um aplicativo chamado FakeGPS, que engana o GPS do aplicativo fingindo que você está onde quer que você queira que esteja.

Como eu moro próximo a uma UNIP e a uma estação de metrô, cada dia eu marcava pro meu GPS aparecer na frente de cada um desses lugares.

Eu deixava o FakeGPS durante um dia inteiro na porta da UNIP e no outro dia deixava na porta da estação de metrô.

Aí eu olhava no final do dia e haviam centenas de mulheres disponíveis pra dar like.

Dessa forma eu conseguia pelo menos 3 matchs diários. E matchs muito bons, por sinal, pois o Happn tem uma proporção altíssima de mulheres muito gatas.

Disponíveis para match

Esta é a tela de likes e matchs do Happn. No Brasil você encontra quase essa mesma qualidade de beleza de mulheres

Como usar o FakeGPS pra conseguir mais matchs no Happn?

fake-gps-tinder

Para você mudar a cidade, estado, país ou até mesmo só o bairro do seu Happn é muito simples.

Existem diversos aplicativos de celular que simulam que você está em um lugar onde não está. Se você procurar por Fake GPS na Play Store, os 5 primeiros resultados são de programas que funcionam perfeitamente. Eu já testei todos.

Quando você instalar algum desses programas, basicamente você faz a procura por uma rua específica e clica em “Set Location” que, automaticamente, o Happn (ou qualquer outro app do seu celular) vai achar que você está naquele lugar que você pediu para simular.

Por exemplo, vamos dizer que você trabalhe a 5km de uma estação de metrô ou de uma universidade. Se você ligar o seu GPS, o seu Happn não vai “cruzar” com nenhuma mulher desses lugares.

Mas se você usar o FakeGPS pra fingir que está perto desses lugares, ao final do dia você vai “cruzar” com dezenas de mulheres.

BÔNUS: o Fake GPS simula estar em um local em que você não está PARA TODOS OS APLICATIVOS DO SEU CELULAR. Use isso para o bem.

 

Vale a pena pagar pelo Happn?

Eu fiz o teste: paguei pelo Happn e utilizei uma dezena de charmes por U$1,99.

Preços do Happn no Brasil

Compensou MUITO pagar pelo Happn. Infelizmente temos que pagar em dólar, e o dólar hoje está bem alto em relação ao real. Mas ainda assim, compensa bastante.

Dos 10 charmes que enviei, 3 renderam um match e com uma delas eu tive um encontro e terminei a noite na casa dela.

Agora, veja bem: eu gastei R$8,00 para conseguir uma transa. Oito reais.

Quanto você não gasta em uma única noite na balada? E o pior, pra sair sem comer ninguém, ou as vezes até sem beijar ninguém? Oito reais é o preço de uma única cerveja em certas baladas ou bares.

Então eu quero que você me responda: compensa gastar R$8,00 no aplicativo pra terminar a noite na cama de uma mulher sexy e que está morrendo de tesão pra dar pra você?

 

Como exatamente eu comi 4 mulheres em um mês usando o Happn

Como em todos os outros aplicativos de transa casual, a sua principal arma é a sua foto. E por isso você tem que tirar fotos boas e utilizar um programa de edição de fotos para aumentar sua beleza, como expliquei neste artigo aqui.

Depois de colocar boas fotos, eu utilizei o FakeGPS para me colocar na frente de uma universidade e na frente de uma estação de metrô, onde o fluxo de gente é enorme e a possibilidade de dar crush nas mulheres é alta também.

Eu também paguei por 10 charmes no aplicativo. Mas ele só me garantiu 1 das 4 transas que consegui nesse mês.

Mas o que realmente fez com que eu conseguisse essas quatro transas foi a minha habilidade com o texto. Eu fui capaz de deixar essas mulheres se sentirem seguras e com vontade de me conhecer.

Eu fiz com que elas quisessem deixar de conhecer qualquer outro cara que estivesse dando em cima delas e viessem ao meu encontro.

E fiz tudo isso aplicando as mensagens já prontas do Jogo do Texto. Eu praticamente só tive que copiar e colar as mensagens e conseguir sair com essas 4 mulheres.

Desde que comecei a aplicar o Jogo do Texto eu passei a escolher qual mulher eu iria comer e qual mulher eu iria deixar de lado naquele final de semana.

E no Happn esta é A HORA de você aproveitar da grande oferta de mulheres gatas e gostosas, porque em breve elas vão sair desse aplicativo e migrar para um novo e mais excitante.

 

COMPARTILHE ESTE ARTIGO COM OS SEUS AMIGOS: