Já é abril, porra. O que você fez neste ano?

  • miscellaneous digital art death black white

Já é abril, porra. O que você fez neste ano?

São 5:30 da manhã e eu acabei de acordar pra ir treinar na academia. Pense num cara com sono, cansado, com alguns músculos doendo e com uma agenda extremamente apertada pelas próximas semanas. Este sou eu. Mas antes de ir pra academia tive que abrir um arquivo de Word para criar um rascunho rápido de um novo artigo, antes que o que está na minha cabeça se desvaneça.

Por que eu acordei às 5:30 da manhã pra cuidar do meu corpo? Eu poderia ir  às 22:00. Eu poderia nem ir e ficar em casa descansando.. afinal já emagreci metade do meu objetivo inicial e estou tão cansado!

E ainda mais, todas mulheres que eu saio dizem que estou muito bem assim, que eu não preciso nem emagrecer mais e nem ganhar mais músculos.. sem contar que esta está sendo a época da minha vida que eu mais tenho conquistado mulheres..

Todas elas, sem exceção, gozam quando transam comigo. Todas elas querem mais. Todas elas ficam me mandando mensagem, todas correm atrás de mim, algumas delas até me pressionam tentando me namorar.

Então, por que eu não fico dormindo até tarde e aí chegando à noite, depois de todo o stress do dia, não coloco um episódio de Game of Thrones pra assistir? Afinal, é o que tá todo mundo fazendo!

A resposta pra isso é muito simples: porque eu quero ter orgulho de mim mesmo.

Porque eu quero me olhar no espelho e ver um homem que eu invejaria se eu não fosse eu mesmo. Porque sei que quanto mais eu me forço a ir contra a minha natureza de me sentar num sofá e relaxar porque tive um dia cansativo, mais eu vou me amar e, consequentemente, mais confiante eu serei em mim mesmo.

Enquanto tem um gordo comendo Doritos com Coca-Cola assistindo a um seriado em que grandes homens fizeram grandes feitos e se imaginando no lugar dele e pensando “como eu queria ser o Jamie Lannister / Frank Underwood / Jax Teller / Hank Moody (ou qualquer outro ideal masculino) e comer tanta mulher quanto eles, e ser tão respeitado quanto eles, e ser tão feliz quanto eles” você TEM que estar indo em busca dos seus objetivos.

A porra da sua vida é curtíssima. Já se passaram 3 meses só deste ano de 2015 e você não fez nada.  As chances são que você nem criou uma lista de objetivos neste ano. E se as criou, chances maiores ainda são as de que você está trabalhando em cima de algum deles.

Eu chuto que menos de 1% de quem está lendo isso aqui tem uma lista de objetivos pra este ano e está trabalhando em cima dele.

Você quer mesmo ser o gordinho virgem que não come ninguém e que bate punheta pro Drogo comendo a Khaleesi? Ou você quer ser o cara que esse mesmo gordo tem inveja?

"Como você se parecerá aos 27 anos de idade?"

“Como você se parecerá aos 27 anos de idade?”

Veja essa imagem acima. Veja essa porra dessa imagem. Como é que o cara da direita consegue tirar uma foto de si mesmo, olhar pra ela e não sentir vergonha? Você acha que alguma vez na vida desse gordo sujo teve alguma mulher que sentiu a vontade de dar pra ele só de olhar pra esse corpo?

Observe a postura corporal desse gordo. Olha os bracinhos desse gordo. Olha os mamilos desse gordo. Observe o olhar de perdido desse gordo. Quantos anos mentais ele deve ter? Quanto emocionante vai ser a vida de uma mulher que namorasse ele?

Agora olhe o Schwarzenegger no auge de seu físico. Veja o olhar confiante dele, o sorriso de meia boca que mostra o quanto confiante ele é. Quantas mulheres não quiseram dar pra ele só de baterem o olhar nele por 1 segundo? Quantas mulheres não querem sentir a emoção de estar com um cara desses?

Você não precisa ser o Schwarzenegger pra ser feliz ou comer mulher, caralho. Não é isso que estou falando. O que estou querendo mostrar aqui é que um cara que tem objetivos e que corre atrás dele é mais confiante, é mais feliz, e naturalmente atrai muito mais mulheres para a sua realidade.

Enquanto o cara da esquerda é um ideal a ser aspirado, o gordo da direita nada mais é do que alguém que vive em um mundinho virtual e que não cresceu nada mentalmente. A única diferença dele e de uma criança mimada de 12 anos que joga Pokemón é que o gordo tem mais pêlos que a criança.

 

UM QUARTO DE 2015 JÁ SE PASSOU

 

Presta atenção, parceiro. Praticamente 25% deste ano já era, virou passado. 90 dias se passaram e você não fez porra nenhuma pra se tornar um homem melhor.

Se você entrou aqui querendo comer mulher, por que ainda não começou um programa de treinamento na academia?

Por que você ainda não seguiu o Guia de como conseguir uma transa sem sair de casa? Por que você ainda não cadastrou seu e-mail e pegou o eBook grátis de como levar mulheres do Tinder pra cama?

Já tirou fotos decentes pra colocar no seu perfil? Já comprou roupas decentes que caem bem no seu corpo? Já emagreceu essa sua barriga de chopp?

Eu sei que você pode não ter feito nada disso nesses últimos 3 meses e é por isso mesmo que escrevi isto tudo. Esta é uma tentativa de dar um tapa na sua cara e te acordar pra vida.

A sua vida tá passando diante dos seus olhos. Acorda, porra.