O homem perfeito é entediante

  • Deus Grego homem perfeito entediante

O homem perfeito é entediante

Eu tenho um amigo que é o cara perfeito.

Ele tem 1.90 de altura, trabalhou como modelo no fim da adolescência, vai na academia cinco vezes por semana, faz uma dieta perfeita, tem um emprego com um salário altíssimo, um carro foda, fez uma faculdade de ponta, é inteligente, sagaz, fala muito bem em público, é ótimo na cozinha, etc, etc, etc.

O cara basicamente é tudo o que uma mulher gostaria de ter ao seu lado.

Das vezes que saímos para balada ou bares juntos, eu acabo sendo totalmente deixado de lado.

Não posso negar que às vezes prefiro até sair sozinho do que sair com ele, porque eu me sinto um merda do lado dele. A sua beleza simplesmente me ofusca.

Ele chama a atenção de todas as mulheres. Todas as mulheres querem ele.

Mas, ao mesmo tempo, as mulheres logo se cansam dele.

Quase nenhuma delas saem para um segundo encontro com ele. Todas as namoradas que ele teve terminaram com ele.

Como isso é possível? Como um cara tão perfeito assim não consegue manter uma mulher ao seu lado?

Se nem ele consegue, então eu tô fodido!

Tenha calma. Eu vou te explicar o porquê.

O perfeito é entediante.

homem perfeito é entediante bocejando

Esse meu amigo é “perfeito” apenas no papel.

As mulheres caem no pé dele, dão em cima dele, fazem de tudo por ele; até ele abrir a boca.

A conversa dele é sempre igual: eu sei fazer comidas extraordinárias que você nunca comeu na vida, eu fui modelo, eu isso, eu aquilo, eu aquilo outro…

As garotas já estão nos pés dele, e ainda assim ele continua contando seus feitos e suas qualidades, pra “conquistar ainda mais”.

Ele tem um ego enorme, e o ego, você já sabe, é uma característica de um homem inferior.

Quanto mais ele fala, mais a atração vai se esvanecendo. Quanto mais ele se qualifica, mais diminui o brilho do olhar das garotas.

No fim ele basicamente é usado para o sexo porque tem o rosto e o corpo de um deus grego.

Uma amiga que namorou ele – simplesmente porque ele era bonito – me confessou que às vezes ela pensava estar namorando uma menina.

Lembro de uma das reclamações dela “Porra, ele se preocupava até com a cor da cueca! Meu, eu tava pouco me fodendo pra cueca dele, eu queria dar e ele lá querendo saber se devia usar uma cueca da marca X ou Y” (não lembro as marcas)

Uma outra conhecida ficou com ele por um tempo, mas também não aguentou. Ela queria sair, beber, comer igual uma louca quando chapada, mas ele ficava com frescuras porque o álcool e a comida de rua iam acabar com sua definição muscular.

Veja bem;

Eu não estou aqui dizendo que é errado ter objetivos e correr atrás deles, de forma alguma.

E também é óbvio que ter um corpo másculo e forte vai te ajudar muito no jogo da conquista.

Estou dizendo que se preocupar tanto com o corpo a ponto de nunca comer um lanche podrão na esquina acaba tornando a vida miserável.

Ser resoluto e guiado pelos seus objetivos é uma das características de um homem superior, mas ser incapaz de se divertir só porque quer se tornar um homem perfeito é estúpido.

O perfeito não é humano.

robocop humano robo nao é

Em um dos artigos aqui do Novo Homem, uma mulher comentou algo do tipo:

“Quem vê pensa que o autor do site é perfeito!”

Eu jamais disse que sou perfeito e jamais tive a intenção de me tornar perfeito.

A perfeição não é humana. Nós humanos somos defeituosos por natureza.

E isso é perfeição:

Errar, fazer merda, machucar os outros, machucar a si próprio, xingar, falhar diversas e diversas vezes, acertar de vez em quando e errar de novo…

Não há problema nenhum em errar.

Não há problema nenhum em ser errado.

Não há problema nenhum em ser humano.

A perfeição é entediante porque ela não gera nenhum tipo de emoção.

Quando uma mulher vê um homem perfeito assim, ela espera apenas perfeição dele; quando ele fizer algo de errado, essa imagem vai se quebrar.

Mas o problema não é que essa imagem de perfeição vai se quebrar; isso, na verdade, seria bom pois geraria emoção. O real problema é que o perfeito, ao errar, vai se sentir menos perfeito e isso causará um conflito interno nele.

E a mulher – ou quem estiver à sua volta – perceberá isso.

O perfeito tem medo de errar.

citacao_michael_jordan_nunca_tive_medo_de_falhar_opt

No artigo sobre como um Alfa conquista uma mulher, eu expliquei que um homem superior não tem medo de errar e de ser rejeitado.

Ele é assim porque o seu ego é minúsculo.

Já o medo de errar é uma característica de um homem inferior; e o Beta sente muito medo de errar pois tem um ego gigantesco.

Eu tenho um outro amigo que é (muito) feio, baixinho, um pouco gordo e se veste mal. Mas esse meu amigo é um alucinado que tem a maior resistência à rejeição que eu já vi. Acho que ele é o cara com o menor ego que já conheci.

Esse meu amigo feio, é óbvio, tem uma grande dificuldade em fazer as mulheres gostarem dele à primeira vista. Mas ele não se abala nunca.

O cara vai de mulher em mulher, dando em cima de mulheres bonitas sem parar, até encontrar uma que finalmente queira ele. 

Eu fico fascinado com o jogo desse cara. Ele tem completa consciência do baixo valor físico, mas ele compensa com a sua personalidade.

Ele chega em uma mulher, vê que ela não tem a menor vontade nem de interagir com ele mas ele não se abala; pelo contrário, ele continua interagindo até que 5 minutos depois ela está rindo das besteiras que ele fala e logo tá encostando no braço dele.

Em uma ocasião eu ouvi uma garota dizer “Ele é feinho, mas ele é tão divertido! Gostei dele!”.

Nesse dia, umas três horas depois eu vejo ele levando a garota que o chamou de feio pra casa. A mulher era linda.

E eu fiquei de boca aberta e mãos abanando (nesse dia eu fiquei com receio de tomar foras e acabei não chegando em ninguém; que ironia, não?).

Conclusão

Não busque pela perfeição.

Se você fica se martirizando porque seu carro é uma bosta, porque seu cabelo não é bonito, porque o seu maxilar não é masculino, porque sua barba é falha, porque você não tem a altura ideal, porque a última garota te deu um fora, porque você não tem confiança suficiente… PARE AGORA.

Lembre-se: o perfeito é entediante.

Vá até a garota e diga: “Oi, te achei uma graça e gostaria de te conhecer melhor. Qual o seu nome?” olhando em seus olhos e espere sua reação.

Você vai tomar algumas dezenas de foras? Sim, com certeza.

Mas assim como o meu amigo feio, quanto mais você se colocar nesse tipo de situação, mais vai aprender a lidar com ela, até se tornar o homem que você sempre quis ser: confiante e seguro do seu valor.

 

 

COMPARTILHE ESTE ARTIGO COM SEUS AMIGOS: