Você já deve ter ouvido falar de uma das maiores fantasias sexuais que é a número 1 em todas as pesquisas de fetiches: o ménage à trois. Mas o que é ménage à trois? E mais importante ainda, como realizar ele de um jeito que todos fiquem bem?

Pra começar, o ménage à trois nada mais é do que o sexo a três, ou seja: se você tem uma esposa ou namorada e quer incluir outra pessoa no sexo.

Você pode escolher entre convidar uma outra mulher (o que é a fantasia da maioria das pessoas) ou convidar outro homem para realizar os seus desejos. Mas se você não seguir os 13 passos a seguir, pode ter certeza que algo vai dar errado!

Antes de continuar, eu recomendo 100% o site do Sexlog para você compartilhar essa sua fantasia. Esse site é uma rede social completamente anônima com pessoas que também gostam desse tipo de fetiche. Lá você vai ver histórias de casais que fazem isso há anos, de casais iniciantes, e até mesmo fotos e vídeos de encontros de casais que gostam de se exibir.

Então clique agora no botão abaixo pra se cadastrar no site e depois leia o artigo:

cadastre gratis sexlog

1. Antes de mais nada, converse com sua parceira

Bom, nem preciso dizer que tudo começa com diálogo né? Você e sua parceira tem que se sentar um dia e conversar sobre seus desejos, fetiches, fantasias e a partir daí tomar um passo em direção em realizar essa fantasia. Mas não estou falando pra você repetir aquela bobagem de que absolutamente todos os mínimos detalhes tem que ser planejados para que nada de errado aconteça.

Entenda uma coisa: relações humanas são complexas e sempre vai haver algum tipo de erro de comunicação. Isso quer dizer que nada deve ser comunicado? Claro que não, pelo contrário. O que isso quer dizer é que você deve conversar com a sua parceira, mas sempre ter em mente que alguma coisa pode acontecer de um jeito que vocês não planejaram. E não tem problema quanto a isso.

O que você precisa fazer é minimizar os riscos e deixar bem claros os seus desejos. E é basicamente isso o que precisa ser feito no começo: mostrar o que você quer e convidar ela pra participar dessa parte da vida com você.

2. A melhor hora para falar sobre esse fetiche

Não existe melhor hora para conversar sobre QUALQUER fetiche do que em um momento em que os dois estão excitados. Ou você acha que a melhor hora sobre falar de tentar fazer um sexo anal ou então incluir uma terceira pessoa na relação é enquanto vocês estão decidindo como vão pagar as contas da casa?

É claro que não!

Então tente apenas tocar nesse assunto enquanto sua garota estiver excitada. Você pode falar pra ela que quer assistir um filme pornô com ela e pedir até mesmo uma sugestão de filme que ela gostaria de ver… se ela sugerir, ótimo! Isso vai deixá-la excitada e você pode até mesmo descobrir uma fantasia dela…

E aí enquanto ela estiver excitada, é sua hora de aproveitar e fazer sugestões pra ela.

Você pode começar com sugestões leves e ir aumentando o teor aos poucos… você pode ter certeza que ela vai estar muito mais aberta ao que você sugerir quando ela estiver excitada.

3. Fale sobre seus desejos e pergunte os dela

sexo a 3 homem na cama com duas mulheres

Agora que você fez sugestões mais leves, é hora de perguntar sobre o que ela mais gostaria de tentar caso vocês fizessem ménage à trois.

Pergunte com quem ela gostaria de fazer, se é com uma amiga ou uma desconhecida, se ela gostaria de conhecer a garota em uma balada ou em um site de menáge, se ela gostaria de transar na cama de vocês ou em um motel, pergunte se ela gostaria de ir em uma casa de swing…

O importante aqui é sempre abrir um diálogo e deixar que ela fale, sem demonstrar preconceitos ou tabus. Trate tudo com naturalidade e esteja aberto ao que ela disser. E quando você for falar dos seus desejos, tenha a sensibilidade para não deixá-la com ciúmes ou fazer com que ela se sinta pra baixo.

4. Saiba que um ménage não vai salvar seu relacionamento

Um dos grandes problemas de qualquer casal é pensar que realizar uma fantasia sexual (seja ela um ménage à trois, ou sexo anal, ou qualquer outra coisa) vai salvar um relacionamento. Olha, saiba de uma coisa muito importante: sexo não salva um namoro ou casamento.

Se você não souber despertar a atração na sua parceira, pode ter certeza que em algum momento ela vai começar a se entediar de você e buscar outras coisas que a satisfaçam. Para que isso não aconteça, você precisa ter atitudes de um homem de verdade e sempre manter a atração lá em cima.

5. Como escolher a terceira pessoa sem estragar seu namoro/casamento

Mais uma vez: é muito necessário o diálogo para você poder fazer um ménage sem causar nenhum tipo de atrito no seu relacionamento e não estragar ele. É por isso que conversar antes é a melhor coisa.

A escolha da terceira pessoa é algo muito importante para que o sexo aconteça de forma natural.

Será que é melhor chamar uma amiga ou um amigo, ou é melhor ir atrás de uma pessoa totalmente desconhecida? Será que é uma boa ideia ir em uma balada normal ou ir em uma casa liberal? Será que seria melhor contratar uma prostituta  ou não?

Tudo isso é muito importante de ser discutido e chegado a um acordo.

6. E se eu for o terceiro elemento?

Se você for a pessoa solteira a participar de um menáge junto de um casal, bem, aí você tem que estar bastante atento às regras e limites do casal.

Normalmente essa é uma coisa muito mais simples de se fazer, pois em geral esses casais que gostam de colocar um outro homem na relação já tiveram bastante experiência com isso e estão totalmente tranquilos em relação à prática.

Lá no site do Sexlog você vai encontrar centenas de casais desse tipo, que só vão querer diversão e nada mais. Então dê uma conferida!

7. Como lidar com o ciúmes e fazer sua parceira sentir TESÃO em te ver com outra mulher?

Um outro problema que surge quando casais vão planejar um ménage é quando alguém do casal cria inúmeras regras sobre o que vai acontecer ou não. Muitas vezes as mulheres não querem que o homem beije a outra mulher, ou chupe a buceta dela, ou que goze nela, etc.

Isso em geral é um grande problema porque limita demais a diversão do próprio casal. Se a sua namorada tiver ciúmes de cada coisinha que for feita, pode ter certeza que vai surgir MUITO drama depois e que você vai sofrer bastante.

Como resolver esse problema do ciúme e fazer com que a sua namorada aceite e até mesmo sinta tesão em ver você comendo outra mulher na frente dela?

Como fazer com que a sua namorada ou esposa fique viciada em trazer outras mulheres pra cama com vocês?

Bom, esse é um tema mais complexo que eu vou falar em outro artigo em breve. Se você quiser receber esse artigo quando ele estiver pronto, clique aqui e cadastre seu email!

8. Em que local realizar o ménage

Outro problema que você precisa ficar atento é o lugar onde você vai realizar o menáge… será que levar a nova garota pra sua casa é a melhor ideia? Ou será que vocês devem ir pra um clube liberal? Quem sabe a melhor ideia não seja um motel?

Tudo isso tem que ser levado em conta porque do contrário vocês podem entrar em algum atrito no futuro. Lembre-se que existe um momento APÓS o sexo, que você também precisa lidar.

Afinal, a outra garota vai passar a noite com vocês ou vai embora? Será que é uma boa ideia que ela acorde com vocês e tome um café-da-manhã todos juntos, de uma maneira carinhosa e afetuosa? Ou será que vocês só querem realizar uma fantasia sexual e talvez nunca mais ver essa garota na vida?

9. Proteja-se sempre

Não posso deixar de falar sobre a camisinha, né?

Mesmo que você transe com a sua parceira sem camisinha, você precisa usar o preservativo quando for penetrar na outra garota.

Não corra riscos desnecessários e não comprometa a saúde do casal por conta de uma aventura (ainda mais se vocês tiverem bebido algum álcool antes!).

10. Como criar um clima?

top 3 melhores apps de menage a trois e sexo a tres

Como homem, é o seu papel o de conseguir criar um clima adequado e o de conduzir o sexo.

Se você tiver com duas garotas na sua cama, será que você vai saber exatamente o que fazer? Será que você vai conseguir liderar o sexo e dar prazer pras duas?

Existem técnicas simples para criar um clima muito gostoso para todos os envolvidos e fazer com que a sua garota queira cada vez mais mulheres na sua cama. Mas isso tudo ensinarei em breve, por isso se inscreva na nossa lista de emails!

11. Nunca deixe ninguém de lado

Assim como é o seu papel o de criar um clima durante o menáge, também é o seu papel o de NUNCA deixar ninguém de lado (principalmente a sua parceira!).

Se você largar a sua parceira pra ficar comendo só a outra garota durante o tempo todo… adivinha? A sua parceira nunca mais vai querer repetir a experiência!

É importantíssimo que você conduza toda essa experiência de maneira adulta e que inclua todo mundo na diversão. Do contrário só vão acontecer desastres na cama.

12. Como evitar o ciúmes e o desconforto

Uma coisa a se entender é que ciúmes sempre vai existir. Mesmo que seja bem pouco, ele vai existir. E isso não é algo ruim, pelo contrário! Sentir ciúmes é algo bom.

Afinal, o ciúmes demonstra que as duas pessoas se gostam e isso pode apimentar ainda mais o desejo e a excitação do casal. Muitas mulheres ADORAM isso e elas sentem ainda mais tesão e ficam ainda mais molhadas quando sentem ciúmes – quando o homem entende a forma correta de tratar o ciúmes.

É por isso que você precisa aprender como transformar o ciúmes em excitação sexual. Porque do contrário ele só vai causar desconforto e vai prejudicar a relação.

Mais uma vez, isso eu ensinarei em breve, por isso você deve assinar a minha lista de emails!

13. Onde encontrar a terceira pessoa

Esse não é o último passo, mas eu deixei por último porque foi muito importante ter lido tudo isso até chegar aqui. Existem inúmeros lugares onde você pode encontrar uma mulher (ou um homem) para participar do menáge à trois com você e sua parceira.

Vocês podem ir pra balada, pra clubes liberais, procurar entre amigas e amigos… mas todos esses lugares são bem difíceis de achar pessoas realmente bonitas e que saibam o que estão fazendo.

O melhor lugar que existe pra procurar uma terceira pessoa é online, e você tem sorte que no Brasil temos o melhor site de menáge do mundo, o Sexlog. Nele existem milhares de pessoas que buscam realizar justamente esse fetiche e muitos outros.

(clique aqui para se cadastrar gratuitamente no Sexlog)

Lá você vai encontrar mulheres solteiras que desejam encontrar um casal em busca de diversão, vai encontrar homens também, você vai poder se encontrar com casais que queiram isso…

Só algumas dicas: encontrar homens para o ménage é muito mais fácil do que encontrar mulheres. Então se você quer apenas mulheres, tenha um pouquinho de paciência, que logo você vai encontrar a mulher ideal para satisfazer todos os desejos do casal.

Sumário
Ménage à trois: o que é e como fazer? 13 dicas infalíveis!
Nome do Artigo
Ménage à trois: o que é e como fazer? 13 dicas infalíveis!
Descrição
O que é ménage à trois e como fazer? Descubra técnicas simples e faça sua parceira sentir TESÃO em te ver na cama com outra mulher!
Autor
Nome do autor
NovoHomem.com
Logotipo do site