Lovoo: Passo-a-passo para pegar as mais gatas

Lovoo: Passo-a-passo para pegar as mais gatas

O Lovoo é talvez o site de relacionamento mais subestimado que já ouvi falar. Por algum motivo que eu não sei explicar, a maioria dos homens que eu já conversei e que testaram o aplicativo não gostaram do Lovoo e logo apagaram de seu celular.

ATENÇÃO: devido a uma grande quantidade de denúncias em cima do Lovoo, eu decidi investigar e descobri algumas coisas sobre o aplicativo. Antes de criar seu perfil, confira aqui o meu relato.

Bem, acredito que eles não sabiam os macetes e os segredos do Lovoo. Hoje, no Novo Homem, você vai descobrir como aumentar drasticamente seus resultados.

Como todo aplicativo, o Lovoo também tem um passo-a-passo bem específico que vai tornar a sua experiência a mais eficiente possível.

O Lovoo tem um potencial incrível: muitas mulheres, acesso fácil a elas e a maioria delas é bem receptiva. De uns meses pra cá caiu o nível de beleza médio das mulheres, mas ainda assim existem inúmeras gatas ali sedentas por diversão.

Este artigo vem de uma série de artigos de como obter o melhor retorno de todos os aplicativos de relacionamentos do mercado atual. Temos um passo-a-passo do Tinder e do Badoo. Em breve farei com o Happn, com o Adote um Cara, etc.

[NOTA: se você, leitor do Novo Homem, usa o Tinder ou o OkCupid ou o Adote Um Cara ou o Badoo ou o Happn ou o POF para conseguir suas transas, também temos passo-a-passo pra esses dois aplicativos]

Passo-a-passo para obter o melhor retorno no Lovoo

 

Primeiramente, logo após fazer o cadastro você tem que confirmar sua conta via e-mail. Isso é primordial e ainda vai te dar alguns créditos para gastar com besteiras, além de te permitir mandar muito mais mensagens por dia.

Agora, o segundo passo é AUTENTICAR SUA CONTA. Perceba que isso é diferente de confirmar a conta via e-mail.

Para autenticar sua conta você precisa tirar uma foto do seu rosto estando ao lado de um código aleatório que ele vão te enviar. Em outras palavras: eles te enviam um código e aí você escreve esse código em uma folha de papel e tira uma selfie ao lado dessa folha com o código.

Este passo é importantíssimo por diversos motivos:

1 – aumenta a quantidade de mulheres que você pode puxar papo diariamente;
2 – aumenta drasticamente sua exposição para todas as mulheres do aplicativo;
3 – tem algumas mulheres que bloqueiam automaticamente o chat de quem não é autenticado, assim você não vai conseguir falar com elas (em geral são as mais bonitas que fazerm isso).

Todos que não gostaram do aplicativo não tinham feito essa autenticação. Acharam que era frescura do aplicativo. Mas quem autentica percebe um aumenta enorme na receptividade do aplicativo.

Então você deve fazer essa autenticação? É claro que sim. O Lovoo funciona bem mesmo sem essa autenticação? Sim, mas se você autenticar as suas chances de comer alguém aumentam drasticamente.

A autenticação leva uns 3 dias para ser feita, então enquanto isso você vá se familiarizando com o aplicativo.

Regras gerais e regras específicas do Lovoo

As dicas de fotos do Guia de Como Conseguir uma Transa sem Sair do Seu Computador se aplica aqui no Lovoo assim como se aplica a todos os outros aplicativos. Então leia elas e aplique-as.

Diferentemente do Badoo, o seu foco no Lovoo tem de ser nos “encontros”. E diferentemente do Tinder, a regra é dar like em todas as mulheres que aparecerem.

Não perca tempo selecionando as mais bonitas pois não existe um algoritmo que encaixa as pessoas bonitas com as pessoas bonitas e as feias com as feias, como o Tinder tem. Então não faz sentido algum você se preocupar com isso.

Vá dando like em todas sem critério algum. Quando der match em alguém, simplesmente veja se ela é bonita ou não. Se ela for, puxe assunto. Se ela não for bonita, ignore-a e parta pra próxima. Simples assim.

lovoo-coma-as-mais-gatas

Um recurso muito bom do Lovoo é o de mostrar as mulheres mais perto de você em um RADAR.

Nele você vai encontrar as mulheres que estão online naquela hora e que estão pertinho de você. Funciona como o Happn, ma no Lovoo você pode puxar assunto mesmo que ela não dê match em você.

lovoo-radar

Outro recurso do Lovoo é o feed de fotos. Nele as pessoas postam como se fosse um Instagram e recebem centenas de likes.

Mas, sinceramente? A menos que você use esse recurso para entrar no perfil delas e puxar assunto, esse recurso é totalmente inútil. Se você for ficar dando like, isso nada mais vai fazer do que alimentar o ego delas.

Uma mulher nunca vai conversar com você só porque você deu like nas fotos dela. Nunca.

 

Vale a pena pagar pelo Lovoo assim como vale a pena pagar pelo Badoo?

ATENÇÃO: devido a uma grande quantidade de denúncias em cima do Lovoo, eu decidi investigar e descobri algumas coisas sobre o aplicativo. Antes de criar seu perfil, confira aqui o meu relato.

Diferentemente do Badoo que tem vários ótimos recursos pra quem gasta dinheiro nele, a maioria dos recursos do Lovoo são completamente inúteis. Você vai gastar dinheiro e só ter acesso a recursos idiotas como “ver quem te visitou”, ou então “ver quem deu like em você”.

Porém, para descobrir quem deu like em você é muito fácil: é só dar like em TODAS as mulheres do encontro que uma hora ou outra todas que te deram like vão aparecer.

Se você tá tão curioso assim pra saber quem te visitou, é possível usar seus créditos que são recarregados diariamente para isso.

Em poucas palavras: não vale a pena pagar pelo Lovoo.

 

Como puxar assunto no Lovoo?

 

Como em todos os outros aplicativos de relacionamentos e também no seu dia-a-dia com suas amigas do Whatsapp, o Jogo do Texto se aplica perfeitamente.

Desde que comecei a aplicar o Jogo do Texto eu passei a escolher qual mulher eu iria comer e qual mulher eu iria deixar de lado naquele final de semana.

O Lovoo é ótimo porque com o recurso de conversar com quem mora perto, eu já saí com duas mulheres do meu própro bairro. Até hoje mantenho contato com elas e nós saímos de vez em quando. Isso é o que você está perdendo se não utilizar o Lovoo.

 

Em resumo:

O Lovoo é um ótimo aplicativo com ótimos recursos.
Não gaste seu dinheiro utilizando seus recursos.
Dê like em TODAS as mulheres.
Ignore as feias e puxe assunto com as novas.
Se quiser aprender a puxar assuntos eficazes leia o Jogo do Texto.

COMPARTILHE ESTE ARTIGO COM SEUS AMIGOS