alfa

A negação plausível: como as mulheres se comunicam quando estão interessadas sexualmente em alguém

"Ah, a gente foi pra casa dele assistir um filme e quando percebi já tava na cama dele.. só aconteceu, sabe? hahahaha" Você provavelmente já ouviu mulheres falarem alguma variação da frase acima e se perguntou "Como uma pessoa vai na casa de alguém que ela tá ficando sem nem cogitar que eles vão transar?". Você não entende como é que alguém esteja tão absorta da realidade que se levantou do sofá enquanto via um filme, tirou [...]

Como fazer para ser desrespeitado em 7 passos simples

Muitas vezes eu já expliquei aqui como você faz para se tornar um homem mais confiante e com uma postura e linguagem corporal mais dominantes. Mas eu percebo que são poucos os que levam esse tipo de conselho à sério. Aí eu pensei "talvez as pessoas gostem de ser desrespeitadas, então eu vou fazer um guia para elas". Então se você é um desses que gostam de ser desrespeitados e que sentem prazer em [...]

Como marcar um encontro sendo pobre (guia para mãos de vaca)

Neste artigo eu vou te mostrar como é possível gastar muito pouco para sair em um primeiro encontro e não passar a impressão de ser um mão de vaca. Este artigo é uma versão resumida do guia de namoro para homens pobres.     Eu sou um cara bastante mão de vaca. Gosto muito de gastar pouco. E viver em São Paulo, ou qualquer outra cidade grande, faz com que a gente descubra formas alternativas [...]

By |13 de dezembro de 2016|Básico, Finanças|

Sua expectativa em relação às mulheres é algo que elas são incapazes de satisfazer

Um dia eu estava na casa dos meus pais, visitando eles. A cachorra da família (que eu considero como minha) simplesmente não se cansava de mim. Pulava no meu colo, lambia minha cara, me trazia um osso pra que eu o jogasse e ela buscasse ele - e isso se repetia o dia inteiro. Em certo momento ela cansou e se deitou ao meu lado, no sofá. Eu abracei ela e senti um amor enorme por [...]

O cheiro do desespero (ou: como perder uma garota)

Lembro de uma dura rejeição que sofri de uma garota que eu gostei bastante. Vi ela pela primeira vez em um ponto de ônibus. Hesitei por um momento, mas venci minha ansiedade de aproximação e dei em cima dela. Ela ficou super sem graça mas ao mesmo tempo lisonjeada, me passou seu telefone e concordou em sair comigo dois dias depois. Saímos juntos e eu percebi que ela fazia totalmente meu tipo. Na verdade, [...]

A hipocrisia feminista da Emma Watson

Você possivelmente conhece a Emma Watson. E se você a conhece, você deve saber também que ela tem se tornado cada vez mais conhecida por defender as causas sociais das mulheres e até virou embaixadora da ONU, da agência de mulheres. Ela adora fazer discursos feministas e de denunciar o machismo de todas as relações sociais do mundo. Pois bem, como toda feminista que se preze, a Emma Watson diz uma coisa mas faz outra. [...]

O homem perfeito é entediante

Eu tenho um amigo que é o cara perfeito. Ele tem 1.90 de altura, trabalhou como modelo no fim da adolescência, vai na academia cinco vezes por semana, faz uma dieta perfeita, tem um emprego com um salário altíssimo, um carro foda, fez uma faculdade de ponta, é inteligente, sagaz, fala muito bem em público, é ótimo na cozinha, etc, etc, etc. O cara basicamente é tudo o que uma mulher gostaria de ter [...]

Como é a atitude de um homem que conquista várias mulheres

Nos últimos artigos eu tratei de como um homem inferior consegue, por sorte, sexo de vez em quando e também expliquei como ele consegue uma namorada - e como a sua natureza submissa resulta em um namoro de merda. Hoje eu vou explicar como é que um homem atrai as mulheres naturalmente, com a sua personalidade forte e confiante. O homem que vou falar hoje é um homem superior - ou um Alfa - e [...]