Skip to main content

Uma boa notícia sobre o Química do Texto… o curso finalmente tá quase saindo do forno!

Cara, eu estou muito animado.


Muito mesmo.


Finalmente acabei de terminar de gravar o Química do Texto e de mandar ele pra revisão… sim.. sábado, meia noite e meia…


Se você ainda não sabe o que é o Química do Texto, saiba que ele é um curso que vai revolucionar sua vida sexual e sua vida amorosa.


É através dele que você vai aprender a ter quantas mulheres quiser em sua vida.


É com ele que você vai finalmente ter o sucesso que você tanto merece com as mulheres.


Na verdade os poderosos conhecimentos desse curso já mudaram a vida de muitos homens que eram quase virgens e hoje em dia tão nadando em sucesso com as mulheres.


E também mudaram a vida de homens que de vez em quando conseguiam o que queriam, mas que hoje tem um celular recheado de contatos de garotas lindas desejando eles..


Só que tinha um problema…

Antigamente eu só ensinava isso através de treinamentos individuais… e esses treinamentos eram limitados à minha agenda e também tinham um preço altíssimo…


E a partir de hoje isso vai ficar diferente.


Todo mundo que tiver acesso ao Química do Texto, vai ter acesso a todo esse conteúdo transformador pra sempre!


São mais de 20 horas de aulas onde eu ensino desde o mais básico do básico, que é como mandar a primeira mensagem para uma garota que você quer pegar, até chegar no avançado que é o que dizer pra uma mulher depois que você transou com ela pra conseguir um segundo encontro…


Ou seja.. quem tiver acesso ao Química do Texto  vai receber o mesmo valor de conhecimento de quem recebe o meu treinamento individual.


E com a vantagem de poder rever as aulas quando quiser… e pagando 10x menos do que o coaching individual!


Bom cara, são quase 1 da manhã agora então chega por aqui, né?


Eu realmente estou muito feliz e espero que você também esteja tão ansioso por esse lançamento quanto eu estou.


E pode ficar tranquilo que em breve vou te dar mais novidades, mas se você não quer perder nenhuma novidade, SE CADASTRE AGORA NA MINHA LISTA DE EMAIL e ainda receba um bônus super especial.


Nos vemos em breve e tenha um ótimo domingo!




Abraço!

Denis Carvalho
  • Francisco Franchini

    Agora sim, Excelente noticia!! Não sabia que vc fazia treinamento individual, o dia que eu tiver dinheiro vou pra São Paulo fazer um intensivo. Valeu Denis, vc é o cara! A partir de hoje vou checar meu E-mail constantemente kkkk

    • Eu nunca ofereci diretamente, só oferecia para quem me pedia por e-mail. E valeu Francisco! Dá uma lida no novo e-mail que em breve tô voltando com toda força pro site!